circo

  • Iniciador do tópico DeletedUser13127
  • Data de início

DeletedUser13127

Guest
alguem sabe qd isto vem "pro ar"
com um novo set...
Fair horse
Fair hat
Fair shoes
Candied apple
Fair pants
Fair belt
Fair vest
Fair bandana
 

DeletedUser5993

Guest
Sei que existe esses itens + o jovem coiote, o Gargler galático e arma personalizada... Mas não sei quando esses itens vão entrar em função, se é que alguma vez vão entrar em função...
 

DeletedUser12947

Guest
gargler galactico teve disponivel na shop por 7 dias a quando das novas aventuras
 

DeletedUser5993

Guest
60 tups/pepitas

Whatever mesmo que o visse não o comprava por esse preço. Sobre os outros itens, não sei... há muitos itens que entram no jogo e depois não são activados. Alguns só por acidente e tornam-se itens raros só porque são raros, não pela sua utilidade. Vários exemplos: Cachecol de inverno, Harmónica, Couro cabeludo, Dados, Moccasins castanhas, Tutu rosa, etc...
 

DeletedUser9524

Guest
... há muitos itens que entram no jogo e depois não são activados. Alguns só por acidente e tornam-se itens raros só porque são raros, não pela sua utilidade. Vários exemplos: Cachecol de inverno, Harmónica, Couro cabeludo, Dados, Moccasins castanhas, Tutu rosa, etc...

O tutu Rosa é um item especialíssimo...
Os outros estão disponíveis para serem recebidos pela compra de bolsa do iniciante ou da caixa (mala) com produto raro.
 

DeletedUser10420

Guest
O jovem coiote já pode ser obtido (não é comprado) mas por tempo limitado. Não sei qdo vai terminar. Tem bónus de 1 carisma.

pt9the-westcompt2013-6-4113956_zps4b7a48b0.png


O meu já cá está.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
O tutu Rosa é um item especialíssimo...
Os outros estão disponíveis para serem recebidos pela compra de bolsa do iniciante ou da caixa (mala) com produto raro.

O tutu rosa agora só se obtêm com os pontos de amizade certo?
 

DeletedUser11675

Guest
O tutu Rosa é um item especialíssimo...
Os outros estão disponíveis para serem recebidos pela compra de bolsa do iniciante ou da caixa (mala) com produto raro.

Estás a dizer que o Cachecol de inverno, Harmónica, Couro cabeludo, Dados e Mocassins Castanhas saem em bolsas de 25 e 67 títulos e ficas com eles numa boa, ou que saem como a Gerónimo que foi retirada a quem a dropou?
 

DeletedUser5993

Guest
Estás a dizer que o Cachecol de inverno, Harmónica, Couro cabeludo, Dados e Mocassins Castanhas saem em bolsas de 25 e 67 títulos e ficas com eles numa boa, ou que saem como a Gerónimo que foi retirada a quem a dropou?

A gerónimo já não sai, só a fita dele. As mocassins castanhas saem, os dados e couro cabeludo não sei.
 

DeletedUser9524

Guest
Estás a dizer que o Cachecol de inverno, Harmónica, Couro cabeludo, Dados e Mocassins Castanhas saem em bolsas de 25 e 67 títulos e ficas com eles numa boa, ou que saem como a Gerónimo que foi retirada a quem a dropou?

A caçadeira foi um erro do grupo de coisas que podiam aparecer nas malas.

Tudo o que seja utilizável até ao nível 20 aparece na bolsa do iniciante. Eu já tenho os moncassins castanhos em 2 mundos. Um conhecido recebeu os dados também na bolsa de iniciante e outo encontrou o couro cabeludo na mala dos produtos raros. O problema é a sorte... em centenas de coisas que podem sair, teres a sorte de te sair uma coisa dessas.
(também lá está o biscoito de manteiga...)
 

DeletedUser

Guest
Estás a dizer que o Cachecol de inverno, Harmónica, Couro cabeludo, Dados e Mocassins Castanhas saem em bolsas de 25 e 67 títulos e ficas com eles numa boa, ou que saem como a Gerónimo que foi retirada a quem a dropou?

A gerónimos não foi retirada
 

DeletedUser5993

Guest
Hei, então, de actualizar o meu "tutorial" de caixas da loja sobre os drops. Até posso fazer estatísticas, mas só quando tiver tempo livre.
Como assim, a gerónimos não foi retirada? Ela já não sai.
 

DeletedUser9524

Guest
Quem a recebeu ficou com ela.
Só que já ninguém a pode dropar mais.
 

DeletedUser13378

Guest
Boas ...
Tive a dar uma viste de olhos neste tópico alguem
Me sabe dizer se a caçadeira de gerónimo pode ser dropada nessas caixas que estão a falar e os itens ?
Mas tenho outra duvida daqueles itens que tiveram a falar saiem nessas caixas alguma caixa pode ser vendida?


E Mais uma coisa me podiam indicar as caixas e as roupas raras que sai sff :p

E Se sai algum item que possa ser vendido no mercado

Cumps...anoni ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
E Mais uma coisa me podiam indicar as caixas e as roupas raras que sai sff :p

E Se sai algum item que possa ser vendido no mercado

É tudo muito relativo quanto as caixas! Nunca poderás ter a certeza que irás receber "x" item.
 

DeletedUser13378

Guest
Mas andavam aqui a falar de itens raros e decedi sabe rquais sao ninguem sabe um lista? :eek:
 

DeletedUser13533

Guest
nos tutoriais o residents fez um topico com relatos de itens que sairam em determinadas caixas. talvez te ajude.
 
Topo