confrontos no Oeste

  • Iniciador do tópico darkking
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Confrontos no Oeste

1º Capitulo – A historia de Roger

Numa manhã quente no Oeste, eram 6h quando se ouviu o barulho de uma foice, era Alberto um rapaz solitário de 15 anos que perdera os pais num acidente de carro aos 10 anos, desde essa idade tem lutado para sobreviver trabalhando na quinta dos pais, passadas 2h ele vê um homem muito maltratado a passar por ali. Este levava vestido umas calças rasgadas em vários sítios, uns sapatos muito desgastados na sola, e um blusão castanho todo suado, parecia que caminhava há vários dias estava muito magro e a barba não estava feita.
Vendo isto Alberto aproxima-se e pergunta:
- O senhor está bem?
-Tu…………
- Que se passa senhor.
Vendo que o homem estava desmaiado decide levá-lo para casa.
Quando finalmente o homem acordou ele pergunta-lhe de novo o que se passava é então que o homem responde:
- Desculpa estou cansado, não como a dias, desmaiei porque pensei que eras o Comandante Solitário…… haaa…….por favor da me água e algo para comer – implorou o homem.
- Tome e já agora ainda não me disse o seu nome eu sou o Alberto.
- Eu sou o Roger XTime.
- Senhor Roger quem é esse Comandante Solitário?
- Está bem eu conto-te a historia.
- O Comandante Solitário é o maior bandido do Oeste tu devias conhece-lo – disse Roger desapontado – Ora bem tudo começou quando eu ia a loja de armas da cidade West City para comprar munições para a minha…….. a minha…… esta arma pronto quando vi um poster a dizer: “a estrela do Xerife Fritz foi roubada recompensa de 12000$ a quem a encontrar”, de repente ouvi uns senhores a falar e um deles disse “Não há vergonha no bando do Comandante Solitário, roubar a estrela do Xerife…………..
Assim que ouvi isto pensei “hei de encontrar o esconderijo do Comandante e recuperar a estrela”
- Que fez a seguir Roger?
- Tem calma já vai! – suspirou – Depois fui há loja comprei as munições e fui para casa, pelos vistos o jornal “Estrela do Oeste” já tinha chegado peguei nele e sentei –me a ler,
quando vejo um titulo a dizer o esconderijo do Comandante Solitário foi encontrado pede-se aos caça recompensas corajosos que tentem recuperar a estrela do Xerife, lendo isto pensei “ era mesmo disto que eu precisava “ .
Vi que a minha mulher já estava na cama por isso limitei-me a escrever um bilhete a dizer “ as 6h da manhã vou ao esconderijo do comandante Solitário procurar a estrela do Xerife aconteça o que acontecer hei de voltar para ti adeus e que seja o que deus quiser”.
Na manhã cedo levantei me e pus o bilhete em cima da almofada agarrei na pistola e fui ter com o Comandante cheguei ao esconderijo e disse-lhe “Desafio-te a um duelo pela estrela do Xerife” ele respondeu “duela com os meus 15 homens e já vais bem hahaha”
Vi eles aproximarem –se tive de fugir eram de mais mas ainda consegui matar 4 só que levei um tiro na perna e outro no ombro mas consegui fugir, depois de andar e andar cheguei aqui, é esta a minha historia.
- Um duelo? Com pistolas? – espantou-se Alberto
- claro que com pistolas esperavas que fosse com feijões?
- Não mas o senhor pode ensinar-me a duelar?
- sim com uma condição.
- Qual?
- Deixares me viver na tua casa .
- por mim tudo bem mas quando me começa a ensinar amanhã? depois de amanham?
- nem amanhã nem depois só quando tiver melhorado neste estado quase que não posso andar.
 

DeletedUser

Guest
A história tem muitos erros e é um pouco amador, mas o conteúdo em si, não está mau de todo. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo