Construção de Feira Itinerante

  • Iniciador do tópico DeletedUser1200
  • Data de início

DeletedUser1200

Guest
Para a construção da Feira Itinerante, alguém sabe explicar o modo como é calculado a atribuição de UPB's pelo depósito de produtos? E pela construção da mesma?

O que suspeito é que atribuem no mínimo 1 UPB pela quantidade de um determinado produto até um máximo de 25% da quantidade necessária; 2 até um máximo de 50%; 3 até um máximo de 75% e 4 por 100%. Alguém consegue confirmar?

Quanto aos pontos de construção, é apenas 1 UPB ou também vai aumentando?
 

DeletedUser11407

Guest
Já agora existe alguma forma de saber os produtos que vão ser necessários para a construção da Feira?!
 

DeletedUser9524

Guest
Existem 150 upbs para dividir por TODA a gente que deposita o produto na feira.
Como o mínimo é 1 upb por 1 produto, normalmente só quem depositar um valor bastante alto é que leva várias upbs.
Cada produto tem 150 upbs para dividir por toda a gente que o deposite.

Na construção é a mesma coisa. 150 upbs para dividir por todo valor total de construção e por quantas pessoas o fazem.

Os produtos necessários estão divididos em 3 categorias: 10 dos produtos mais fáceis de obter, 5 de drop médio e 5 de drop baixo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4074

Guest
Já agora existe alguma forma de saber os produtos que vão ser necessários para a construção da Feira?!

Howdy! NFSC,

Não existe uma forma de saber antecipadamente quais são os produtos necessários para cada feira, é completamente aleatório.


Para a construção da Feira Itinerante, alguém sabe explicar o modo como é calculado a atribuição de UPB's pelo depósito de produtos? E pela construção da mesma?

Howdy! johnny07,

Se depositar 1 produto de cada dos requisitados recebe 1 TUP, assim como por uma hora de construção.
Se depositar todos os dias 1 produto antes da feira abrir receberá também 5 TUPS por log in diário (na feira), eu tb construo uma e apenas uma hora todos os dias.

A titulo de exemplo e mediante o que lhe disse acima, veja o meu relatório de recompensa da ultima feira:

leh2_zps9bb0bf8b.png
.

De facto para receber mais TUPS pelo deposito de produtos existem alguns patamares de %. Mas essa informação está de momento a ser compilada de forma a que em breve esteja disponível na nossa wiki.

Aproveito a sua questão aqui no forum, para sugerir que a comunidade use o seu tópico mostrar os "prints" de relatórios de recompensa da feira, e dai podermos em conjunto fazer uma análise mais cuidada dos patamares de percentagens.

Saudações "Westnianas"

9Gomez
 

DeletedUser1200

Guest
...
Cada produto tem 150 upbs para dividir por toda a gente que o deposite.
....

Esta afirmação não pode ser verdadeira killado.

abaixo mostro o último relatório de construção:

Se alguém conseguir colocar visível o relatório, deixo o link

[report=235588454149968fea]Circo itinerante: Recompensa![/report]

Bónus: Títulos
Itens guardados (93): 18
Pontos de construção (1333): 1
Bónus por login diário (2): 10
Total: 29
Distribuição de produto

Produto

Contar (Proporcional) Títulos
Costeleta 1 (2.38%) 1
Cartaz 13 (30.95%) 2
Jornal 1 (0.69%) 1
Feijões 1 (2.38%) 1
Milho 1 (2.38%) 1
Corda 1 (4.76%) 1
Rolo de arame 1 (4.76%) 1
Quadro 1 (5.26%) 1
Sino do navio 10 (47.62%) 2
Forcado 1 (4.76%) 1
Máscara 41 (100.00%) 4
Chumbo 20 (22.47%) 1
Café moído 1 (0.24%) 1
 

DeletedUser9524

Guest
A informação que eu tinha foi a inicial que foi dada.
No último update vinha uma coisa de que tinha sido feita uma alteração às recompensas. Nunca disseram o que foi. (update que ativou a loja de natal)
Como nunca recebi mais de 1 por cada produto e 1 por 3700 pontos de construção da feira, os valores estariam dentro do que foi dito inicialmente.


PS- e daí pode existir outra situação. O número de jogadores. Ele também é usado para os calcúlos da feira. Sempre que a feira abre, tanto o número de produtos como os pontos de construção dependem de quantos jogadores estão ativos. É possível que as upbs também dependam disso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1200

Guest
Em função do relatório que apresentei tirei a conclusão (óbvia) de 1 UPB até 25%; 2 até 50%; 3 até 75% e 4 até 100%. Só queria ver se alguém confirmava.

Quanto aos pontos de construção, do que afiro do meu relatório e do que transmites, penso que se receberá 1 UPB por participar, com os bónus de 5 UPB's por cada dia em que se participa na construção.

Provavelmente, as percentagens de atribuição, em relação aos pontos de construção, poderão ser os mesmos.

No total, e no improvável, de ser apenas um jogador a fornecer TODOS os produtos necessários, receberia 20 (Produtos Diferentes) x 4 UPB's (totalidade dos produtos fornecidos) = 80 UPB's.
 

DeletedUser13466

Guest
Eu tenho calculado da seguinte maneira:

São precisos 455 hastes de ferro(Isto equivale a 100%,logo a 100tup´s)

Por exemplo se quisermos 5tup´s,ao fazer uma regra 3 simples,chego á conclusão que são necessários 18 hastes para ter essa recompensa...

Até agora tem batido certo com aquilo que calculo,estou erra
do?
 

DeletedUser1200

Guest
Xerife, estás errado, pois eu depositei 100% de um dos produtos necessários para a construção da Feira, e recebi SÓ 4 UPB's, sobre esse produto
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! Comunidade,

Hoje terminou a construção da feira do Baltimore e enquanto jogador encontro-me na disposição de vos ajudar a retirar algumas conclusões.

Se entenderem postem aqui os vossos relatórios, se preferirem manter-se no anonimato, enviem-me os vossos relatórios "ingame" no mundo Baltimore.

Digam aos vossos colegas que participaram na construção desta feira para fazerem o mesmo, vou tentar fazer uma analise o mais completa possível e deixar-vos-ei aqui os resultados.

Saudações "Westnianas"
9Gomez
 

DeletedUser1200

Guest
9Gomez assim que tiver conclusões, poste-as pf. Obg.
 

DeletedUser13466

Guest
Xerife, estás errado, pois eu depositei 100% de um dos produtos necessários para a construção da Feira, e recebi SÓ 4 UPB's, sobre esse produto

Okay Johnny07...Esta semana abriu a feira no colorado(Construção)

Um dos produtos pedidos era Pele de Puma(136) e eu coloquei 100,vou aguardar para ver qual é a recompensa :p
 

DeletedUser1200

Guest
Xerife, tens alguma possibilidade de depositar mais 2 peles de puma, só para testar a minha teoria?


136*75%=102
 

DeletedUser13466

Guest
Pele de puma 100 (75.76%) 40

Relembro que era,no total,necessários 136 peles de puma!

Os 40 são a recompensa (tup´s)...
 

DeletedUser1200

Guest
Não consigo entender as contas...

100/136 = 73.53%, esta é a 1ª dúvida...

a 2ª é relativa ao número de UP's, mas em relação a isto, o que poderá ser como hipótese, é a de ter a ver com a quantidade total de itens necessários para a construção da feira.

só uma questão: Recebeu mesmo 40? ou foram apenas 4? Pode acontecer ter apenas um "0" a mais...
 

DeletedUser13466

Guest
Recebi 40...

O que notei é que o número de produtos necessários,em relação á feira anterior(no inicio de Dezembro),foi muito baixa...Ou seja nesta feira foram necessários,cerca de 2 a 3x menos produtos!!

Em relação ás recompensas,só fiquei mais baralhado :D

Isto no colorado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
feira1101.jpg


circo.jpg



(é um sucesso heróico "secreto". Dá 15 upbs)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora bem após uns calculos descobri o seguinte:
Como ja devem saber cada produto tem um determinado número que é necessario(pelo que vi depende 1º da facilidade de dropar e depois depois do número de jogadores que entraram no jogo do dia anterior)
Depois dependendo dos produtos necessário serão determinados os upb

Usando o exemplo do killado
Estatueta de Ouro 22 (19.30%) 6 ou seja deu 22 Estatuetas que corresponde a 19.30% do total e recebeu 6 bonds

Segundo isto eram necessárias 114 Estatuetas e o prémio eram 31 upbs para quem entrega-se 113/114 estatuetas

Sendo o 13094(penso que era este o valor total mas n deve andar muito longe) o numero total de produtos e sabendo que 114 produtos equivale a 31 upbs logo sabe-se que serao distribuidos 3560 upbs

Relembro que deveram existir mais uns quantos upbs provavelmente 1440 upbs para a construção ficando assim 5000 upbs para distribuir durante a feira
ou seja o número total de produtos podera variar um pouco

Isto é um exemplo de uma feira mas penso que a teoria será mais ou menos a mesma
 
Topo