Conta premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas.
Está se a passar o seguinte, "antigamente" quando a conta premium estava a acabar recebia um relatório "conta premium expira dentro de X dias" agora só recebo a que diz "fim da conta premium".Bem não sei se retiraram aquele que avisava que estava a acabar, mas senão tiraram é bug na minha conta.

No entanto se este foi retirado acho que deveria ser reposto de novo, uma vez que de tantas coisas insignificantes que temos( unicórnios, ovnis,etc) este relatório dava me jeito porque sabia que ela ia acabar. Na ultima batalha ia a começar e acabou me o premium de soldados, sem me dar tempo para meter pepitas para a colocar de novo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tanto povo e ainda não me disseram porque agora não recebo a mensagem a dizer que falta x dias para a conta premium acabar..
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Sim é normal.

Pode continuar a consultar a data de final da conta premium no menu -> PREMIUM. Lá pode consultar a data e hora do fim de cada funcionalidade.


Qualquer questão adicional envie-nos uma solicitação de suporte / ticket com o tipo "premium".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo