[Bug] Loja

  • Iniciador do tópico DeletedUser3059
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3059

Guest
Olhem a parte de sapatos da minha cidade no alfaiate a nivel 9:

settulo30.png


Estava ansioso que o alfaiate evoluisse para nivel 9 para conseguir Botas;

semttulo50.png


No entanto a loja esta a nivel 9 e as botas não aparecem e a imagem mostra todos os sapatos da minha loja.
Queria que alguem me explicasse esta situação.
 

DeletedUser

Guest
isso deve ter acontecido(nao tenho 100% de certeza) devido á inclusao no jogo dos novos produtos. agora quando evoluis a loja pra nivel 9, pode-te sair as botas cinzentas ou as pretas ou as castanhas ou as vistosas ou os sapatos de charlatao ou os sapatos requintados.Desses seis itens ke eu disse, vao aparecer dois itens á sorte;);)
 

DeletedUser3059

Guest
isso deve ter acontecido(nao tenho 100% de certeza) devido á inclusao no jogo dos novos produtos. agora quando evoluis a loja pra nivel 9, pode-te sair as botas cinzentas ou as pretas ou as castanhas ou as vistosas ou os sapatos de charlatao ou os sapatos requintados.Desses seis itens ke eu disse, vao aparecer dois itens á sorte;);)

Que seca eu queria essas botas para os duelos :mad: so me resta conseguir achar em transportar muniçoes
 

DeletedUser

Guest
è o novo sistema de atribuiçao de roupas do THE WESt ;);)

com isso nao ha nada a fazer
 

DeletedUser

Guest
repare que na sua cidade saiu dois itens com a foto igual:
Sapatos de Charlatão
Sapatos Vistosos Requer sexo: Masculino

isso é o sapatos vistosos que requer sexo masculino é um dos novos itens por isso não apareceu em sua loja sua bota. Seguindo a logica de Skinet23.
 

DeletedUser3020

Guest
Que seca eu queria essas botas para os duelos :mad: so me resta conseguir achar em transportar muniçoes

isso é porcausa das novas actualizacoes

agr pede a uma cidade que tenha as botas que qeres e compra
 

DeletedUser2283

Guest
Isto aconteceu por causa, das actualizações tenho quase a certeza!
Tens ali, dois conjuntos iguais de sapatos compra os mais baratos :p
 

DeletedUser

Guest
Olhem a parte de sapatos da minha cidade no alfaiate a nivel 9:

settulo30.png


Estava ansioso que o alfaiate evoluisse para nivel 9 para conseguir Botas;

semttulo50.png


No entanto a loja esta a nivel 9 e as botas não aparecem e a imagem mostra todos os sapatos da minha loja.
Queria que alguem me explicasse esta situação.

concordo contigo.a mim passou-se a mesma coisa.
quando apareceu os novos items essas botas dessapareceram
criei um topico mas poucos responderam.....

http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=10730&highlight=porque+desapareceu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6688

Guest
Isso é por causa da nova atualização.Mas se evoluires um nível tenho certeza que vai vir uma dessas
 

DeletedUser7263

Guest
A meu ver...as atualizaçoes nao teem culpa nenhuma...porque esses itens que aparecem nos niveis do alfaiate sao os itens POSSIVEIS que saem...PODEM sair ou NAO...porque eu NUNCA vi NENHUMA cidade com TODOS os itens tanto no alfaiate como na loja de armas e na loja...;););)
 

DeletedUser

Guest
Concordo é uma questao de sorte eu na cidade que criei no mundo 3 nao tenho os mesmos items que tenho na do mundo4 sao possibilidades nao acontecimentos certos !
 

DeletedUser1410

Guest
Tópico fechado!

Não é nenhum BUG, simplesmente com a adição de novos itens aos níveis de loja, alfaiate e loja de armas pode acontecer isso.

No teu caso saiu os sapatos requintados e os sapatos de charlatão, assim como podia ter saido sapatos requintados e botas vistosas, ou botas castanhas e botas pretas, etc.

Na minha cidade do mundo 1, por exemplo, não temos nenhum derringer pois saiu o ácido corrosivo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo