Billy the kid

  • Iniciador do tópico Endeavour1000
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Este era para ser um dia tranqüilo na cidade de New Something, no Oeste americano, mais conhecido como Wild West, na época dos grandes tiroteios, na época que os duelos não tinham como complementos as armas automáticas, os explosivos não cabiam nos bolsos e as mulheres usavam roupas. Seria mesmo um dia tranqüilo se não tivesse acontecido o pior no salloon de Jack.
Jack estava atrás do balcão enxugando alguns copos.Grace, a esposa de Jack, tocava piano, enquanto as pessoas conversavam e bebiam descontraídas.
A pequena porta dupla se abriu,qualquer um poderia entrar, mas, como todos os salloons usavam, é melhor não contrariar a tendência. O piano de Grace parou e as pessoas pararam de beber. O silêncio reinou e todos contemplavam a figura que entrava. Não havia dúvida nenhuma: era Billy the kid, um forasteiro temido em todo o oeste. Estava vestido com uma camisa branca e uma calça marrom, presa por um cinto ao qual estão colocados dois revólveres e algumas munições. Seu rosto era barbado, uma barba curta castanha como seu cabelo. Dizem que matou doze pessoas em um salloon por que não gostou da cor do letreiro.
O homem se aproximou do balcão e, batendo o punho fechado contra o mesmo, fez o pedido, sentando-se em um banco:
- whyskey... dose dupla.
O homem pede doses duplas... parece não ter medo de nada. Jack olhou para o local onde a mão de Billy havia batido e, ao fundo do pequeno buraco, jazia uma mosca morta. Além de tudo, o homem mata moscas com a mão... é melhor ter cuidado ao falar com ele.
Jack fez sinal para Grace, que voltou a tocar. Já que o piano toca, por que ficar em silêncio? Todos voltaram a conversar, alguns olhando com desconfiança para o forasteiro. Grace mal chegou a tocar quinze segundos quando, de repente, a porta se reabriu. Novamente silêncio. A luz do Sol ofuscava os olhos de todos, que viam apenas a negra silhueta de um homem de chapéu com as mãos no coldre. Após sua entrada, todos notaram que não era o Sol, mas que o homem realmente parecia apenas uma silhueta que andava: a pele negra e as roupas incrivelmente negras. Ninguém era capaz de dizer que tipo de roupa ele estava usando. Apenas os olhos eram vistos nesse homem. Era Jonh Carter, outro perigoso forasteiro. Dizem que seu hobby é torturar até a morte qualquer um que faça qualquer comentário sobre sua aparência... além disso, votou na direita nas últimas eleições. Este é outro com quem se preocupar.
Jonh foi mais discreto que Billy e se sentou calmamente defronte ao balcão. Novamente Jack faz sinal para Grace voltar a tocar e a conversa volta a reinar no salloon. O segundo forasteiro avistou um lixeiro na pia a alguns metros de distância ao outro lado do balcão, fitou com atenção e fez um movimento para a frente, que ninguém saberia dizer o que era. Um chicletes azul voou e caiu exatamente dentro do lixeiro. Agora é fácil identificar: ele cuspiu. Devido à invisibilidade de seus traços, ninguém foi capaz de dizer o que a boca dele fazia. Ele fez o pedido.
- Martini. Puro. Gelado.
Como se todos tivessem visto um fantasma, o silêncio novamente impera enquanto as pessoas olhavam para o segundo forasteiro que estava por ali. Jack suava muito, mas não deixou de servir o novo freguês.
Agora, lá estavam duas das figuras mais temidas do oeste, no mesmo bar. Billy tomava seu wyskeyem seu grande copo de vidro branco com passarinhos azuis desenhados. Jonh trazia à boca um pouco de Martini. Novamente Jack faz sinal e o piano volta a tocar. Os forasteiros ignoram um à presença do outro. Novamente a porta se abre e Grace, por muito pouco, não teve um enfarte. Outra figura entrava no bar. Vestia roupas vermelhas com detalhes cor-de-rosa, usava um grande óculos escuro e tinha uma pinta no lado direito de sua boca. Era Tommy Blood. Tommy era nada mais nada menos do que o maior assaltante do velho-oeste: era procurado por assalto a quarenta salloons,trinta e quatro bancos, vinte e duas casas, trinta e nove caravanas e a cantina de uma escola.
Conta-se que Tommy já foi proprietário de um salloon certa vez. Sempre foi seu sonho: montou um estabelecimento grande onde servia as bebidas durante o dia. Era como todos os salloons: mesas redondas, uma porta dupla que não servia para porcaria nenhuma e um balcão mogno. Foi obrigado a fechar logo na segunda semana: um homem entrou, fitou o balcão e matou doze pessoas sem fazer nenhuma pergunta e ninguém nunca mais quis entrar no salloon por ter sido espalhado um boato de que, durante a noite, homens beijavam outros homens no estabelecimento. Todos os freqüentadores do salloon negavam. Desde então Tommy tomou o rumo do crime.
Agora estavam no salloon de Jack Billy the Kid, Jonh e Tommy. Tommy sacou um revólver com detalhes verde-limão e apontou para o bar-man e dono do salloon, Jack, e disse em sua fina voz de taquara rachada:
- Me dê todo o dinheiro.
Todos no bar ficaram apreensivos: ninguém teria um gatilho rápido o suficiente para atingir Tommy. Billy estava entretido em seu longo gole e, sem desviar o olho do líquido precioso que saboreava, sacou seu revólver e atirou, atingindo o revólver à mão de Tommy que soltou um grito agudo. É claro: ninguém precisaria se preocupar com um assaltante quando dois dos homens mais perigosos da região estavam por lá. Tommy saiu correndo choramingando algo como "você vai ver". Ninguém pareceu se preocupar muito, exceto Jack que, novamente fez sinal para Grace voltar a tocar. Desta vez ninguém conversava. Billy limpou a barba, sacou do bolso algumas moedas e pagou sua conta. Jonh limpou a marca que parecia brilhar em seu rosto e pagou também. Novamente a porta se abre e reaparece Tommy acompanhado do xerife e apontando Billy dizendo "foi ele!". Jonh fez um movimento brusco e ouviram-se tiros que fizeram Grace cair com o seu banco. Das extremidades das mãos de Jonh saía fumaça e logo se identificou que ele segurava armas tão negras quanto tudo mais que lhe dizia respeito. Todos o viram colocar as mãos na cintura e concluíram que ele guardava as armas. No chão jaziam Grace, Tommy e o xerife. Não, não estavam todos mortos: os dois tiros acertaram a cabeça de Tommy, quebrando os óculos e atingindo os olhos. O xerife desmaiou logo após os disparos. Grace já estava desmaiada. Jonh poderia ser considerado perigoso, mas nunca matou um xerife. Tinha algo a ver com tradição de família.
Billy e Jonh se olharam e ficaram se encarando por um instante. Ambos sacaram as armas, mas nenhum atirou. O que eles pretendiam? Todos olhavam pasmos para os dois. Viram-se dentes no rosto de Jonh e concluiu-se que ele estivesse sorrindo. Billy sorriu também e jogou uma moeda para o alto, apontou a arma e a atingiu, transformando-a em uma argola. Imagina-se que Jonh tenha feito cara de espanto, ninguém sabia ao certo. Ambos saíram e foram definir sua valentia em um duelo. Os gatilhos foram rápidos e as munições se atingiram no ar, desviando-se para os lados. Ambos recolheram as armas e tentaram de novo e ambos morreram.
Jack continuou tocando seu salloon em New Something, o xerife abriu uma boate em uma cidade a cento e quinze quilômetros ao sul de New Something, Grace passou a ter convulsoes toda vez que chegava em frente ao piano e desmaiava, passando a ser cozinheira do salloon. Os corpos dos dois forasteiros foram enterrados no cemitério da cidade e o de Tommy apodreceu (literalmente) na prisão do novo xerife que era durão demais para deixar o homem sair livre só por estar morto.
E ae o que acharam?
 

DeletedUser

Guest
ok vou continuar em alguns dias porque vou a praia mas vou dar um jeito
 

DeletedUser

Guest
Vou-te dar um conselho, dá mais paragrafos, assim ao ler é mais dificil perdermos o sentido, as tantas já não sei onde estou. E até fica mais bonito
 

DeletedUser

Guest
Quando começas já não queres parar de ler, foi o que eu achei, tem a sua comédia, tem comparações com a realidade, prendeu-me mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Billy The Kid-Cap.2

Alguns dias depois das mortes na cidade de New Something a cidade recebe a noticia que uma caravana carregada de ouro e madeira chegaria a cidade então o sargento Cruz chegou para comandar a cidade ja que era muito importante a caravana.
Dias depois o sargento vai ao Forte New West-GAB e recrutou 1000 soldados de todas as cidades GAB para dominar o forte Epic -N0ISNa fita que teria Mais recursos para dominar os bandidos e prender todos eles,então cada soldado pegou sua arma e foi até o forte e o dominou passando a se chamar Hipica GAB
Quando a caravana chegou o antigo forte estava lotado,muitos soldados de todas as alianças (WA;IRS;UT;SPZS;RW)estavam la,exeto da N0IS,que contrataram bandidos e pistoleiros para saquear a caravana,entre eles a rainha dos assaltos conhecida como cangaceira da aliança FPP,o tiroteio começou por volta de 12:00,todos começaram a se defender houveram muitos tiros e quando o Sargento Cruz foi atingido a revolta se instalou:um soldado pegou um tabua de madeira a inflamou e jogou nos revoltados que reagiram com mais tiros e pedras,as horas passavam e o tiroteio havia axcabado pois as balas se esgotaram e os soldados prenderam os bandidos
Alguns dias e a caravana ja havia comercializado mais de 900Kg de ouro e 500 tabuas de madeira e havia injetado mais de $4500 na cidade que chamou igor e mandou fazer uma muralha protegendo a cidade e mais casas e o banco tambem seria ampliado
Depois disso a cidade começou a ficar com medo pois 50 pistoleiros barra pesada haviam chegado na cidade,mas não para assaltar mais para morar e então a cidade recebe uma rajada de tiros da N0IS mas no outro dia o governador do estado Ricardo manda todos os seus homens para a cidade Endless Pride -N0IS para prender varias pessoas no total seriam 50,mas so chegaram 47 por que 3 estavam fora do estado.
Quando os presos chegaram em New Something eles quase foram linchados...
o resto você acompanham depois no Proximo capitulo de Billy The Kid
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguns dias depois das mortes na cidade de New Something a cidade recebe a noticia que uma caravana carregada de ouro e madeira chegaria a cidade então o sargento Cruz chegou para comandar a cidade ja que era muito importante a caravana.
Dias depois o sargento vai ao Forte New West-GAB e recrutou 1000 soldados de todas as cidades GAB para dominar o forte Epic -N0ISNa fita que teria Mais recursos para dominar os bandidos e prender todos eles,então cada soldado pegou sua arma e foi até o forte e o dominou passando a se chamar Hipica GAB
Quando a caravana chegou o antigo forte estava lotado,muitos soldados de todas as alianças (WA;IRS;UT;SPZS;RW)estavam la,exeto da N0IS,que contrataram bandidos e pistoleiros para saquear a caravana,entre eles a rainha dos assaltos conhecida como cangaceira da aliança FPP,o tiroteio começou por volta de 12:00,todos começaram a se defender houveram muitos tiros e quando o Sargento Cruz foi atingido a revolta se instalou:um soldado pegou um tabua de madeira a inflamou e jogou nos revoltados que reagiram com mais tiros e pedras,as horas passavam e o tiroteio havia axcabado pois as balas se esgotaram e os soldados prenderam os bandidos
Alguns dias e a caravana ja havia comercializado mais de 900Kg de ouro e 500 tabuas de madeira e havia injetado mais de $4500 na cidade que chamou igor e mandou fazer uma muralha protegendo a cidade e mais casas e o banco tambem seria ampliado
Depois disso a cidade começou a ficar com medo pois 50 pistoleiros barra pesada haviam chegado na cidade,mas não para assaltar mais para morar e então a cidade recebe uma rajada de tiros da N0IS mas no outro dia o governador do estado Ricardo manda todos os seus homens para a cidade Endless Pride -N0IS para prender varias pessoas no total seriam 50,mas so chegaram 47 por que 3 estavam fora do estado.
Quando os presos chegaram em New Something eles quase foram linchados...
o resto você acompanham depois no Proximo capitulo de Billy The Kid
muito boa a história.e também gosto mais do primeiro cápitulo,não que a história não esteja boa,é por que aquele capítulo era maior,mas deve ter dado um trabalhão:D:d
 

DeletedUser

Guest
muito boa a história.e também gosto mais do primeiro cápitulo,não que a história não esteja boa,é por que aquele capítulo era maior,mas deve ter dado um trabalhão:D:d
é deu mesmo agora como estou sem tempo vou escrever um pouco a cada dia
P.S:evite floodar a historia não de Quote
 

DeletedUser

Guest
quase foram linchados...
...eles quse foram linchados pela população pois eles não queriam os bandidos la mas sim na prisão do forte que seria mais seguro e tambem os bandidos não ficariam sob a responsabilidade da cidade.

Uns dias depois,chega uma caravana até a cidade e na caravana estava o sargento cruz(que havia saido da cidade)quando ele chegou foi direto até a prefeitura e convocou uma reunião ninguem sabia do que se tratava.Enquanto isso na loja de armas o especialista Jonh Field estava fabricando um novo cartucho para o peacemaker de percussão de Endeavour que precissava de um cartucho que suportasse muita pressão,mas o cartucho deu certo e com poder de perfuração grande.Agora voltando a prefeitura todos estavam reunidos e o sargento falou:
-A cidade está lotada,não há onde construir,temos muitos soldados,muito dinheiro e temos um vizinho:Ranger Departament e temos um espião la,ele é gestor vamos mandar $5000 para ele virar fundador...
O prefeito interrompe:-isso é perigoso,ele pode morrer,não arrisco nenhuma vida desta cidade
O sargento continua:-não é não,ele é o que mais colaborouse ele despachar todos ninguem fala nada,aéí nós ja temos outra cidade na rede NS, oque vocês acham?
E o povo começou a falar e o representante foi até o auditorio e começou a falar com o povo,alguns minutis depois o representante diz:
-Estamos de acordo,todos os soldados,deveram estar na cidade e a tomada será pacifica e teremos outra cidade o tesouro será trazido para cá e a construção será feita pelo igor,FIM DE REUNIÃO
Todos sairam calmos e foram para suas casas,no outro dia cedo,todos foram a estação de comboios e sairam em um comboio para a etação perto do rio QuickSilver,alguns para pescar,estrair prata ou mercurio e outros para fazer a barragem nescessaria para a invasão da cidade,algumas horas depois o rio estava completamente seco e já poderiamos sitiar a cidade,mas um X-9 foi até Ranger Departament e os denunciou para a cidade.
Quando eles iam executar o espião a cidade ja estava sendo invadida e os invasores atiraram com muitas armas pistolas,laminas,fisgas,pedras,revolveres e outras,os defensores estavam desarmados pois o governador Ricardo confiscou as armas deles e lacrou a loja,a batalha foi rapida apenas uns 45minutos que pareciam horas,mas quase ninguem se machucou,no maximo uma pedrada no pescoço que foi por acidente
No fim da batalha todos da cidade foram presos e postos na prisão do forte Hipica GAB de onde ficariam até cumprirem a pena,na cidade de New Something Jack(o dono do bar)ofereceu uma festa a todos,e claro,a cidade foi la,todos beberam e foram para suas casas,no dia seguinte muitas caravanas queria entrar na cidade conquistada e ja lotaram ela no 1º dia nesse tempo a cidade ia bem com muito dinheiro e com muitos habitantes No fim do dia na estação de comboio um comboio chego e nele havia muitos refugiados de outras cidadsque queriam viver em New Something
Depois daquele dia a cidade passou a se chamar Los Bandidos e antes era uma cidade de trabalhadores agora era uma cidade de pistoleiros e bandidos que não tinha leis nem policia a unica le era a da Bala,qualqur coisa que fizessem errado era consertad cotio na cabeça,todos eram duelistas experientes até que um dia chega na cidade Jonh Sanders esse era quem matou Tommy,a bala de billy foi achada a alguns metros na escada da casa de um ferreiro...
 

DeletedUser

Guest
a bala de billy foi achada na escada da casa do ferreiro,ele sabia quem era porque o unico duelo na rua New West foi onde Billy e Tommy se mataram os outros foram na rua da estação de comboio que ficava cheia de sangue e onde havia esse sangue ninguem mexia se caisse na linha de ferro o comboio não passava se caisse na cidade toda ninguem saia de casa tudo era feito para manter a tradição de que um duelista morto teria seu sangue injetado na tradição da cidade que cada vez estava mais perigosa com mais duelistas e bandidos
Em outro dia a cidade mandou uma caravana cheia de prata para ooutra cidade mas essa caravana de prata não tinha prata mas pistoleiros armados como isca para os bandidos da N0IS que certamente os ia assaltar,quando a caravana ja estava a uns 100km da cidade a N0IS parou eles e mandou não fazerem nada mas como a caravana estava cheia de pistoleiros uns 70 e a N0IS só havia mandado 30 foi facil todos foram presos e levados para a prisão do forte GAB perto da cidade 2 dias depois chega um comboio da IRS parceira do GAB e N0IS com uma comissão pedindo a liberação dos presos,nesta hora o sargento e o prefeito estavam em uma encruzilhada:se entregassem os presos eles voltariam,se não entregassem o General do GAB igorinoo ia exonerar o sargento Cruz,então o prefeito falou para um cidadão:
-Vá ao forte e mate os presos
e o cidadão foi matou todos os presos,foi julgado e liberado e a N0IS entrou em guerra com o GABe cancelou a aliança com a IRS,a ATM-N0IS virou ATM-GAB -WA- e as cidades N0IS exeto a Endless sairam e a N0IS ficou pobre e ninguem entrava lá eles foram alvos de ataques e a aliança faliu mais tarde foram presos e julgados pelos crimes,suas cidades ficaram lacradas todas as armas,roupas e cavalos forma apreendidos e leiloados e ninguem nunca mais falou em N0IS-nova ordem do SOcloro
E tem mais no proximo capitulo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo