Avião dos Wright em compras de natal

  • Iniciador do tópico DeletedUser14376
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14376

Guest
Boa noite a todos,

Estamos a caminhar para a época de natal e em consequência muitos jogadores vão optar pelos items que esperaram os últimos tempos para os adquirir. Por esta razão, adverte-se a poupança de títulos e incremento da reserva destes, para melhor decidir e optar, na hora de escolher pela época (baús) ou conjunto de roupas que mais surpreende um certo conhecimento sobre as suas finalidades e pratica utilização, nas diferentes tarefas que o Oeste reserva todos os dias.
A razão de ter introduzido um tópico sobre o natal e a habitual aposta em aquisição de items para o nosso inventário, prende-se no facto de ter a duvida se o avião dos Irmãos Wright vai ser leiloado e posto em janela de opções, durante esta época.
Mediante esta informação preciosa poderia de alguma forma, poupar certos títulos para a aquisição deste item.
Raras são as oportunidades que items como este serão metidos em venda e gentilmente denomino a nossa Xerife Sonha, que, com a sua habitual amabilidade, seja porta-voz de mais uma excelente noticia, que mediante a certeza desta informação, eu estaria mais certo de poder jogar de forma diferente, em batalhas de forte, visto o item que está em destaque, formule um surpreendente conjunto com o diploma, disponível para quem conclui a missão dos Irmãos Wright.
 

DeletedUser11642

Guest
Boa noite, nicklink

Neste momento não há ainda informação sobre nenhum item do género introduzido no jogo, muito menos no nosso server e/ou incluído em tômbolas ou aventuras. Assim que houver notícias, creio que a nossa equipa de suporte será das primeiras a fornecer-nos essa informação.

Aproveito também para relembrar que a ironia tem piada em quantidade qb e em excesso enjoa.

Continuação de um bom jogo e saudações westianas.
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Bom dia,

O item referido existe sim no jogo e no nosso servidor faz parte de um conjunto de 3 itens Avião, Bicicleta e o Diploma dos Irmãos Wright. Este último obtido ao completar a aventura com o mesmo nome dos itens ou na shop e os outros 2 puderam ser adquiridos exclusivamente na shop.

wright.png


Quanto a se farão parte da tômbola de Natal ainda não temos essa informação se e quando nos for fornecida avisaremos.

Cumps, Sonha :)
 

DeletedUser14376

Guest
Caro membro Castela,

Não sei qual o problema das vezes que imprimo ironia nos discursos, isso cabe-me a mim e somente a mim. Por enquanto a ironia será destinada a quem entender ser alvo desse pronuncio de expressão. Poderás estar tranquilo, pois de certeza que não vou directamente sobrepor a tua pessoa, a um elemento escrito, efusivo de ser compreendido por outros como algo que não és naturalmente.
Espero tenha ficado explicado como foste realmente útil no tópico, ou em outros que poderias ter dito a mesma coisa sem qualquer efeito. Terás outras oportunidades e aproveita para ser tão critico e demais criativo, como de facto todas as informações que forneceste foram todas sobre a tua pessoal opinião e não sobreverteu qualquer forma.
 

DeletedUser14376

Guest
Boa tarde Sonha,

Muito obrigado pela informação, realmente um item a ter em conta em compras de natal.
 

DeletedUser14376

Guest
Boa tarde à comunidade e em especial à nossa amável xerife Sonha,

Queria perguntar precisamente sobre a ocasião de comprar, quer o avião e a bicicleta. Sei que não há informação sobre a disponibilidade de serem vendidos, em época natalícia, porem a minha pergunta será sobre o valor factual deste dois items, em títulos. Isto para eu fazer umas contas sobre a quantidade de títulos, que possivelmente e espero eu, poder guardar, para comprar estes dois items. Uma questão de provisão e somente isso. Para saber quanto resguardar, mesmo sabendo que inevitavelmente, poderão não ser vendidos em banca de natal.
Obrigado.
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Boa noite,

Como pode ver aqui os itens dos Irmãos Wright apenas podiam ser adquiridos com pepitas.

Cumps, Sonha :)
 

DeletedUser14376

Guest
Boa noite prestável Xerife Sonha,

Em conclusão, se eram comprados com pepitas, o quantia seria sempre a mesma e nunca por meio de títulos, como, de resto são feitos os outros negócios de natal?
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Boa tarde,

Quando este tipo de itens é colocado na shop, na maioria de vezes, são vendidos apenas por pepitas como foi o caso destes itens.

Não costumam voltar a ser postos à venda e se voltarem não lhe sei dizer se será uma vez mais só por pepitas ou se poderão ser adquiridos com tups.

Como lhe disse logo que lhe possa dar alguma informação sobre este assunto será colocada aqui.

Cumps, Sonha :)
 

DeletedUser14376

Guest
É de facto uma agradável oportunidade, poder jogar o TW com a Xerife ao serviço, tão amável e cheia de vontade a melhorar todos os propósitos do jogo. Em toda o seu papel, a nossa Xerife demonstra uma ávida vontade de tornar a vida dos cowboys, mais facilitada, quer pela gentileza ou também, por ser chamada a qualquer situação que seja e saber apaziguar as variadas situações em que a ocasião impele de ter a palavra sabia e tantas vezes aprimorada sobre os mais diversos temas, em função da jogabilidade e utilização do forum.
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Agradeço as suas palavras simpáticas :)

É para isso que cá estamos, não só eu mas toda a equipa, e claro que é bom ver reconhecido o nosso trabalho e mais uma vez agradeço o seu pequeno texto :)
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Bom dia,

Vou por agora encerrar este tópico porque já estamos a fugir ao assunto inicial e conversar podemos fazê-lo no bar :)

Não se esqueçam cada aba tem um propósito e cada tópico um título que deve ser respeitado, temos sempre o bar e toda a aba taberna para brincarmos e divagarmos.

Movi ainda as últimas mensagens para o Bar assim podemos continuar a conversa lá.

Cumps Sonha :)
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo