Cash Battle Português

  • Iniciador do tópico DeletedUser9405
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9405

Guest
BATALHA ÉPICA

Inspirado na fantástica idéia de Mickey1992 que li no jornal The-West Times. Vou propor o mesmo só que em menor escala aqui no Brasil (Portugal).

O que vocês acham de uma batalha com 92 participantes sendo que 91 participantes concorreriam a drops MÍNIMOS de 10.000?

Imaginou tu, entrando em uma batalha SABENDO que estará concorrendo a 910.000 em prêmios, sem o risco de ser desmaiado?

A proposta é simples, mas não rasgo dinheiro, então, dentro dos próximos dias (semanas) colocarei a venda no mercado do Mundo 3.
91 Trapos Amarelos, com preços de compra variando entre 5.000-15.000.

Esses trapos servirão como ingressos. Que garantirão aos jogadores sua presença nessa batalha de drops épicos. Ao término das vendas, eu retirarei todo o valor do mercado e declararei uma batalha a um forte pequeno.

A regra será simples, vou escolher um jogador - que se candidatar - de minha confiança para gerenciar o recrutamento, ele terá a lista de jogadores que estarão cadastrados no ataque e na defesa.

Os atacantes ficarão parado dos dois lados do forte. Os defensores, dentro do forte, e eu correrei para a bandeira. Ao termino das 50 rodadas de puro tédio. Cruzem os dedos e abram seus relatórios.

Porque eu estou propondo reuinir esse dinheiro?! O que garante que eu não ficarei com toda essa grana ?! Minha história e meu passado nesse jogo, nunca levei ban/aviso in-game, nunca fiquei um dia sequer block. Apenas isso.

Aos que se interessaram por esse projeto e desejam fazer o mesmo em outros mundos (mcolla7, kid, etc) fiquem a vontade.

O que eu ganho com isso? NADA, mas se isso der certo, quem sabe um dia alguem que se beneficiar com isso me venda um item raro que não tenho.

Idéia trazida pelo Kudram ao west br e gostaria de compartilhar com todos ^^ e quem sabe organizar uma no mundo 1 e no mundo arizona (mundos onde jogo).

Gostaria da opnião de todos os jogadores possíveis, e também uma posição da administração sobre isso, se estamos ou não infringindo alguma regra.

Bom jogo a todos ^^

Ps: batalha já realizada no br em pelo menos 4 mundos. e Muitos drops raros foram achados :D.
 

DeletedUser2817

Guest
Não deixa de ser um grande ideia, mas nao é novidade, ja foi feita no m2/m3...pelo menos...
 

DeletedUser9405

Guest
não tive conhecimento de ambas, não por esse método. :)
 

DeletedUser10626

Guest
No M2 ja houve, pela parte da FX (se nao estou em erro). No m3, por esse metodo ainda nao houve nenhuma...;)
 

DeletedUser5962

Guest
Se houvesse gostaria de participar...
Nunca participei e nenhuma...
 

DeletedUser2817

Guest
No M2 ja houve, pela parte da FX (se nao estou em erro). No m3, por esse metodo ainda nao houve nenhuma...;)

no mundo 2 ja houve duas entao (com essa da fx)
no mundo 3 houve uma organizada pelo darkness
 

DeletedUser9405

Guest
gostaria de mais opniões ^^ e se comigo organizando nos saimos melhor :D
 

Costinha

Well-Known Member
Não confio em ti no m1, só no Arizona. :)

E para ser sincero, prefiro o outro método, tive duplo lucro, foi do dinheiro que levei e não morri que deu para comprar umas cenas, e ainda o Revolver de Ike que me saiu. :)
 

DeletedUser

Guest
No m3 fizeram uma batalha de itens comum , mais saiu muitos itens raros

Colt do Wyatt Earp
Scholfield do Jesse James
Florete do Athos
Revolver do Ike´s
Sabre da cavalaria do General Grant

:rolleyes:
 

DeletedUser9405

Guest
No br fizeram nesse metodo e em uma unica batalha saiu varias armas raras, 20 winchester de precisão...
enfim esse é o melhor método (na minha opnião)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo