Bug nos duelos

  • Iniciador do tópico kastro mestre
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não entendo, que quando ponho num duelo contra um jogador que está mesmo ao pé de mim(20 min) e apareçe 3 horas e 46 minutos, sabem-me explicar o ke é isto?
 

DeletedUser

Guest
Já tive esse problema com trabalhos, acho que foi de ter outras coisas em lista e depois cancela-las, o programa deve ter ficado "um pouco confuso...."

É melhor reportares isso com um ticket ao suporte.
 

DeletedUser2175

Guest
eu penso que só por teres o jogador ao pé de ti não chego.
Penso que para fazeres o duelo tens de ir até à cidade dele.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
o jogador pode estar perto de ti mas a cidade dele pode tar mt longe dele como eu tou a 5 quadrados da minha cidade
 

DeletedUser1678

Guest
Se de facto estás a ver a distância até à cidade do opositor então a explicação estará em actualizações que por vezes são feitas no jogo... Têm sido reportados alguns momentos desses e penso que terá a haver com actualizações no jogo.
 

DeletedUser2175

Guest
Se de facto estás a ver a distância até à cidade do opositor então a explicação estará em actualizações que por vezes são feitas no jogo... Têm sido reportados alguns momentos desses e penso que terá a haver com actualizações no jogo.

não luskas, tu percebeste mal
o que ele vê é o opositor, não a sua cidade. Por isso é que eu acho que para duelar com alguem o duelo tem de ser na cidade do jogador desafiado. Penso que so porque o jogador esta ao pe de si não chega, tens de ir à cidade dele para fazeres o duelo.

Corrijam-me se tiver errado.
 

DeletedUser2175

Guest
Peço imensa desculpa luskas, tinha percebido mal a tua mensagem.
Sim agora penso que estas correcto.
 

DeletedUser1678

Guest
Peço imensa desculpa luskas, tinha percebido mal a tua mensagem.
Sim agora penso que estas correcto.

Talvez não me tenha expressado bem também... Eu queria dizer se ele estaria a ver bem a distância até à cidade do opositor :p
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem não sei o que se passou agora:confused:

Estou a fazer um duelo numa cidade e pus a duelar contra outro jogador da mesma cidade e apareceu-me 23minutos!

Mas não ha-de ser nada passa ja, ou eu é que estou a ver mal da b#b$d%eira!
 

DeletedUser

Guest
Olha eu estou a 23 mnutos da cidade onde vou duelar e aparece 3 horas para lá chegar entenderam?
 

DeletedUser1678

Guest
Eu tambem não sei o que se passou agora:confused:

Estou a fazer um duelo numa cidade e pus a duelar contra outro jogador da mesma cidade e apareceu-me 23minutos!

Mas não ha-de ser nada passa ja, ou eu é que estou a ver mal da b#b$d%eira!

:D:D:D Já não bebes mai nada!!!
 

DeletedUser1678

Guest
Editado por Baby_kel

Alguma reclamação a fazer, faça-o em privado ;)
 

DeletedUser

Guest
Não entendo, que quando ponho num duelo contra um jogador que está mesmo ao pé de mim(20 min) e apareçe 3 horas e 46 minutos, sabem-me explicar o ke é isto?



Ou é um bug ou tens outro trabalho primeiro do que o duelo.


Cumprimentos.;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo