[bug]Aventura-"Jogo da vida(desertar parte 1)"

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nesta aventura tenho de derrotar uma personagem chamada cabo. ja tentei várias vezes , cerca de 25 , desmaiei 5 vezes, não o consigo derrotar. O meu irmao tem um pistoleiro também, e derrotou-o à primeira ves. Eu não consigo! tou sempre a desmaiar! isto no mundo 3
 

DeletedUser

Guest
Não se preucupem, isso é normal, o pistoleiro da minha cidade disse que custou para realisar essa misao, ele ate desmaiou o unico geito e melhorar suas taticas de duelo e constinuar tentando
 

DeletedUser

Guest
tambem eu e tou no mundo 3

ãlguem me ajuda

Para Responder a um Tópico deves:

1-Se isto é uma area para duvidas quando responderem ao topico, certifiquem-se que quando respondem, aquilo que vão dizer está correcto.
Resposta como "tambem tenho essa duvida" são completamente dispensáveis.
2- Não misturem perguntas no mesmo tópico.
Quando a tua duvida foi respondida, não aproveites para por outra completamente diferente, para isso deves abrir um novo tópico.(respeitando estas regras obviamente.
3-Resposta como "já foi respondido, podem fechar" tambem são completamente escusadas.

Como já foi advertido hoje, poupo-lhe esta. Mais atenção da próxima vez.;)
 

DeletedUser

Guest
Isso também me acontece. Vai modificando as tácticas. Ás vezes é num instante mas outras é rapindinho.
 

DeletedUser1410

Guest
Nesta aventura tenho de derrotar uma personagem chamada cabo. ja tentei várias vezes , cerca de 25 , desmaiei 5 vezes, não o consigo derrotar. O meu irmao tem um pistoleiro também, e derrotou-o à primeira ves. Eu não consigo! tou sempre a desmaiar! isto no mundo 3


Isso não é nenhum BUG, simplesmente tens de mudar/melhorar as tuas habilidades para os duelos...
 

DeletedUser2283

Guest
Esse duelo é um pouco lixado, :eek:
Mas consegue-sse :)
Consegui apôs um desmaio :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
consegui á primeira

faça o seu primeiro duelo com ele

e depois mude no Duelo para onde se desvia e para onde se deve acertar com base do relatorio
 

DeletedUser

Guest
consegui á primeira

faça o seu primeiro duelo com ele

e depois mude no Duelo para onde se desvia e para onde se deve acertar com base do relatorio

Naum funciona ja tentei. o geito o ir tentando e melhorando suas taticas de duelos
 

DeletedUser

Guest
Naum funciona ja tentei. o geito o ir tentando e melhorando suas taticas de duelos

nao funciona pois certamente deve se ter enganado a naor ser que ele mude de estrategia em cada combate

ou entao tem uma arma mt má

se preferirem gastar habilidades para o vencer optimo força se nao tiverem façam como eu disse
 

DeletedUser

Guest
ñ existe segredo basta mudar suas taticas de duelo ..tiro e eskiva ...... ha claro ke so isso ñ basta vc tem ke ter no minimuno uma arma mai ou menos
 

DeletedUser

Guest
Isto não é bug nenhum -.-'
Vejam onde levam os tiros e mudem isso. SIMPLES E PRATICO.
 

DeletedUser

Guest
Se perceber, ele só dispara no seu lado esquerdo, então muda a esquiva!
 

DeletedUser

Guest
eu so fiz varios duelos,depois consegui,vi para onde ele me acertava mais e mudei aquela cena nos duelos e pos 3 habilidades no esconder e nos reflexos espero ter ajudado
 

DeletedUser

Guest
eu so fiz varios duelos,depois consegui,vi para onde ele me acertava mais e mudei aquela cena nos duelos e pos 3 habilidades no esconder e nos reflexos espero ter ajudado


Esconder não ajuda em nada pra duelos amigo!
 

DeletedUser4942

Guest
:S

Eu também não estou a conseguir derrotar o Cabo... Mais de 20 duelos, e nada... Desmaiei 1 vez inclusive, adapto as tacticas consoante eu acerto/falho, mas ele vai mudando a tactica tambem.

Vou tentar apostar na arma e nas habilidades...

(Jé tive muito azar, perdi por 5 pontos :S)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo