Capitão de New Town

  • Iniciador do tópico GoldSword
  • Data de início

DeletedUser

Guest
CAPÍTULO V

semttulo1pm.jpg

Mr.Maxwell estava confuso. O capitão Victogatx e os seus homens tiveram a oportunidade de matá-lo, mas em vez de o fazerem mataram o índio indefeso, que nem uma pobre arma tinha.
-"Será que eles apontaram a mim e falharam? Não, eles são soldados de elite! Será que eles acham-me fraco e inexperiente e que me assustariam tanto que eu retirasse-me a mim e ao exército por temer a morte?"-várias perguntas inundaram a mente do Mr.Maxwell, mas este logo voltou ao normal, com o barulho do corpo do índio morto contra o chão.
-"Tenho que voltar a batalha"-pensou Mr.Maxwell.
O índio caído ao chão foi um erro do inimigo. Pela direcção do tiro Mr.Maxwell calculou a posição dos atiradores. Estes situavam-se atrás de um grande amontoado de caixas, caixas com vários pertences índios, pois estes acabaram de se mudar para o forte a poucos dias, assim que este acabou de ser construído.
-Soldados, eles estão atrás daquele monte!
-Soldado, agarra num grupo e coloca-te atrás do inimigo do lado de fora do forte. Eles não podem escapar por aí.
-Protejam os índios dos tiros daquele monte.
Mr.Maxwell gritava as ordens aos seus soldados. O efeito surpresa e a boa colocação dos soldados inimigos estava a causar muitas baixas aos índios. A estratégia inimiga de acabarem logo com os índios armados foi excelente. Entretanto Mr.Maxwell conseguiu reparar que o outro monte, o dos mantimentos dos índios, estava muito próximo de cair da barreira, e então arquitectou um plano. Atravessou o forte até ao outro lado, rapidamente. Seguidamente colocou-se em posição e com um tiro conseguiu desequilibrar todo o monte de mantimentos de forma a que todo ele caí-se e forma-se uma autêntica barreira, suficientemente alta e posicionada para proteger todos os índios e soldados dos tiros inimigos.
Assim que todos os soldados e índios excepto os que guardavam a parte de trás da barreira, atrás do inimigo, estavam reunidos atrás do monte de mantimentos, Mr.Maxwell preparava-se para avançar e capturar o capitão Victogatx e a sua equipa. Toda a sua equipa o seguiu e assim que todo o exército saiu detrás do monte de mantimentos, ouviram-se disparos, vindos de uma única espingarda, direccionados para os índios. Mr.Maxwell e seu exército ficaram confusos e em pânico. Tinham soldados a disparar de lados opostos do forte e eles situavam-se no meio do tiroteio. Mr.Maxwell por impulso, atirou-se para a parte de trás do monte, para a beira dos índios, assim que o inimigo tinha disparado o sexto tiro e causada a sexta morte, e começou a disparar. Não conseguiu acertar no alvo, mas conseguiu que este ficasse a proteger-se e não disparasse. O exército continuava confuso e foi então que detrás do monte onde estavam os inimigos saíram seis cavalos com os seis soldados "corruptos" ao serviço de Victogatx e a eles se juntou um outro cavalo, detrás do outro monte inimigo, de onde saiu Victogatx. Fugiram pelo lado oposto do forte guardado pelos soldados de elite de New Town.
Mr.Maxwell percebeu então que a barricada que fez com os mantimentos, foi muito bem planeada pelo capitão Victogatx, para causar mais mortes, e percebeu que não estava a altura de o derrotar. Subiu ao alto de uma barreira do forte e ao longe viu Victogatx e os seus homens a fazer um desvio, e logo percebeu qual era o próximo alvo deles.

CONTINUA...​


Muy Fixe, esperoobter sucessO! LOL
 

DeletedUser

Guest
CAPÍTULO VI

semttulozf.jpg

O sol brilhava sobre o grande forte índio.
A grande maioria dos índios de New Town vivem lá. Os habitantes de New Town nunca foram autorizados a vê-lo por dentro, apenas podiam vê-lo por fora, àquelas grandes torres e barreiras feitas de uma madeira exótica e enfeitada por fora com flores mexicanas e esculturas de ouro, mas imaginavam que este fosse um paraíso. Segundo pequenas histórias contadas entre os habitantes de New Town, vindas dos dois únicos oficiais que lá entrarem sem serem de origem índia (era governadora de New Town, a índia Sekellvira que visitava oficialmente os índios, para inspeccionar e ver se tudo estava correcto, mas nunca dissera nada sobre o lar principal em New Town dos índios) o forte índio era muito bonito por dentro, as flores eram o elemento de enfeite principal, tal como lindos lagos cristalinos muito presentes também. As casas eram todas iguais, grandes, bonitas e bem enfeitadas, e nelas viviam todos os índios do terreno desde os senhores dos terrenos, aos seus empregados e apenas se distinguiam pela quantidade de ouro que traziam em todo vestuário e acessórios. Também se contavam lendas de terror, pois os índios guardavam o seu lar a sete chaves e mesmo os dois oficiais que o viram, só o fizeram por trinta segundos o preço de serviços militares muito pesados.

*****​

Mr.Maxwell cavalgava agora a grande velocidade. Perseguia Victogatx e os soldados ao serviço do terrivel comandante. Apenas os avistava a longe. Assim que os avistou, na última batalha, a se desviarem longe da vista da maior parte do seu exército, Mr.Maxwell percebeu que eles iam atacar o forte grande dos índios. Ordenou então que os seus soldados cavalgassem o mais rápido possivel para o forte grande índio, para ajudarem estes na defesa. Era certo que o capitão Victogatx tinha algo na manga, pois sem isso era uma tentativa suicida atacar o forte protegido por índios em grande quantidade e de razoável qualidade com a ajuda de todas aquelas fortificações. Mr.Maxwell cavalgava sozinho, pois partiu um pouco antes do seu exército e porque cavalgava bastante bem, e tinha um muito bom cavalo, curiosamente oferecido pelo capitão Victogatx.

O capitão Victogatx chegava agora ao forte índio e os índios-vigias, da torre mais próxima não deram alarme. Mr.Maxwell percebeu que esses índios foram comprados, mas não percebia como se os índios era ricos, mais ricos que o capitão Victogatx. Ouviram-se tiros seguidos de gritos. O capitão Victogatx já fazia mortes. Mr.Maxwell chegou poucos momentos depois ao forte. Entrou pelo mesmo sítio que o capitão Victogatx e viu que eles estavam escondidos e que os soldados índios não sabiam que fazer. Estavam comandados pelo capitão Kiko352 que também estava muito confuso. Apesar do exército índio ganhar por muito em quantidade numérica, recuava a cada tiro dado pelos sete soldados e não conseguiam fazer frente a estes. Mr.Maxwell viu o capitão Victogatx pronto a matar o comandante índio kiko352 e decidiu agir. Antes que o inimigo premisse o gatilho disparou e não o atingiu na cabeça por centímetros. Infelizmente o capitão Victogatx era bastante bom e não deixava nenhuma parte do seu corpo por proteger.
Mr.Maxwell continuou a antecipar-se ao capitão Victogatx, fazendo com que este não atacasse preocupado com a sua protecção. Os sete homens começavam agora a sentir dificuldades para abater os soldados índios e os seis soldados ao comando de Victogatx não conseguiam avançar e matar mais índios, sem as ordens do seu comandante. O exército índio e o seu comandante, kiko352, conseguiram entrar na batalha, após o ataque surpresa. Já estavam organizados, determinados, e a obrigarem os seus inimigos a recuarem, para própria segurança. Mr.Maxwell perdeu ângulo para continuar a bloquear os ataques do Victogatx, e com a liderança deste, os seus soldados voltaram a abater índios, apesar de com muita dificuldade.
Mr.Maxwell decidiu entrar ainda mais para o interior do forte, para entrar numa das torres, para voltar a poder impedir Victogatx de agir. Passou pelo exército índio e assim que ia a abrir a porta do forte...foi atingido na cabeça por uma espingarda de um índio, e caiu desmaiado no chão.
 

DeletedUser

Guest
Muito boa :)
Mas concordo com o gambinho, isso ainda dava para vinte e tal capítulos...
 

DeletedUser3059

Guest
Ta boa a história mas

sete vs exercito

eles são muito bons
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa a todos que seguem esta historia, por estar a algum tempo sem postar um capítulo.

Agora que tenho tempo, vou criar o penúltimo e talvez também o último capítulo.:p
 

DeletedUser

Guest
CAPÍTULO VII

semttulo1bs.jpg

Mr.Maxwell saia agora duma reunião extremamente importante, no escritório privado de Sekellvira. Nele estiveram reunidos, além de ele e a governadora, o chefe dos índios Johny Black, o comandante índio kiko352 e Gambinho, chefe do banco índio, que abriria em poucos dias. Mr.Maxwell queria saber por que foi derrubado pelos índios, enquanto defendia o forte deles. Não havia razão, visto que Mr.Maxwell era o grande responsável por os homens de Victogatx não avançarem e matarem mais índios. Com essa atitude, perderam mais índios em combate, o forte ficou mais danificado e, se não fosse a chegada do exército de New Town, perderiam o forte e o lar da maior parte dos índios de New Town. Johny Black e Kiko352, disseram que Mr.Maxwell foi confundido com Victogatx, visto que os dois usam o famoso uniforme dourado, o que não fazia sentido, pois foi o assistente pessoal de Johny Black que desmaiou-o (e este conhecia Mr.Maxwell, pois o viu várias vezes no palácio da governadora Sekellvira) e porque se algum índio visse Victogatx, certamente o iria balear e não apenas desmaiar. Mr.Maxwell não gostou das desculpas, e como tal, rejeitou o pedido de Gambinho para levar o exército de New Town para defender a abertura do banco, o que significaria que o banco ficaria completamente desprotegido, pois os soldados índios, não conseguiam participar em nova batalha. Gambinho ficou furioso com a notícia, e a sua fúria pareceu abalar completamente os restantes índios presentes na reunião, Johny Black e Kiko352.

*****​

Mr.Maxwell vestia agora o seu lindo uniforme dourado. Acabara de acordar, e logo sentiu, como sentia todos os dias, grandes saudades dos seus pais, que já não os via desde a entrada na academia. Desejava que toda esta guerra acabasse por uns tempos, para que pudesse voltar a reencontrar a sua família. Mas o desejo não parecia querer ser realizado, pois Mr.Maxwell voltava mais um dia a vestir o seu uniforme, botas, chapéu e a pegar na sua arma. Hoje era o dia da abertura do banco índio, e apesar de o exército de New Town não estar presente, ele iria na mesma, mas como acompanhante da bela governadora índia Sekellvira. Será de esperar um ataque dos seis soldados corruptos mais o seu comandante Victogatx, logo Mr.Maxwell ia vestido e preparado para os parar.
Assim que estava pronto, reuniu-se a Sekellvira, e os dois seguiram numa carruagem para a inauguração do banco de Gambinho.

Após umas horas de viagem, os dois chegaram lá, na mesma altura que o comandante índio Kiko352, e o chefe dos índios Johny Black. Dirigiram-se atrás destes para a inauguração e para cumprimentarem o poderoso índio Gambinho e Mr.Maxwell estranhou quando os dois oficiais índios cumprimentaram Gambinho como se fosse seu superior. As horas passaram, Gambinho inaugurou oficialmente o seu banco, Sekellvira como representante máxima de New Town, discursou e criou a primeira conta daquele banco. Seguiu-se a festa e a entrega de presentes. Tudo corria perfeitamente bem até que, de dentro do banco saiu um tiro que atingiu mortalmente um dos seguranças pessoais de Gambinho. Mais tiros se seguiram e o pânico instalou-se na festa. Entretanto Mr.Maxwell, Gambinho e o comandante índio kiko352 conseguiram entrar por uma das portas secretas. Lá fora, o chefe dos índios, Johny Black, colocou todos os sobreviventes em segurança, atrás de uma barricada criada por ele, e disparava agora para o banco, tal como todos os homens que possuiam uma arma. Mr.Maxwell e os dois índios chagavam agora à sala onde os soldados inimigos disparavam pela janela. Entraram sem receios e apanharam-os de costas para eles e atingiram-nos mortalmente. Deram ordem aos homens lá fora para pararem com o tiroteio e seguidamente examinaram os corpos. Estavam apenas os seis soldados que serviam o capitão Victogatx. Os seis além dos uniformes, das armas e das balas nas costas, tinham também em comum, um pequeno envelope no bolso da frente do uniforme, com a mesma frase em todos eles: Tiveram o que mereceram "CORRUPTOS". Mr.Maxwell percebeu que o capitão Victogatx criou uma armadilha para os seus soldados pagarem por crimes antigos, desvios de saques durante ataques a inimigos de New Town.
Mr.Maxwell olhou então por uma das janelas, e ao longe avistou um cavalo e um cavaleiro dourado. Correu para o seu cavalo, e seguiu o rasto deixado pelo cavalo do capitão de Victogtx. Finalmente o rasto parou, e parou NA CASA DOS SEUS PAIS!
 

DeletedUser

Guest
Esta muito fixe, podes terminar no proximo capitulo este! Mas continua com uma avnetura diferente, tipo faz o Capitão de New Town II. Iria ficar muito bom!
 

DeletedUser

Guest
Está boa,Pequena como já disseram :rolleyes:
faz outra e aproveita as criticas para melhorares :D
 

DeletedUser

Guest
Tá exlente a tua historia continua assim!!!
Pq e que so tens tres estrelas?
A tua historia esta exlente!!!
 
Topo