"chargebacks" Infin

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Nos últimos tempos temos verificado algumas fraudes com o sistema de pagamento da Infin (telefone - chamada), visto que havia pessoas que ligavam e depois não pagavam as contas de telefone.

Assim, para ser do conhecimento de todos passamos a descrever o processo anti-fraude:

  • A Infin envia-nos uma lista de todos os clientes que não pagaram a conta, e por esse motivo não existiu boa cobrança.
  • Será emitido um "chargeback" ao jogador com o valor em divida e as respectivas taxas administrativas (apenas do montante em divida com a InnoGames GmbH).
  • O jogador tem 14 dias contínuos para liquidar a divida ou a conta será removida.
  • Caso a conta de telefone seja paga durante o bloqueio a Infin envia-nos essa informação e a conta será desbloqueada.

É importante salientar que os tempos de bloqueio são inalteráveis e os tempos de espera não são afectados pelas acções do jogador, quer isto dizer que deverá ser tudo resolvido em 14 dias e não existirá extensões de prazos por nenhum motivo de atraso dos operadores de pagamento.
 
Topo