Charlie

  • Iniciador do tópico Michael Schofield
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Well-Known Member
Tens de fazer o Conjunto de aventuras do Circo para te aparecer o Conjunto de aventuras do Charlie. ;)
 

DeletedUser9524

Guest
Tem de ter entregue os animais todos no circo. Depois de entregarem os animais todos então a aventura do charlie abre.
Mas... se não foram sortudos em já ter encontrado um dos cintos mais raros do jogo, a aventura do charlie não tem qualquer interesse.
 

DeletedUser12691

Guest
Tem de ter entregue os animais todos no circo. Depois de entregarem os animais todos então a aventura do charlie abre.
Mas... se não foram sortudos em já ter encontrado um dos cintos mais raros do jogo, a aventura do charlie não tem qualquer interesse.

Disparate.

Existe o mercado para alguma coisa. Basta que um amigo de confiança tenha o cinto e empreste.
 

DeletedUser

Guest
Os cintos, neste caso. Visto que tanto vale o cinto do Al como o da Adah (para personagens femininas, claro).
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que é para nivel acima do 90... se não fosse acima do 90 nao postaria né...

O Suporte pelo que eu vi nao sabe dessa particularidade de ter completado a quest do circo ..
 

DeletedUser

Guest
Não tem de saber, o suporte limitou-se a traduzir o changelog que lhes foi enviado. :)
 

DeletedUser12691

Guest
Jogo em 3 mundos:

Mundo 4: Nível 120, aventura do circo completa: Apareceu a aventura do Charlie.

Mundo 6: Nível 120, aventura do circo completa: Não apareceu a aventura do Charlie.

Baltimore: Nível 120, aventura do circo completa: Apareceu a aventura do Charlie.


Alguém me sabe explicar porquê? Já tentei com o suporte.. Escusado será dizer que mais valia estar quieto.

Existe outro requisito para além da aventura do circo?
 

DeletedUser2490

Guest
Jogo em 3 mundos:
...
Mundo 6: Nível 120, aventura do circo completa: Não apareceu a aventura do Charlie.

...

Confirma lá... usa: javascript:AjaxWindow.show('quest',{quest_id: 663},'663');

Se a aventura não aparecer é porque não concluíste...

PS: não que eu duvide do que dizes, mas que las hai! las hai!
 

DeletedUser9524

Guest
Disparate.

Existe o mercado para alguma coisa. Basta que um amigo de confiança tenha o cinto e empreste.

O problema é que nos mundos mais antigos há menos de metade dos jogadores do arizona e baltimore... e cintos do al há meia dúzia em cada servidor.
Num dos mundos estou safo porque já o tenho... no outro está díficil porque há pouca gente da aliança que o têm e a maioria está inactiva após os que se passou com a aventura do dia das bruxas.

Se completaste a do circo (até entregares os animais, receber a caixa não é problema) e não te aparece a nova aventura, envia um ticket.
Neste momento tenho a aventura aberta nos vários mundos onde jogo e onde acabei a aventura do circo.
 

DeletedUser12691

Guest
SIGNIFICA QUE NÃO A ACABASTE.... Ou seja falta pelo menos o ultimo passo do circo que ainda não fizeste

Day: Sábado
Hora do servidor 18:00 - 23:00

Finish
Sitio: The travelling circus

Pode até estar mais atrasada... confirma

Vou voltar a explicar.

Eu fiz todos os passos da aventura, abri a caixa e ganhei um Revólver do Ike.
Fiz a mesma coisa no Baltimore e no Mundo 4 e tenho a aventura do Charlie, só no mundo 6 é que não. Já jogo isto há mais de 2 anos, se o problema fosse meu nem o exponha aqui no fórum nem mandava ticket ao suporte.

Para que não restem dúvidas de que conclui mesmo a aventura: http://imageshack.us/f/830/circo.jpg/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Manda ticket no mundo onde a aventura não apareceu que eles correm o script para validar os sucessos e confirmar as aventuras concluídas e já podes ver a aventura. (é um problema que apareceu depois dos bans e do script que foi usado)

Até agora não sei de mais nenhum requerimento que seja necessário para além de entregar os animais todos no circo.
 

DeletedUser12691

Guest
Antes de escrever o que quer que fosse no fórum, contactei o suporte.

Obviamente que não serviu de nada... Depois de lhes ter explicado que tinha completado a aventura do circo perguntam-me se eu tinha a certeza.

Parece que andam a gozar com o pessoal, é cada resposta que até dá dó!!!
 

DeletedUser

Guest
em que browser? alguns browsers apagam o texto javascript, qd colas o script....

uso o mozzila. mas a questão é que apesar de ficar todo script escrito na barra, o enter não faz nada.

já experimentei a dar espaços e nada
 

DeletedUser8669

Guest
Antes de escrever o que quer que fosse no fórum, contactei o suporte.

Obviamente que não serviu de nada... Depois de lhes ter explicado que tinha completado a aventura do circo perguntam-me se eu tinha a certeza.

Parece que andam a gozar com o pessoal, é cada resposta que até dá dó!!!

o suporte é como um call center, 1º aparece alguém que diz umas coisas sem nexo, mas se insistires e mandares prints e provas de que fizeste a aventura eles passam acima e lá vem algum membro da equipa que está mais por dentro do assunto.

o importante é nunca ser mal educado nos tickets por mais parva que possa parecer a resposta, mas por vezes é preciso ser chato, muito chato mesmo para nos resolverem alguns problemas.
 

DeletedUser2490

Guest
Vou voltar a explicar.

Eu fiz todos os passos da aventura, abri a caixa e ganhei um Revólver do Ike.
Fiz a mesma coisa no Baltimore e no Mundo 4 e tenho a aventura do Charlie, só no mundo 6 é que não. Já jogo isto há mais de 2 anos, se o problema fosse meu nem o exponha aqui no fórum nem mandava ticket ao suporte.

Para que não restem dúvidas de que conclui mesmo a aventura: http://imageshack.us/f/830/circo.jpg/

Desculpa lá o epsson tiraste o meu texto do contexto....

Citaste o meu texto como "SIGNIFICA QUE NÃO A ACABASTE."

e o que eu escrevi foi "se aparecer na mesma SIGNIFICA QUE NÃO A ACABASTE.... "

O que é totalmente diferente na interpretação do que escreveste...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo