Bebidas artesanais... St. Patricks day

  • Iniciador do tópico DeletedUser4074
  • Data de início

DeletedUser4074

Guest
st_patrick.png


Coloquem aqui as vossas dúvidas em relação a aventura "Bebidas artesanais"

Podem seguir o tutorial da aventura na nossa wiki.


9Gomez
 

Deleted User - 171275

Guest
logo no segundo passo, encalhei, como vou fazer l tal "Hordeum Vulgare"? Alguém me sabe responder? Obrigada
 

DeletedUser13597

Guest
Boas,

Eu empanquei no esmagar (bebidas artesanais), já equipei com o malte ...
 

DeletedUser2490

Guest
Boas,

Eu empanquei no esmagar (bebidas artesanais), já equipei com o malte ...

15" a moer cereais ou café

Mas vcs podem seguir a wiki, conforme o primeiro post do 9gomez. Papinha está lá!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esmagar os malte

Olá. Na missão para esmagar o malte, na Wiki diz que se tem de se moer café ou cereais. No entanto, já fiz as duas coisas imensas vezes e não me dá nada. Qual é o problema? Podem-me ajudar? No mundo Arizona já consegui mas no Colorado não.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1200

Guest
Olá. Na missão para esmagar o malte, na Wiki diz que se tem de se moer café ou cereais. No entanto, já fiz as duas coisas imensas vezes e não me dá nada. Qual é o problema? Podem-me ajudar? No mundo Arizona já consegui mas no Colorado não.

tens o malte equipado?
 

DeletedUser

Guest
Confirma que tens a aventura aceite.

Isso é drop 100% desde que tenhas a aventura aceite e o malte equipado.

Obrigado, é o que dá juntar distracção a estupidez. Fui ver tanta vez a aventura sem nunca ter reparado que não a tinha aceite.

Obrigado por me responderem. :)
 

DeletedUser9524

Guest
:D não te preocupes com isso... acontece a todos e vai continuar a acontecer. :D basta olhar para o lado e pensamos que a aventura está aceite porque passou-se pelo empregador.
 

DeletedUser

Guest
Na última missão diz para realizar qualquer trabalho.... já fiz alguns e não dropei o trevo... alguma sugestão? ... e sim, aceitei a aventura... :)
 

DeletedUser9524

Guest
Na última missão diz para realizar qualquer trabalho.... já fiz alguns e não dropei o trevo... alguma sugestão? ... e sim, aceitei a aventura... :)

O trevo é drop de sorte.
Vai fazendo trabalhos de 15seg que ele acaba por aparecer. No m7 precisei de 87 para ele dropar... no arizona dropou no 11.
 

DeletedUser12949

Guest
Boa Tarde.

Gostava de saber o porque de a Faca ser leiloável, e o Revolver não.
Será um Bug ?

a9b4FQi.png


Aguardo uma resposta,
Kawalski - Colorado
 

DeletedUser13627

Guest
Os Equipamentos Que se Podem Encontrar em Trabalhos São Aleatórios, ou Dependem de Algum Trabalho Especifico Para Cada Equipamento?

Cumprimentos, Swearengen
 

DeletedUser13627

Guest
Qual é o Trabalho Que Vocês Estão a Fazer Para Encontrar os Equipamentos do Conjunto?
(Eu Sei Que é Aleatórios, Mas é só Curiosidade)

Cumprimentos, Swearengen
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! Kawalski,

Como jogador que sou e depois de ter averiguado a situação, só posso considerar que seja um "bug", pois não tem lógica apenas esse item do conjunto ser leiloável.

Como tal a situação foi reportada, resta aguardar que a mesma seja corrigida e propagada ao jogo na próxima actualização. Isto obviamente se for confirmado que se trata de um bug.

No entanto e se considerar pertinente pode também reportar "ingame" o possível "bug" através de ticket.

Se tiver dificuldades para enviar o ticket consulte a nossa página de ajuda para o efeito.

Saudações "Westnianas"

9Gomez
 
Topo