[Bug]Habilidades

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quando abro 2 trabalhos acontece-me isto:
Chato.jpg

As habilidades dos trabalhos ficam iguais.Eu não tenho 65 tolerância nem mesmo 18.
Exemplo:Como tenho 18 reflexos, esses 18, são os 18 de tolerância que eu não tenho, que estão no trabalho em baixo.
 

DeletedUser

Guest
Quando abro 2 trabalhos acontece-me isto:
Chato.jpg

As habilidades dos trabalhos ficam iguais.Eu não tenho 65 tolerância nem mesmo 18.
Exemplo:Como tenho 18 reflexos, esses 18, são os 18 de tolerância que eu não tenho, que estão no trabalho em baixo.

a mim acontece o mesmo,tu usas o chrome?
 

DeletedUser

Guest
A mim também me acontece o mesmo:É simples,abres apenas um trabalho ;)
 

DeletedUser

Guest
Já tentei todos os browsers e não dá.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só reparei agora, mas a mim também me acontece o mesmo, independentemente do browser que uso :|
 

DeletedUser

Guest
Limpem os cookies e os ficheiros temporários do vosso browser.
:)
 

DeletedUser

Guest
A mim é raro acontecer uma vez ou outra mas é raro!!
Utilizo quase sempre o Safari(browser)!!
E quando carrego F5 resolve-se, mas por vezes não, então, utilizo outro browser e tá resolvido! :D

Cumps Metaleiro5
 

DeletedUser2062

Guest
Isso só me acontece se abrir dois trabalhos ao mesmo tempo.
Acabei de tentar.
 

DeletedUser

Guest
parece que isto está a acontecer a minha gente... a mim também... vou experimentar aki algumas soluções e já vos digo se resolve o problema ou não.

Tentei 2 coisas... como já disseram, mudar de browser não adianta ( pelo menos mozila = explorer ). Limpei os cookies, mas também não adiantou.

Está a tornar-se um problema, mas como não afecta o jogo nem o desempenho de ninguém, penso que não é motivo de alarme, mas o problema, um bug, é sempre um bug
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3020

Guest
nao facam mais spam o alerta ja foi feito aqui

e eu testei isto no mundo beta e nao me da erro nenhum pode ser que ja tenham arranjado o bug;)
 

DeletedUser

Guest
o tópico foi limpo devido a spam, apenas comentem se tiverem algo revelante a dizer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo