Bug em "Logo da cidade"

  • Iniciador do tópico Kroptikk
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu tenho o seguinte problema: na minha cidade (da qual sou fundador) no menu "logo da cidade" faltam muitas informações.

Se virem a imagem que postei, veem que so vejo quando altero os membros da cidade ou os promovo, mas de resto aparecem muitos tempos sem nada escrito à frente (o que eu presumo serem horas de construção e talvez outras coisas).

Não foi algo que aconteceu com as novas actualizações, já está assim desde que fundei a cidade à pelo menos uma semana.
Tinha tido outro problema na cidade que me disseram que era só esperar, mas hoje reparei que esse erro tava resolvido mas este continua aqui. :eek:

Gostava de saber se é so problema da minha cidade, pois sei que os outros membros tambem não veem nada, ou se é mesmo do jogo todo e será resolvido futuramente.

Obrigado em adientado pelas respostas. :)
 

DeletedUser

Guest
Desculpem o double post, parece que a imagem não apareceu, devo ter feito algo mal. :p
 

Anexos

  • muhaaaaaaacj3.jpg
    muhaaaaaaacj3.jpg
    54,6 KB · Visualizações: 10

DeletedUser2175

Guest
o problema não é só da tua cidade, acontece em todas, mas penso que isso não seja um bug muito grave já que não influencia em nada a tua participação no jogo. Mesmo assim espero uma resposta a dizer o que se passa.
 

DeletedUser

Guest
A maioria dos problemas nas imagens do jogo se referem ao browser, o explorer 6 não abre muitas coisas, tem que ser do 7 para cima mas o mozila abre mais fácil já o google crome é a maior porcaria para isso, o pior dos browser pois deixa o micro muito exposto na internet a hackers e bugs do windows.
 

DeletedUser3844

Guest
Eu utilizo o mozzila para tudo e nunca me deu nenhuns problemas:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo