circo

  • Iniciador do tópico DeletedUser13127
  • Data de início

DeletedUser13378

Guest
Não estou percebendo o topico queria e saber os itens que sai :(
 

DeletedUser13127

Guest
acho k qualquer um,desde k este de acordo com a descrição da caixa mas sairem raros nas caixa é muito improvavel o k sai mais é itens vistosos
por exemplo a bolsa de iniciante so saem itens ate nivel 20 os raros k te podem sair são [item=11007][item=11017][item=11027][item=10007][item=10017][item=10027][item=10037][item=806] e mais aqueles k o killado referiu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Eu estive pra fazer o update pra explicitar tudo melhor mas... nunca mais o fiz (tenho basicamente tudo feito, só me falta mandar ao MOD pra update... mas pronto..)

É impressão minha ou os circos estão a desaparecer mto rápido? xD
 

DeletedUser9524

Guest
A feira dura 14 dias... desde o momento em que começa a construção até ao seu encerramento.
Se construirem a feira em 3 dias, terão 11 dias para jogar. Se demoram 7 dias (máximo que demora a construír automaticamente sem ajuda de ninguém) só vão ter 7 dias para jogar.

Alturas em que a feira pede sacos de despojos ou chapas de impressão... são 99% da razão para demorar 7 dias a construir.
 

DeletedUser

Guest
eu disso duvido killado, tenho a certeza que a ultima feira do Arizona demorou menos de 7 dias a estar pronta, mas só durou 6 dias, no balti está a suceder o mesmo.
 
Topo