Como é que é possível?!!!

  • Iniciador do tópico Shadow Black
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber como é que foi possível hoje às 05:04 da manhã (pelo menos o relatório diz às 06:04 e como a hora do servidor está adiantada uma hora) ter sido duela-do quando nesse momento estava a dormir pois é o que faço todos os dias para o personagem ganhar mais energia e ainda por cima por um tipo de nível 50 quando eu só tenho o nível 34 havendo assim uma grande diferença de níveis para que possa existir um duelo.
 

DeletedUser

Guest
Apareceu.te um relatório assim?

O jogador está bem protegido no Hotel.
 

DeletedUser

Guest
mas eu é que fui desafiado e estava a dormir nessa altura por isso é que perguntei como é que isso foi possível e ainda por cima desafiado por um jogador de nível 50 e eu só tenho o nível 34 o que coloca aqui uma diferença de 16 níveis a menos mas se fizer falta e for possível colocar coloco aqui esses relatórios,daqui a nada estou como diz uma colega minha que também joga este jogo "é para isto que pagamos"?
 

DeletedUser476

Guest
Shadow Black que gajo de nivel 50 e que te atacou eu sou o unico de nivel 50 no jogo os outros ja estao mais evoluidos. e que eu nao fui para as pessoas nao pensarem que fui eu
 

DeletedUser

Guest
Shadow Black que gajo de nivel 50 e que te atacou eu sou o unico de nivel 50 no jogo os outros ja estao mais evoluidos. e que eu nao fui para as pessoas nao pensarem que fui eu

Ele deve estar a falr de alguem de nivel 50 de duelo!

Penso eu...

Quanto ao assunto relacionado com o post... o que apareceu no relatorio?

Podes por aqui para esclarecer melhor?
 

DeletedUser3208

Guest
warrior46

WEST CITY - SF -

Nível 32 <---nivel(exp

Nível de duelo: 44 <---Depende de quantos duelos faxes e quanto ganhas
Posição 1186
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber como é que foi possível hoje às 05:04 da manhã (pelo menos o relatório diz às 06:04 e como a hora do servidor está adiantada uma hora) ter sido duela-do quando nesse momento estava a dormir pois é o que faço todos os dias para o personagem ganhar mais energia e ainda por cima por um tipo de nível 50 quando eu só tenho o nível 34 havendo assim uma grande diferença de níveis para que possa existir um duelo.

se tu tiveres um nivel de duelo de por exemplo 45 e ele 50 ele pode te atacar e talvez quando ele te atacou tu ainda nao estavas no hotel mas sim a viajar para lá
 

DeletedUser2283

Guest
Gostaria de saber como é que foi possível hoje às 05:04 da manhã (pelo menos o relatório diz às 06:04 e como a hora do servidor está adiantada uma hora) ter sido duela-do quando nesse momento estava a dormir pois é o que faço todos os dias para o personagem ganhar mais energia e ainda por cima por um tipo de nível 50 quando eu só tenho o nível 34 havendo assim uma grande diferença de níveis para que possa existir um duelo.

O mais provavelmente ter acontecido foi que esqueceste-te de colocar a tua personagem a dormir, ou o hotel está longe... e ainda estavas a caminho de lá!
 

DeletedUser

Guest
é assim,

o que aconteceu é que ele desafiou-te antes de estares a dormir,

primeiramente podia estar ele a dormir, ou a trabalhar (com uma conta premiun) e depois ir-te atacar.
 

DeletedUser

Guest
Shadow Black que gajo de nivel 50 e que te atacou eu sou o unico de nivel 50 no jogo os outros ja estao mais evoluidos. e que eu nao fui para as pessoas nao pensarem que fui eu

És o unico de nivel 50????Ha tantos....nao percebi isso...
 

DeletedUser

Guest
Não sei se repararam mas este tópico é de Janeiro. Se passado 4 meses não teve mais movimento, significa que a questão está resolvida.

O menino que passou o dia a "desenterrar" tópicos foi já devidamente alertado para a sua atitude.

Tópico encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo