como matar o old man hackett

  • Iniciador do tópico DeletedUser12947
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12947

Guest
tou na aventura de matar o old man hackett, mas nao consigo, ja fiz varios duelos, mas ele nao desmaia, podem ajudar-me?
 

DeletedUser9524

Guest
Ele tem a mesma saúde que tu tens... tem as mesmas miras e as mesmas esquivas.
(já são 4 npcs das aventuras que usam esse sistema... por isso é igual para todos)
 

DeletedUser12947

Guest
pois, podes dar.me uma ideia do que devo fazer(onde mirar, desviar,etc)


eu ja sabia isso da saude, so que nao consigo maneira de o derrutar
 

DeletedUser

Guest
Experimenta ir com pouca saúde. è sempre assim que mato estes NPC's 'espelho'
 

DeletedUser

Guest
Com base no que já te disseram só tens de colocar as tuas miras no local para onde te esquivas ou fazes algo mais suicída e colocaste para nunca te esquivar e com as miras todas na cabeça :D
Isto tudo aliado ao facto de teres de ir com pouca hp para facilitar o duelo.
 

DeletedUser11552

Guest
lol killado,a unic maneira ai e tirar a hp quase toda ,muita aparencia para esquivar e acertar sem que me matem a primeira ronda,mesmo o adversário copiando a aparencia,ele defende logo aaaparencia para ele n e nada
 

DeletedUser10767

Guest
Para matar esses NPCs é a coisa mais facil..
Se eles tiverem arma de tiro... ekipamos uma de vigor e roupas de vigor/reflexos (tendo em ateção k tenhamos mais vigor k resistencia e mais reflexos k tiro)

Se eles tiverem arma de vigor... ekipamos uma de tiro e roupas de Tiro/Resistencia (tendo em ateção k tenhamos mais tiro k reflexos e mais resistencia k vigor)

Miras todas na cabeça sem nunca desviar...
 

DeletedUser2490

Guest
Para matar esses NPCs é a coisa mais facil..
Se eles tiverem arma de tiro... ekipamos uma de vigor e roupas de vigor/reflexos (tendo em ateção k tenhamos mais vigor k resistencia e mais reflexos k tiro)

Se eles tiverem arma de vigor... ekipamos uma de tiro e roupas de Tiro/Resistencia (tendo em ateção k tenhamos mais tiro k reflexos e mais resistencia k vigor)

Miras todas na cabeça sem nunca desviar...

A melhor forma é mesmo a do killado... Pouca saude (menos de 50 hp) , atirar à cabeça e não desviar... Pelo menos para o Lord Banister, mexicano, grant, etc...

Tiro e queda, deu resultado com esses
 

DeletedUser10767

Guest
Eu matei todos eles desta forma e nunca tive de desmaiar vir pra cidade teleportado e ter de voltar pra lá de novo...
 

DeletedUser12947

Guest
depois de desmaiarmos, eles assumem a vida que temos no momento a seguir, tipo 14?

ou assumem a vida total que temos quando ta cheio, tipo 850?
 

DeletedUser2490

Guest
Eu matei todos eles desta forma e nunca tive de desmaiar vir pra cidade teleportado e ter de voltar pra lá de novo...

Eu digo que é melhor para os não duelistas... como diz killado..


depois de desmaiarmos, eles assumem a vida que temos no momento a seguir, tipo 14?

ou assumem a vida total que temos quando ta cheio, tipo 850?

Pelo resultado dos duelos que ganhei, eles ficam com a mesma saude que temos quando os duelamos... numa tinha 14 e ele desmaiou com um tiro de 25 , noutro tinha 52 e desmaiou com 74... logo devia ter essa saude para baixo, acreditando eu que tinham a mesma que eu tinha...

tem é que ser pouca saude para o desmaiarem na primeira ronda... disparas e como ele desmaia já não atira em ti...

não se esqueçam de apontar à cabeça e não desviar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12947

Guest
polik, respondeme á minha pergunta anterior, sff

obrigado, vou experimentar
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo