Conjunto dos irmãos Wright

The Legit

Well-Known Member
Este set dá um total de +17 ataque, em 3 items.

Se for apenas considerada a montada teremos +11 ataque em 2 items.
2 items que dão mais bónus (de longe) que qualquer outro set completo ou set de armas em existência.
Nem acho que preciso falar dos atributos/habilidades que este set oferece ( http://prnt.sc/ctpiim) . Apenas falando a nível de bónus este é o set, de longe, mais OP de todos.

Sinceramente, não tenho palavras para descrever este set. Bom trabalho a equilibrar cada vez mais este jogo.

Espero que no próximo update veja um set +50 defesa para equilibrar ainda mais isto.


P.S.: Vou colocar em discussões apesar de achar que o lugar deste tópico é em ERROS e BUGS.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bem tecnicamente só dá mais 1 de bónus total que a cobra que dá 5 ataque/defesa e é apenas 1 item

p.s: Poderias falar também na quantidade de atributos e habilidades que dão ;)
 

DeletedUser2283

Guest
Legit, a fazer publicidade das minhas roupas :p

Os proximos set's devem ser de duelos por isso ainda não vais ver isso legit xD
 

The Legit

Well-Known Member
Bem tecnicamente só dá mais 1 de bónus total que a cobra que dá 5 ataque/defesa e é apenas 1 item

p.s: Poderias falar também na quantidade de atributos e habilidades que dão ;)


Acho que consigo fazer passar o meu ponto sem referir atributos/habilidades, o que só por si, já revela o quão op este set é.
 

robertoafonso

Active Member
O bónus do set equipado contanto com os bónus de ataque de cada item dá 20 de ataque:
screenshot_39.jpg


Hoje em dia quem paga é quem anda mais forte em batalhas e mpis.
 

DeletedUser6699

Guest
Essa sempre é uma questão complicada...comprar ou não vai da vontade e do bolso de cada um.

Sim, sem dúvidas é um set que gera grande impacto, afinal +11 de ataque em fortes ou MPI faz muita diferença, e nas batalhas todos esses bônus de habs/atri também.
A certa maneire a inno é feliz em permitir que um dos itens, o Diploma, seja conseguido via aventura, da qual temos mais de 1 mês para realizá-la. Do outro lado erra em não analisar bem todos esses bônus e no desequilíbrio que será agravado nesse e em outros vários aspectos do game.

Mas cá para nós, que jogamos isso a tantos anos, se aqui pretendemos continuar, teremos de nos acostumar e tolerar tais coisas, pois a empresa não da sinal algum de mudança na direção que segue...
 

DeletedUser

Guest
Acho que consigo fazer passar o meu ponto sem referir atributos/habilidades, o que só por si, já revela o quão op este set é.

Tecnicamente... ao usares o lenço perdes bonus de roupas. Eu prefiro o bonus de 75 de resistencia do dalton que 10 de ataque eheh
 
Topo