Bug no evento!

  • Iniciador do tópico Sh4lnarkh
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Finalizei a coleta dos gatos mais a diana não quer recebelos e trocalos pelo meu premio jogo em jogo sh4lnarkh por favor deem uma olhada!
 

DeletedUser9524

Guest
Confirma que tens os 5 gatos diferentes!!!

Não é abrires 5 cestos e tirares de lá 5 gatos.... é teres os 5 gatos diferentes.
 

DeletedUser2490

Guest
Como é que se arranja cestos de gatos, sem ser na loja?

Ainda só consegui comprando na loja.. :-(
 

DeletedUser11552

Guest
qualquer trabalho funciona para sacares cestos ...

eu ja saquei em trabalhos ;)

agora não sei é se dá para sacar mais que 1 cesto no mesmo trabalho ... portanto é melhor variares :D
 

DeletedUser

Guest
Eu fiz trabalhos de Comercio com indios,vender armas,comercio,colher feijoes,apanahr canas açucar e nd

Depois fiz 1 tabalho de apanhar blueberries e ganhei logo 1
Continuei a fazer esse e ganhei os 5 cestos e um gato diferente em cada ou seja em 5min +/- acabei a quest
 

DeletedUser11552

Guest
Eu fiz trabalhos de Comercio com indios,vender armas,comercio,colher feijoes,apanahr canas açucar e nd

Depois fiz 1 tabalho de apanhar blueberries e ganhei logo 1
Continuei a fazer esse e ganhei os 5 cestos e um gato diferente em cada ou seja em 5min +/- acabei a quest
secalhar tiveste sorte ;)
 

Costinha

Well-Known Member
Finalizei a coleta dos gatos mais a diana não quer recebelos e trocalos pelo meu premio jogo em jogo sh4lnarkh por favor deem uma olhada!

Boa tarde Sh4lnarkh, tens a aventura do Novato feita? É que essa aventura agora é necessaria para todas as aventuras novas que saem.



qualquer trabalho funciona para sacares cestos ...

eu ja saquei em trabalhos ;)

agora não sei é se dá para sacar mais que 1 cesto no mesmo trabalho ... portanto é melhor variares :D

Boa tarde luis, em qualquer trabalho se pode dropar os cestos, e pode-se dropar multiplos cestos no mesmo trabalho, é apenas uma questão de sorte.



Aproveito para deixar aqui o link para a aventura que está na nossa Wiki:
Um_Aglomerado_de_Gatinhos

(A aventura é bastante acessivel e como queremos habituar os jogadores já estava na Wiki desde a meia noite, mas é tão simples que nem pensei que fosse necessaria publicitar, culpa minha. :p)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo