Bug nos pontos de habilidade?

  • Iniciador do tópico Gogeta4000
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já é a segunda vez que me acontece, eu ontem tinha
Força - 4
Mobilidade - 4
Destreza - 4
Carisma - 4
Hoje vou a habilidades e vejo:
Força - 5
Mobilidade - 4
Destreza - 4
Carisma - 3

Eu tenho todos os meus atributos por ordem, e com isso eu tento pôr as minhas habilidades por ordem, mas se isto muda sozinho...
 

DeletedUser

Guest
Fala com os moderadores devem dizer-te algo, ja reinicias-te o jogo?
 

DeletedUser

Guest
Creio que os Mods não possam fazer grande coisa... o ''pessoal que controla o jogo'' nunca iria tirar 1 de força para meter em carisma... dizem sempre que é erro nosso...
E mesmo que reinicie não faz nada... aquilo mudou-se sozinho...
 

DeletedUser1651

Guest
Já é a segunda vez que me acontece, eu ontem tinha
Força - 4
Mobilidade - 4
Destreza - 4
Carisma - 4
Hoje vou a habilidades e vejo:
Força - 5
Mobilidade - 4
Destreza - 4
Carisma - 3

Eu tenho todos os meus atributos por ordem, e com isso eu tento pôr as minhas habilidades por ordem, mas se isto muda sozinho...

Dependendo do seu nivel, poderá ou não ter a funcionalidade "Indio Shaman", isso serve para recolocar os seus atributos e habilidades. Veja se o seu dinheiro reduziu. Mas por precaução, contacte o Suporte, e esclareça a questão.
 

DeletedUser

Guest
Tenho o shaman mas nunca o usei e o dinheiro continua o mesmo (sei porque são zeros certos, porque ando a poupar) mas agora não interessa porque evolui de nivel e meti novamente na carisma, mas se voltar a acontecer irei avisar
 

DeletedUser

Guest
Já é a segunda vez que me acontece, eu ontem tinha
Força - 4
Mobilidade - 4
Destreza - 4
Carisma - 4
Hoje vou a habilidades e vejo:
Força - 5
Mobilidade - 4
Destreza - 4
Carisma - 3

Eu tenho todos os meus atributos por ordem, e com isso eu tento pôr as minhas habilidades por ordem, mas se isto muda sozinho...

Se trocares de items isso pode acontecer...
 

DeletedUser

Guest
Não troquei de intem...
Também ainda não tenho nenhum que dé atributo só habilidades
 

DeletedUser943

Guest
tens a certeza que nao mudaste nenhum item do teu inventario?

se fazer refresh, mudar de rowser nao funcionar e continuares a dar por isso, realmente o mlhr a fazeres é contactar o suporte.

na pagina do jogo vais a configuraçoes -> suporte e mandas.
depois avisa o que te disseram, pode vir a ajudar outros :)
 

DeletedUser

Guest
Não mudei nenhum iten, e também não é nada com o browser, mas como já não afecta nada (evolui de nivel mesmo depois de aquilo acontecer, e meti um ponto em carisma), também pode ter sido erro meu (mas eu lembro-me de ter 4 de cada....) se acontecer-me novamente eu irei dizer ao suporte....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo