Bug dinheiro

  • Iniciador do tópico raquel09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Parece inacreditável que nesta m**** de jogo tenha perdido 500$ ontem no mundo1 e hoje mais 500$ no mundo2.

Perdi sem estar a fazer nada, não perdi em duelo, não morri, não pus na tesouraria da cidade, não comprei nada, etc etc. Simplesmente desapareceram da minha conta.

Gosto muito deste jogo e dedico algumas horas a jogar isto, mas assim não vale a pena.

Ontem enviei telegrama ao sistema acerca do que me aconteceu no mundo1, mas ainda não obtive resposta e hoje aconteceu-me no mundo2. A continuar assim, amanha perco mais 500$ e um dia destes não tenho dinheiro nenhum. Qual é a graça de jogar isto assim.

Espero que se não tem tempo para ler as mensagem enviadas ao suporte, pelo menos leiam no forum, ou então ponham mais gente a analisar os problemas. Pago para ser bem servida, por isso é que uns tem conta premium e outros não. Jogar isto faz-me gastar do meu tempo, mas tb me faz gastar da carteira. Faço-o porque gosto do jogo como já referi e não sou obrigada a faze-lo. Mas algum respeito por quem o faz e ajuda a suportar este jogo é bem vindo!!!!

Agora, espero que me digam algo com urgencia, antes que perca mais dinheiro.

Espero que me reponham o que perdi, para isso serve o suporte!

Muito obrigada!
 

DeletedUser

Guest
abre um ticket


eu abri um ticket, e responderam em questão de horas.
 

DeletedUser

Guest
E a burra sou eu...lol

Esta resolvido, podem fechar o topico.

É a mania de andar a dormir fora de casa, nem reparei (lembrei) que pago 250$ num hotel nivel 5. E assim se foram 1000$. Desculpem o stress!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo