Construir não é um "trabalho"?

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DeletedUser13797

Guest
Boas

Reparei hoje ao construir a igreja que não está a contar nem para o sucesso "Viver para o trabalho" nem para a página das estatísticas.

http://prntscr.com/7tr9mi

http://prntscr.com/7trake

Antes de terminar várias vezes tanto trabalhos de 1h como de 15m na igreja tinha o mesmo número de trabalhos realizados.

http://prntscr.com/7trbb6

Os relatórios dizem que são trabalhos. Então porque é que quem constrói é descriminado?



Já agora, os modificadores de xp ( set de inverno, montada frank, etc...) também não funcionam na xp ganha a construir.

http://prntscr.com/7trabx

Mais uma vez: Construir não é um trabalho? :)
 

DeletedUser9524

Guest
O construir não conta... porque tem um sucesso próprio.

Se fores a Social - Expansão. Tens lá os sucessos baseados na construção.
 

DeletedUser13797

Guest
Então porque é que nos relatórios aparece relatório de trabalho? Não deveria aparecer relatório de construção?

Se não é um bug pelo menos é um erro.


Mas de qualquer maneira devia contar. Os jogadores que preferem construir em vez de fazer outros trabalhos para evoluir voltam a ser penalizados (vá lá que já mudaram de 24 de energia para 12).
Quem constrói gasta energia, tempo e em alguns casos até tem de pagar para o fazer quando a tesouraria da cidade não dá conta do recado. Não faz sentido sermos penalizados de maneira injusta.
 

DeletedUser9524

Guest
Então porque é que nos relatórios aparece relatório de trabalho? Não deveria aparecer relatório de construção?
Se não é um bug pelo menos é um erro.
Mas de qualquer maneira devia contar. Os jogadores que preferem construir em vez de fazer outros trabalhos para evoluir voltam a ser penalizados (vá lá que já mudaram de 24 de energia para 12).
Quem constrói gasta energia, tempo e em alguns casos até tem de pagar para o fazer quando a tesouraria da cidade não dá conta do recado. Não faz sentido sermos penalizados de maneira injusta.

Não é erro nem bug.
Nos trabalhos tens sucessos específicos. Nos duelos tens sucessos específicos. Na construção tens uma secção de sucessos. Porque se queres ir por aí, então já devias ter visto que a construção da feira também não é contada para aí... é contada para 2 sucessos ligados à feira. Custa o mesmo que custa construir na cidade. Só que, ao ter um sucesso à parte, não pode ser contabilizada para a expansão.

A mudança de energia foi porque desceu a experiência... no sistema dos 24 conseguias 3500 de experiência, por hora, ao construír uma igreja acima de nível 100. Agora recebes menos de metade. (mesmo com isso, é, de muito muito longe, a segunda melhor forma de subir depressa nos rankings... só perde para os duelos)
 

DeletedUser13797

Guest
É a segunda melhor forma de subir nos rankings?

Se estiveres numa igreja já construída sim. Na minha cidade há no total mais de 8000h investidas na igreja para agora dar sempre uma média de xp de 2200+. É muito bonito dizer que dá muita xp, mas nunca se lembram do trabalho que se tem até ela dar essa xp.


E se é para não contar para as estatísticas deveria haver uma mudança para haver claridade no jogo.
 

DeletedUser

Guest
killado, tens razao quanto a parte dos sucessos.

em relaçao aos bonus de exp, dados pelas roupas ou buffs, ha claramente uma discriminaçao em relaçao aos construtores ainda nao percebi se intencional ou so nao calculada quando estes foram implementados.

o mesmo acontece em eventos com nova moeda (foguetes, coraçoes e afins), em que nao faz sentido construir-se 1h quando construir de 15m em 15m é muito mais benefico no que a isso diz respeito (e o custo de energia é o mesmo).
 

DeletedUser9524

Guest
É a segunda melhor forma de subir nos rankings?

Se estiveres numa igreja já construída sim. Na minha cidade há no total mais de 8000h investidas na igreja para agora dar sempre uma média de xp de 2200+. É muito bonito dizer que dá muita xp, mas nunca se lembram do trabalho que se tem até ela dar essa xp.


E se é para não contar para as estatísticas deveria haver uma mudança para haver claridade no jogo.

Com 3 ou 4 construtores, consegues isso em menos de 3 meses de construção (já contando com os intervalos... caso não tenhas visto, neste momento a motivação desce menos de metade do valor anterior. Portanto mais tempo de trabalhos mais experiência recebes sem precisar de extras, quando comparado com os trabalhos normais para o mesmo tempo).

As razões para ainda existirem muitas falhas é que a construção era uma das coisas que iriam ser, radicalmente, alteradas. Neste momento a construção está só com remendos. Quando eles mexerem nisso, a construção das cidades será algo necessário para todos os habitantes... ao mesmo tempo a experiência irá para os valores idênticos aos trabalhos. A unificação do sistema já esteve prometida... fizeram a redução de energia e beneficiaram na motivação para compensar o corte da experiência.

No entanto, já desde a versão 1 que a construção da cidade sempre esteve separada de tudo o resto. Tal como a feira se mantêm à parte de tudo o resto. Tal como a construção dos fortes. São vertentes separadas.

E conta para as estatísticas. Quem não construir a cidade não tem acesso a 11 sucessos, quem só trabalhar ou só construir a feira, NUNCA terá acesso a nenhum desses.
 

DeletedUser13797

Guest
Agora explica a razão porque a xp não é influenciada pelos modificadores sff.

Edit: E já agora, 3 ou 4 construtores durante 3 meses achas pouco?
 
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