BUG no premiun

  • Iniciador do tópico Bafosman
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola jogadores.

Já deve ter acontecido a muitos, que ao comprar instruções na shop e ao activar se anularem , mesmo antes de chegarem ao dito trabalho, o sistema conta como usado.
Ora a mim aconteceu que comprei as isntruções de 250X5 que me custou 125 pepitas de ouro e activei, meti 4 trabalhos de acabar com quadrilhas e logo no 1º, fui desmaiado, logo não cheguei a fazer os outros 3, mas o sistema "comeu" na mesma.




Logo quer dizer que "chapeu"? "ardeu a tenda"?

Gastei dinheiro e nada, nas instruções não me diz que isso podia acontecer, logo eu considero um bug a qual devia ser reparado, porque se o trabalho nem se quer começou, n devia de ser considerado usado.

Vou aguardar pela resposta mas o motivo de eu postar aqui este post é para avisar os futuros utilizadores das instruções para terem cuidado, porque se desmairem ou anularem os trabalhos mesmo antes de começar, perdem as instruções.

Temos que reportar para melhorar, vou aguardar resposta e depois post aqui,se possivel, o resultado.

Obrigado

O vosso amigo "ou não!!"

Bafosman
 

DeletedUser13315

Guest
Ola tenho a dizer que isto também me aconteceu ha uns tempos, não utilizando nenhum dos itens da shop mas um dos itens que dava pontos de trabalha ganho atravez da tombola .

Eu fiz o trabalho e entretanto fui atacado e desmaiei, nem tinha completado uma das 3 vezes que tinha o trabalho na fila,o que aconteceu foi que perdi as vezes que não fiz o trabalho.

Por isso concordo com o bafosman em relação a equipa de suporte,fazer alguma coisa para melhorar isso pois eu deixei de uzar pepitas devido a isso e outros problemas no jogo :mad:



qpqp
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12831

Guest
O que conta são as ordens que foram dadas. Logo, se deste 4 ordens,você já gastou 4x o bônus da instrução, independente de concluir o trabalho ou não, tanto que se você der a ordem e cancelar vai perder na mesma.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
este tipo de situação deve ser declarada por solicitação de suporte e teremos todo o gosto em analisar caso a caso.


Votos de boas aventuras no Oeste.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo