[Bug] - Produto de receita não aparece

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
es5g.png

Receita - Colocar faixa de cobertura de sela.

Esperei algum tempo e ele não apareceu, não tenho a certeza se a falha foi minha. Se puderem ver, e corriger digam.
 

DeletedUser4074

Guest
Olá LaW BreaKeR.

Se o problema foi ao abrir uma nova receita de oficio, então não aparecerá nenhum produto no inventario, mas ficará disponivel uma nova receita para ser forjada na lista de receitas do seu oficio, que poderá consultar no botão "Oficio" da barra de ferramentas do jogo..

Se não for isso que aconteceu, aconselho-o a criar um ticket ao suporte para analisar o seu caso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
O problema está exposto na imagem :)
O produto não aparece quando se abre a receita para poder ser produzido.
 

DeletedUser11552

Guest
Hoje à tarde aconteceu-me o mesmo, mas com outros elementos do The West. não te sei explicar se é da tua cache que entrou em conflito, se são alguns pacotes que não foram enviados pelo servidor, que se perderam, ou simplesmente um bug do tw. Atualizei e voltou ao normal, pensei que fosse da minha internet... mas nada de grave. Agora se isso é mesmo falta de imagem, que se esqueceram de colocar lá a imagem, já não posso fazer nada. Relata isso ao suporte se tal se repetir, para eles analisarem, e futuramente corrigirem o erro noutra versão.

@9gomez - já és mod :p parabens :p
 

DeletedUser2283

Guest
Acho que o problema é mesmo esse, ao abrir a receita não aparece a imagem do produto.

A receita é esta: Receita - Colocar faixa de cobertura de sela.
È questão de fazerem um teste.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo