bancos em cadeia

  • Iniciador do tópico manclip
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
podia haver uma cadeia de bancos, tipo podiamos depositar o noosso dinheiro numa cidade qualquer. mas depositavamos apenas o que o nivel do banco da nossa cidade, deixa-se. o que acham?
 

DeletedUser

Guest
podia haver uma cadeia de bancos, tipo podiamos depositar o noosso dinheiro numa cidade qualquer. mas depositavamos apenas o que o nivel do banco da nossa cidade, deixa-se. o que acham?

Acho boa ideia..

Eu até acho que deveriam no jogo ajudar os bancos...se até o socrates ajuda os bancos nao me digam que os admins do thewest nao podiam ajudar os bancos do jogo ? :D:D
 

DeletedUser

Guest
Acho boa ideia..

Eu até acho que deveriam no jogo ajudar os bancos...se até o socrates ajuda os bancos nao me digam que os admins do thewest nao podiam ajudar os bancos do jogo ? :D:D

Se calhar os bancos ainda vao ha falencia:D:D=))
 

DeletedUser

Guest
Qual quê!? Bancos diferentes, contas diferentes. Há que conseguir roubar quem anda longe a roubar a outros..:D

Deixa-me advinhar... a seguir sugeres uma agência do teu banco?:D
 

DeletedUser

Guest
Qual quê!? Bancos diferentes, contas diferentes. Há que conseguir roubar quem anda longe a roubar a outros..:D

Deixa-me advinhar... a seguir sugeres uma agência do teu banco?:D

E uns terminais de multibanco...para gamarmos, bem como podermos fazer burrokacking, poneijacking, cavalojacking, jejejeje...
 

DeletedUser

Guest
E uns terminais de multibanco...para gamarmos, bem como podermos fazer burrokacking, poneijacking, cavalojacking, jejejeje...
e depois a versão portuguesa burrojaquim,cavalo jaquim, em que vais dizer nas orelhas do burro, jaquim jaquim olha o jaquim jaquim!
 

DeletedUser

Guest
acho que a ideia nao resultou é mhlor fecharem o topico que isto já esta a descambar para outro lado
 

DeletedUser

Guest
e depois a versão portuguesa burrojaquim,cavalo jaquim, em que vais dizer nas orelhas do burro, jaquim jaquim olha o jaquim jaquim!

o meu burro ainda por cima ta kitado com 1 rádio la tenho que lhe meter 1 cadeado pa na me levarem o bixo :D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo