Bug mundo VI

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
No mundo VI o meu mapa está deserto,agradecia que tratem do problema urjentemente.
 

DeletedUser

Guest
Se puder dar mais pormenores acerca do "deserto" talvez seria mais fácil para nós, moderadores, ou até para outros jogadores terem uma ideia do que realmente se passa.

Um PrintScreen também é capaz de ajudar.
 

DeletedUser

Guest
Já viste se não tens as opções de esconder a tua cidade etc seleccionadas ? :D
 

DeletedUser

Guest
Sim Internet Explorer,mas nunca me aconteceu nada assim,o mais estranho é que é só num quadrante e por acaso no que eu estou.Já actualizei e nada.
 

DeletedUser

Guest
Sim Internet Explorer,mas nunca me aconteceu nada assim,o mais estranho é que é só num quadrante e por acaso no que eu estou.

Pois deve ser disso então. Utiliza outro, recomendo google chrome [ lembrando que nao podes mudar a skin, pois o the-west deixa de funcionar.
 

DeletedUser

Guest
Ja uma vez aconteceu me a mim(num computador podre da minha casa,e quando digo podre é:velocidade baixa e desaparecimento de hiperligações)
Eu achava que era a falta de qualquer programa do tipo adobe flash

Espero ter ajudado
 

DeletedUser9359

Guest
comigo tambem acontece o mesmo ou seja não consigo sequer ver as cidades e muito menos os trabalhos tenho que ir a distancias inacreditaveis para poder fazer os trabalhos pedidos, neste momento tenho que ir a um empregador no mapa pequeno consigo visualizar o local em que ele se encontra mas quando o localizo o mapa está vazio.
 

DeletedUser9509

Guest
comigo tambem acontece o mesmo ou seja não consigo sequer ver as cidades e muito menos os trabalhos tenho que ir a distancias inacreditaveis para poder fazer os trabalhos pedidos, neste momento tenho que ir a um empregador no mapa pequeno consigo visualizar o local em que ele se encontra mas quando o localizo o mapa está vazio.

isso tb me acontece as vezes mas nao te problema
 

DeletedUser

Guest
comigo tambem acontece o mesmo ou seja não consigo sequer ver as cidades e muito menos os trabalhos tenho que ir a distancias inacreditaveis para poder fazer os trabalhos pedidos, neste momento tenho que ir a um empregador no mapa pequeno consigo visualizar o local em que ele se encontra mas quando o localizo o mapa está vazio.

isso tb me acontece as vezes mas nao te problema

mandem um ticket de suporte
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo