Bug mundo VI

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Well-Known Member
Isso só acontece com o IE.

Por acaso já tentei com outros browsers e falhou-me também salvo erro com o Google Chrone, portanto talvez não seja só com o IE como tu dizes. ;)

Quem não conseguir ver o mapa e ver aquilo tudo a verde, meta este script feito pelos programadores para ultrapassar o problema por agora.

javascript:WMap.mapData = new MapData(); WMap.scroll_map_to_char(); void(0);
 

DeletedUser2062

Guest
Por acaso já tentei com outros browsers e falhou-me também salvo erro com o Google Chrone, portanto talvez não seja só com o IE como tu dizes. ;)

Quem não conseguir ver o mapa e ver aquilo tudo a verde, meta este script feito pelos programadores para ultrapassar o problema por agora.

a mim só me acontecia com o IE, tentei com o mozilla e nunca me dá erro.
 

DeletedUser

Guest
Pois deve ser disso então. Utiliza outro, recomendo google chrome [ lembrando que nao podes mudar a skin, pois o the-west deixa de funcionar.



Eu uso o Google Chrome e tambe' ja' meaconteceu isso, tenta sair e entrar do jogo.

Se não der actualiza a pagina.

Se tambem nao der reinicia o pc.

E se isso nao der... meu amigo, leva o pc a uma loja para verem o que se passa :D
 

DeletedUser

Guest
ficam falando em usar outro browser (Opera ou Chrome)
pois bem eu uso o Firefox e nunca me aconteceu nenhum erro desses
 

DeletedUser

Guest
Eu uso o Google Chrome e tambe' ja' meaconteceu isso, tenta sair e entrar do jogo.

Se não der actualiza a pagina.

Se tambem nao der reinicia o pc.

E se isso nao der... meu amigo, leva o pc a uma loja para verem o que se passa :D

Já está tudo bem, problema resolvido :D
Lê antes de postares
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo