Bug no Scroll?

  • Iniciador do tópico Youth Survey
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas, antes de me perguntarem se uso Windows 98, eu não uso. Uso Windows 7 Ultimate com tema de Windows 98 porque fica mais rápido e trava menos. Agora vamos à questão do tópico.

Eu tenho de me conformar todos os dias com este mini-bug que aparece na barra de scroll das cidades. Queria saber se é possível resolver na próxima actualização.

bug2n.png

buguw.png
 

DeletedUser

Guest
Boas, antes de me perguntarem se uso Windows 98, eu não uso. Uso Windows 7 Ultimate com tema de Windows 98 porque fica mais rápido e trava menos. Agora vamos à questão do tópico.

Eu tenho de me conformar todos os dias com este mini-bug que aparece na barra de scroll das cidades. Queria saber se é possível resolver na próxima actualização.

5obugyvip

bfbug2np

Eu acho que isso é do teu pc. Que explorador usas?
 

DeletedUser6447

Guest
é do chrome tenho a certeza absoluta eu utilizava e de repente apareceram esses bugs e depois eu mudei para mozzila e ja nao faz esse "bug"
 

DeletedUser

Guest
é do chrome tenho a certeza absoluta eu utilizava e de repente apareceram esses bugs e depois eu mudei para mozzila e ja nao faz esse "bug"

Mas então tem de ser resolvido, porque só no The West é que há este bug.
 

DeletedUser6447

Guest
deve ser devido a algum extra que tenhas utilizado no chorme como provavelmente eu fiz
 

DeletedUser

Guest
E do teu pc!
Nu meu nunca aconteceu isso !
Tenta uzar o opera! eu gosto muito!
 

DeletedUser

Guest
E do teu pc!
Nu meu nunca aconteceu isso !
Tenta uzar o opera! eu gosto muito!

Agora é tudo do meu PC. Os erros têm de se corrigir
Opera é o pior navegador a seguir ao IE.

Espero uma resposta de um moderador.
 

DeletedUser

Guest
Como foi dito anteriormente, o mais provável é ser um bug / erro do próprio computador.

Tenho o Chrome instalado no meu computador, sem qualquer addon instalado, nem mascara nem nada, apenas o Chrome tal como vem de origem e o resultado é este...



Logo o problema está mesmo no teu computador e não no jogo.
 

DeletedUser

Guest
é do chrome tenho a certeza absoluta eu utilizava e de repente apareceram esses bugs e depois eu mudei para mozzila e ja nao faz esse "bug"


Não é do Chrome não,eu uso-o e não me acontece isso ;)
Pode ser do teu pc, também pode ser do Windows 7,alguma instalação mal feita,algum erro,depende ... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não é do Chrome não,eu uso-o e não me acontece isso ;)
Pode ser do teu pc, também pode ser do Windows 7,alguma instalação mal feita,algum erro,depende ... ;)

Do Windows 7 não é porque eu já o tenho instalado desde Outubro, só que mudei o tema recentemente devido a motivos já referidos e aconteceu-me isso.
 

DeletedUser

Guest
Do Windows 7 não é porque eu já o tenho instalado desde Outubro, só que mudei o tema recentemente devido a motivos já referidos e aconteceu-me isso.


Então só aponta para o teu pc ...
Ou então tenta usar outros Browsers a ver se dá isso. ;)


Como não gostas do Mozzila,recomendo o FlashPeak,o Safari ou o Avant Browser,são Browsers 5*, rápidos,de confiança, configuráveis,pequenos,extensíveis e inovadores ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No meu so aconteçe com o Google Chrome!

No Mozzila nao aconteçe isso comigo..
 

DeletedUser

Guest
Eu instalei o google chrome esses dias e o meu tbm fica assim :/
 

DeletedUser

Guest
Com o browser instalado sem qualquer "tralha" o erro não aparece, logo será uma incompatibilidade num qualquer addon ou mascara que faz com que o scroll assim apareça.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo