Caros fortistas,
aqui temos as regras para o Campeonato Internacional de Batalhas de Forte 2020 - CIBF 2020 (ou International Fort Battle Championship 2020 - IFBC 2020).
1) Geral
A fase de Preparação é a fase introdutória em que se pretende que o jogador crie o seu personagem; A fase e Qualificação é a fase intermediária, na qual se pretende qualificar as equipas que irão competir na ultima fase: O Torneio. A fase do Torneio é onde o Torneio em si terá lugar.
Semana 1-2: Preparação
Semana 3-5: Qualificação
Semana 6-10: Torneio
Semana 11: Finais
O reagendamento de batalhas é possível se ambas as equipas concordarem. As batalhas podem ser antecipadas ou atrasadas em 12 horas. Em suma, após o anúncio de uma batalha, se ambas as equipas concordarem, a batalha poderá ser remarcada para 12 horas antes ou após o horário anunciado anteriormente. No entanto, essa alteração deve ser feita com no mínimo 24 horas de antecedência do início da batalha.
Exemplo: agendamos a batalha para dia 12/10/2020 às 20h00, mas esse horário não funciona para si ou para os membros da sua equipa.Gostaria que essa batalha fosse remarcada. Portanto, entre em contato com o suporte até 11/10/2020 às 20h00, o mais tardar, e peça que eles remarquem a batalha para 13/10/2020 às 8h00.
Toda a equipa deve Selecionar entre 2 a 5 líderes. Toda a organização da equipa (acordos de tempo, fundação da cidade, comunicação geral com o suporte) será realizada exclusivamente por eles.
Numa das batalhas, a sua equipa estará a atacar e na outra a defender. Ou seja, parte da sua equipa estará a jogar como atacante e, a outra parte, como defensora.
Exemplo: Cada circuito compreende duas batalhas. Batalha número um (B1) e batalha número dois (B2). Em B1, a Equipa Y estará a jogar como Atacante e em B2 como Defensora. Por outro lado, a Equipa Z estará a jogar como Defensora em B1 e como Atacante em B2. Os jogadores da Equipa Y escolhidos para a batalha como Atacante apenas participarão em B1 e aqueles que escolherem jogar como Defensores participarão apenas em B2. O mesmo ocorre com a Equipa Z. Então, irá Batalhar como atacante ou como defensor?
Exemplo: A sua equipa registou-se com 95 a 105 jogadores e agora está completa. 50 dos 92 jogadores foram selecionados para jogar como Atacantes e os restantes 42 jogadores foram selecionados para jogar como Defensores.
Não limite para o numero de equipas participantes por cada servidor da mesma língua. Tal como não há limite em termos de equipas mistas.
Durante todo o Campeonato, os jogadores conseguirão ver as moedas de Eventos (ex: Pretzels), no entanto não será possível serem utilizadas.
As pepitas de ouro compradas durante o IFBC 2020 que não sejam utilizadas na sua totalidade na duração do Campeonato podem ser transferidas para a conta principal do jogador.
As pepitas de ouro recebidas durante o IFBC 2020 que não sejam utilizadas na sua totalidade na duração do Campeonato não podem ser transferidas para a conta principal do jogador.
Itens como os conjuntos, e armas compradas durante o IFBC são para serem utilizadas exclusivamente no Campeonato e não podem ser transferidas para a conta principal do jogador.
A troca entre membros da mesma equipa será permitida, mas os preços estarão limitados (preço máximo de venda será 2x o preço de compra) durante o Campeonato
Duelos pré-combinados não serão permitidos durante o decorrer do Campeonato;
Qualquer interação entre os Espectadores e os Jogadores participantes no Campeonato, tal como a troca de itens, duelos ou mesmo MPIs não são permitidas;
2) O SISTEMA DE TRÊS FASES
2.a. Fase de preparação
Nesta fase inicial, com a duração de duas semanas, cada jogador poderá construir o seu/a sua personagem de acordo com as suas preferências pessoais com a ajuda dos seguintes bónus:
2.b. Qualificação
Durante esta fase as equipas serão divididas por grupos. O numero exacto de grupos e tamanho dos grupos será anunciado quando todas as equipas se inscreverem.
As equipas irão batalhar entre si dentro do grupo. A equipa vencedora de cada Circuito recebem pontos de acordo com as condições indicadas abaixo.
As duas melhores equipas de cada grupo ganham o direito de progredir para a fase de Torneio.
Exemplo: 24 equipas inscrevem-se, portanto é possível dividir as equipas em 6 grupos de 4 equipas. As melhores 2 equipas de cada grupo e os 4 melhores terceiros (mais pontos) vão progredir para a próxima fase.
2.c. Torneio
Após a fase de qualificação terminar, o torneio tem inicio..
i. Sistema "Melhor de três"
O Torneio será num formato de "Melhor de três". Cada equipa irá jogar 3 Circuitos contra o mesmo oponente. Isto será denominado "Combate". A equipa com 2 vitórias nos 3 Circuitos serão declarados vencedores e irão passar para o próximo Combate. É considerado que uma equipa ganha um Combate após ganhar pelo menos dois dos três Circuitos – como Atacante e como Defensor.
Exemplo: A Equipa Y conseguiu vencer o primeiro e segundo Circuito tanto como Atacante bem como Defensor, no entanto perdeu como Atacante no Circuito três. Como a Equipa Y ganhou 2 de 3 Circuitos irá avançar para a próxima fase.
ii. Sistema de Eliminatórias
O Torneio também irá seguir um Sistema de Eliminatórias. Será organizado com um "Grupo de Vencedores" e um "Grupo de Derrotados".
Todas as equipas irão começar no "Grupo de Vencedores". O vencedor de um Combate procede naturalmente no Campeonato.
No entanto, o derrotado do Combate não é eliminado automaticamente. A equipa derrotada é movida para o "Grupo de Derrotados" onde terá a oportunidade de disputar o segundo lugar do Campeonato.
No caso de uma nova derrota num Combate, a equipa será eliminada do Torneio e a partir desse momento não lhe são permitidas realizar quaisquer duelos ou acções que possam afectar as equipas ainda em participação.
No final do Torneio, o vencedor do Grupo de Derrotados irá disputar o segundo ou o terceiro lugar nas Finais.
2.d. Finais: Primeiro, Segundo e Terceiro lugares.
Tal como o Torneio, as Finais serão realizadas no sistema de “Melhor de três”, Sendo assim, a equipa que ganhar 2 de 3 Circuitos, será considerada vitoriosa.
Haverá dois Combates nas finais: O primeiro Combate das finais será disputado entre as duas últimas equipas sobreviventes dentro do Grupo de Vencedores, e o segundo Combate das finais será disputado entre o perdedor do primeiro Combate das finais e o vencedor do Grupo de Derrotados.
O primeiro Combate das finais vai decidir qual a equipa que ganha o primeiro lugar do Campeonato. O segundo e o terceiro lugar serão definidos num Combate posterior, entre o perdedor do primeiro Combate e o vencedor do Grupo de Derrotados.
O perdedor do primeiro Combate das finais lutará contra o vencedor do Grupo de Derrotados. O vencedor desse Combates ocupará o segundo lugar do campeonato. O terceiro lugar será ocupado pela outra equipa participante.
3) Aquisição de pontos
DEFINIÇÕES
Melhores cumprimentos,
a equipa do The West
aqui temos as regras para o Campeonato Internacional de Batalhas de Forte 2020 - CIBF 2020 (ou International Fort Battle Championship 2020 - IFBC 2020).
1) Geral
- a. A estrutura do Campeonato
A fase de Preparação é a fase introdutória em que se pretende que o jogador crie o seu personagem; A fase e Qualificação é a fase intermediária, na qual se pretende qualificar as equipas que irão competir na ultima fase: O Torneio. A fase do Torneio é onde o Torneio em si terá lugar.
- b. Calendário estimado
Semana 1-2: Preparação
Semana 3-5: Qualificação
Semana 6-10: Torneio
Semana 11: Finais
- c. Horário de batalha
O reagendamento de batalhas é possível se ambas as equipas concordarem. As batalhas podem ser antecipadas ou atrasadas em 12 horas. Em suma, após o anúncio de uma batalha, se ambas as equipas concordarem, a batalha poderá ser remarcada para 12 horas antes ou após o horário anunciado anteriormente. No entanto, essa alteração deve ser feita com no mínimo 24 horas de antecedência do início da batalha.
Exemplo: agendamos a batalha para dia 12/10/2020 às 20h00, mas esse horário não funciona para si ou para os membros da sua equipa.Gostaria que essa batalha fosse remarcada. Portanto, entre em contato com o suporte até 11/10/2020 às 20h00, o mais tardar, e peça que eles remarquem a batalha para 13/10/2020 às 8h00.
Toda a equipa deve Selecionar entre 2 a 5 líderes. Toda a organização da equipa (acordos de tempo, fundação da cidade, comunicação geral com o suporte) será realizada exclusivamente por eles.
- d. Tamanho dos Fortes
- e. Sistema "Circuito"
Numa das batalhas, a sua equipa estará a atacar e na outra a defender. Ou seja, parte da sua equipa estará a jogar como atacante e, a outra parte, como defensora.
Exemplo: Cada circuito compreende duas batalhas. Batalha número um (B1) e batalha número dois (B2). Em B1, a Equipa Y estará a jogar como Atacante e em B2 como Defensora. Por outro lado, a Equipa Z estará a jogar como Defensora em B1 e como Atacante em B2. Os jogadores da Equipa Y escolhidos para a batalha como Atacante apenas participarão em B1 e aqueles que escolherem jogar como Defensores participarão apenas em B2. O mesmo ocorre com a Equipa Z. Então, irá Batalhar como atacante ou como defensor?
Função | Batalha 1 | Batalha 2 |
Atacantes | Equipa Y | Equipa Z |
Defensores | Equipa Z | Equipa Y |
- f. Tamanho da equipa
Exemplo: A sua equipa registou-se com 95 a 105 jogadores e agora está completa. 50 dos 92 jogadores foram selecionados para jogar como Atacantes e os restantes 42 jogadores foram selecionados para jogar como Defensores.
- g. Servidores participantes e numero de equipas.
Não limite para o numero de equipas participantes por cada servidor da mesma língua. Tal como não há limite em termos de equipas mistas.
- h. Definições
- 3x Poções do novo começo
- 5x 3 dias de modo VIP
- 5x Empanada de vegetais
- 5x Vida líquida (75% bónus de pontos de vida)
- 5x Chá-mate
- 3x Body trap (Necessária confirmação, possivelmente será "Booby Trap" = Armadilha)
- 1x Carta dourada (250 tups)
- 1x Conjunto do Dançarino Dead Hawk (Conjunto de Roupas, Armas e Montada)
- 1x Conjunto do Joaquin Murrieta (Conjunto de Roupas, Armas e Montada) (Conjunto de Dano)
- 1x Conjunto do Livingston (Conjunto de Roupas e Montada) + Conjunto de Armas do Emiliano Zapata (Conjunto de Tanque)
- 1x Conjunto do Agricultor da Montanha (Conjuntos de roupas)
- 1x Conjunto do Moonshiner (Conjuntos de roupas)
- 27x Sniper de precisão (44010000)
- 600x Poção da sabedoria suprema (25% Experiência)
- i. Moedas
Durante todo o Campeonato, os jogadores conseguirão ver as moedas de Eventos (ex: Pretzels), no entanto não será possível serem utilizadas.
As pepitas de ouro compradas durante o IFBC 2020 que não sejam utilizadas na sua totalidade na duração do Campeonato podem ser transferidas para a conta principal do jogador.
As pepitas de ouro recebidas durante o IFBC 2020 que não sejam utilizadas na sua totalidade na duração do Campeonato não podem ser transferidas para a conta principal do jogador.
Itens como os conjuntos, e armas compradas durante o IFBC são para serem utilizadas exclusivamente no Campeonato e não podem ser transferidas para a conta principal do jogador.
- j. Restrições e proibições do Campeonato:
- Interações
A troca entre membros da mesma equipa será permitida, mas os preços estarão limitados (preço máximo de venda será 2x o preço de compra) durante o Campeonato
Duelos pré-combinados não serão permitidos durante o decorrer do Campeonato;
Qualquer interação entre os Espectadores e os Jogadores participantes no Campeonato, tal como a troca de itens, duelos ou mesmo MPIs não são permitidas;
- Linguagem inapropriada
- k. Bloqueios permanentes
2) O SISTEMA DE TRÊS FASES
2.a. Fase de preparação
Nesta fase inicial, com a duração de duas semanas, cada jogador poderá construir o seu/a sua personagem de acordo com as suas preferências pessoais com a ajuda dos seguintes bónus:
- +5900% pontos de experiência em trabalhos
- +400% velocidade
2.b. Qualificação
Durante esta fase as equipas serão divididas por grupos. O numero exacto de grupos e tamanho dos grupos será anunciado quando todas as equipas se inscreverem.
As equipas irão batalhar entre si dentro do grupo. A equipa vencedora de cada Circuito recebem pontos de acordo com as condições indicadas abaixo.
As duas melhores equipas de cada grupo ganham o direito de progredir para a fase de Torneio.
Exemplo: 24 equipas inscrevem-se, portanto é possível dividir as equipas em 6 grupos de 4 equipas. As melhores 2 equipas de cada grupo e os 4 melhores terceiros (mais pontos) vão progredir para a próxima fase.
2.c. Torneio
Após a fase de qualificação terminar, o torneio tem inicio..
i. Sistema "Melhor de três"
O Torneio será num formato de "Melhor de três". Cada equipa irá jogar 3 Circuitos contra o mesmo oponente. Isto será denominado "Combate". A equipa com 2 vitórias nos 3 Circuitos serão declarados vencedores e irão passar para o próximo Combate. É considerado que uma equipa ganha um Combate após ganhar pelo menos dois dos três Circuitos – como Atacante e como Defensor.
Exemplo: A Equipa Y conseguiu vencer o primeiro e segundo Circuito tanto como Atacante bem como Defensor, no entanto perdeu como Atacante no Circuito três. Como a Equipa Y ganhou 2 de 3 Circuitos irá avançar para a próxima fase.
Função | Batalha 1 | Batalha 2 |
Ataque | Equipa Y | Equipa Z |
Defesa | Equipa Z | Equipa Y |
Função | Batalha 1 | Batalha 2 |
Ataque | Equipa Y | Equipa Z |
Defesa | Equipa Z | Equipa Y |
Função | Batalha 1 | Batalha 2 |
Ataque | Equipa Y | Equipa Z |
Defesa | Equipa Z | Equipa Y |
ii. Sistema de Eliminatórias
O Torneio também irá seguir um Sistema de Eliminatórias. Será organizado com um "Grupo de Vencedores" e um "Grupo de Derrotados".
Todas as equipas irão começar no "Grupo de Vencedores". O vencedor de um Combate procede naturalmente no Campeonato.
No entanto, o derrotado do Combate não é eliminado automaticamente. A equipa derrotada é movida para o "Grupo de Derrotados" onde terá a oportunidade de disputar o segundo lugar do Campeonato.
No caso de uma nova derrota num Combate, a equipa será eliminada do Torneio e a partir desse momento não lhe são permitidas realizar quaisquer duelos ou acções que possam afectar as equipas ainda em participação.
No final do Torneio, o vencedor do Grupo de Derrotados irá disputar o segundo ou o terceiro lugar nas Finais.
2.d. Finais: Primeiro, Segundo e Terceiro lugares.
Tal como o Torneio, as Finais serão realizadas no sistema de “Melhor de três”, Sendo assim, a equipa que ganhar 2 de 3 Circuitos, será considerada vitoriosa.
Haverá dois Combates nas finais: O primeiro Combate das finais será disputado entre as duas últimas equipas sobreviventes dentro do Grupo de Vencedores, e o segundo Combate das finais será disputado entre o perdedor do primeiro Combate das finais e o vencedor do Grupo de Derrotados.
O primeiro Combate das finais vai decidir qual a equipa que ganha o primeiro lugar do Campeonato. O segundo e o terceiro lugar serão definidos num Combate posterior, entre o perdedor do primeiro Combate e o vencedor do Grupo de Derrotados.
O perdedor do primeiro Combate das finais lutará contra o vencedor do Grupo de Derrotados. O vencedor desse Combates ocupará o segundo lugar do campeonato. O terceiro lugar será ocupado pela outra equipa participante.
3) Aquisição de pontos
- A equipa vencedora receberá três pontos se vencer a batalha ao desmaiar todos os inimigos, independentemente de ser defensor ou atacante.
- A equipa vencedora receberá dois pontos se vencer a batalha ao conquistar a bandeira ou ao defender o forte durante as 55 rondas.
- Um ponto extra será atribuído ao vencedor geral de um Circuito, se a equipa:
- Ganhar ambas as batalhas do Circuito, como atacante e como defensor.
- Ganhar uma batalha do Circuito como Atacante e matar todos os defensores e a equipa adversária ganha através da captura da bandeira, quando joga como Atacante.
- Exemplo: Numa batalha a Equipa Y joga como Atacante e ganha a batalha através da captura da bandeira da Equipa Z. Na outra batalha a Equipa Z joga como Atacante e ganha a batalha matando todos os jogadores da Equipa Y. Neste caso, a Equipa Z será considerada a vencedora geral e receberá 1 ponto extra.
- Ganhar numa ronda anterior à ronda de vitória do oponente, no caso de ambas as equipas matarem todos os Defensores ao jogar como Atacante.
- Exemplo: A Equipa Y e Equipa Z jogam como Atacante e vencem após matar todos os Defensores. No entanto, a Equipa Z venceu na 32ª ronda enquanto que a Equipa Y apenas venceu na 49ª ronda. Neste caso, a Equipa Z receberá um ponto extra.
- Ganhar com mais sobreviventes no Ataque, no caso de ambas as equipas ganharem após matarem todos os Defensores ao jogar como Atacantes e a vitória ocorreu na mesma ronda.
- Se o numero de sobreviventes no Ataque for igual, a equipa com mais Pontos de vida restantes no Ataque recebe o ponto extra.
- Ganhar numa ronda anterior ao seu oponente, quando ambas as equipas ganham através da captura da Bandeira.
- Ganhar com o menor numero de Defensores sobreviventes quando ambas as equipas vencem através da captura da Bandeira, na mesma ronda.
- Se o numero de Defensores sobreviventes for igual, a equipa com o menor numero de pontos de saúde dos seus oponentes defensores recebe o ponto extra.
- Ganhar uma batalha do Circuito se jogar como Defensor e matar todos os Atacantes e o oponente teve a sua vitória através do esgotamento de rondas da batalha.
- Ganhar numa ronda anterior ao seu oponente, no caso de ambas as equipas matam todos os Atacantes, quando jogaram como Defensores.
- Ganhar com mais sobreviventes no caso de ambas as equipas matarem os Atacantes, quando jogavam como Defensores e a vitória deu-se na mesma ronda.
- Se o numero de sobreviventes for igual, a equipa com mais Pontos de vida recebe o ponto extra.
- Ganhar uma batalha do Circuito com mais Defensores sobreviventes, no caso de ambas as equipas ganharem após esgotar o numero de rondas.
- Se o numero de Defensores sobreviventes for igual em ambas as equipas, a equipa com menos oponentes Atacantes recebe o ponto extra.
- Se o numero de Atacantes sobreviventes for o mesmo em ambas as equipas, a equipa com menos Pontos de vida do oponentes Atacantes recebe o ponto extra.
DEFINIÇÕES
Batalha | Uma única batalha de um Circuito. |
Circuito | Conjunto da Batalha 1 e da Batalha 2. |
Combate | 3 Circuitos. |
Vencedor da Batalha | A equipa que vence uma batalha por capturar a bandeira, ou matar todos os oponentes, ou defender o forte por número de rondas. |
Vencedor do Circuito | A equipa que tem mais pontos dentro do Circuito. |
Vencedor do Combate | A equipa que vence 2 de 3 Circuitos do Combate. |
Vencedor Geral | Quando a equipa vence ambas as batalhas de um Combate ou venceu uma das batalhas de uma forma mais difícil, como por exemplo, matar todos os oponentes. |
Espectadores | Utilizadores com contas activas que não estão a participar no Campeonato. |
Melhores cumprimentos,
a equipa do The West
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