Chave 3 e seu drop

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5993

Guest
Tópicos sobre este assunto são já demais, eu procurei mas fiquei na mesma sem saber o que realmente é verdade!
Agora é, de novo, fiável fazer build para fazer Ladrão de sepulturas, mas continuo com algumas dúvidas. São as seguintes:

1) Qual é melhor, fazer build para Ladrão de sepulturas ou fazer build para Comércio (Fazer comparação como se fosse, nas duas, TODOS os pontos em perícia/comércio e destreza/carisma [Respectivamente], SEM PRÉMIUM e SEM HABILIDADES COMPRADAS, ou seja, com igual quantidade de pontos em ambas)?

2) É, ou não, possível dropar a Chave 3 duas vezes NO MESMO TRABALHO?

3) É, ou não, possível dropar a Chave 3, uma em Vendedor ambulante e outra em Ladrão de sepulturas?

4) O que conta para o drop é o valor (7500$) ou os 725 pontos para Ladrão de sepulturas e os 720 para Vendedor ambulante?

5) É possível dropar a Chave 3 em algum outro trabalho além dos dois comuns (Ladrão de sepulturas e Vendedor ambulante)?


Juntei todas estas perguntas num só tópico, espero que este tópico ajude muitos outros jogadores em pesquisas futuras (Juntar e resumir a informação).
 

DeletedUser9524

Guest
1 - Tanto dá.

2- Não.

3- Não.

4- O valor de drop (anda por valores redondos).

5- Dificilmente será possível por causa do valor de drop.
 

DeletedUser5993

Guest
Obrigado killado!
Mas, nenhuma sugestão em qual das melhores em termos de ganhos ($$, EXP, outros trabalhos desbloqueados) entre ladrão de sepulturas e vendedor ambulante?
 

DeletedUser9524

Guest
Depende do nível a que faças a caçada...

Em roda do 100, o ladrão é o "mais barato".

Se tiveres a 120, então é o comerciante.

A razão é simples: no comerciante ao teres mais de $5000 de drop, tens a picareta já no ouro que te aumenta o drop dos produtos.
Mesmo que não tenhas a sorte de dropar algum item, tens os produtos que rendem muito mais do que encontrares aneis e pedaço da carta.

Com a 2.04 só poderás fazer a dourada a nível 99... portanto, vale mais irem logo para o comerciante que sempre ajudam no ofício ou em arranjar mais produtos para outras aventuras.
 

DeletedUser5993

Guest
Ok killado, muito obrigado, ajudas-te muito com boa informação!

Podem fechar!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo