Bug com Duelos?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá,

Estive a procurar no fórum uma resposta para a minha dúvida, mas não a consegui encontrar. Por isso abro este novo tópico... se a minha dúvida já estiver respondida, peço desde já as minha sinceras desculpas!

É assim, sempre que altero a minha arma de duelo e faço um duelo perco...
mesmo com jogadores com nível de duelo e de jogo inferior a mim e com armas mais fracas do que a minha!

Vou dar o exemplo de hoje:

Duelo: OceanLuSa vs. ricardoseco12 Hoje às 11:21
OceanLuSa (arma de duelo: punhal afiado Dano: 18-28) Nível 31 Nível de duelo: 42 Desafiador
Local de duelo Cidade-De-Deus
ricardoseco12 (arma de duelo: espingarda Dano: 8-28) Nível 26 Nível de duelo: 31
(...)
Total de pontos de saúde (OceanLuSa) - 79 HP
Total de pontos de saúde (ricardoseco12) - 48 HP

ricardoseco12 ganhou o duelo e adquiriu 143 pontos de experiência. OceanLuSa não tinha nenhum dinheiro consigo, assim ricardoseco12 foi-se embora sem levar nenhum dinheiro.

Quando comprei a espingarda e a comecei a utilizar aconteceu a mesma coisa nos primeiros duelos!

Alguém me sabe explicar se existe alguma regra pré-definida para este caso acontecer sistematicamente comigo? Se existir só é justo este caso acontecer se esta regra estiver explicitamente dita nas regras do jogo! Caso contrário não acho correcto...

Obrigada. Aguardo a vossa resposta!

OceanLuSa

ahhh... esqueci-me de dizer que a minha motivação de duelo estava a 100%

OceanLuSa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O problema pode ser dos teus pontos de habilidade e de atributos.
Se os reflexos, a evasão, a mira, o tiroteio e a aparência estiverem muito baixos, ou pelo menos mais baixos que os do teu adversário, é provável que não ganhes duelos assim tão facilmente.
 

DeletedUser

Guest
Tenho bons atributos pois tenho bons itens... tudo na ordem dos 20 valores!

Por isso não será por ai, porque sempre que vou duelar novamente com esse jogador, ganho por uma boa margem! E mesmo eu depois desse duelo continuo a duelar com outros jogadores e ganho!

Por isso não acredito que seja isso!

OceanLusa
 

DeletedUser

Guest
Tenho bons atributos pois tenho bons itens... tudo na ordem dos 20 valores!

Por isso não será por ai, porque sempre que vou duelar novamente com esse jogador, ganho por uma boa margem! E mesmo eu depois desse duelo continuo a duelar com outros jogadores e ganho!

Por isso não acredito que seja isso!

OceanLusa

Pode depender dos pontos em que disparaste.

Ele pode ter Escolhido bem os spots e acertou-te mais vezes e tu menos nele.
 

DeletedUser

Guest
Ai não tem bug nem 1.

Voce apenas perdeu.

Ou voce acha que deverias ter ganhado por que tem uma arma melhor? e mais nivel?

Se ele te tirou mais vida, ele ganha
 

DeletedUser1651

Guest
isso não é um BUG, apenas uma coincidência, e sem deixar passar o facto de que todas as armas tem uma estratégia melhor...
Apenas uma coincidência... :)
muda a estratégia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo