Aventuras desapareceram com atualização

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,com a nova atualização,as aventuras que eu vinha cumprindo desapareceram e notei que apareceram pra que eu aceite novamente...inclusive uma deixei o trabalho durante a noite e seria finalizada quando eu fizesse login...vamos ter que lembrar onde paramos e depois sair aceitando novamente as aventuras?

Alguns empregadores são bem longe um do outro e foi gasto algumas pepitas para lá chegar...!E as que nem lembramos de onde paramos?

Foi um prejuízo muito grande eu não encontra-las no "livro de aventuras"...é assim mesmo?Ou foi somente comigo?

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
mas as minhas missoes desapareceram e eu não as posso aceitar de volta
 

DeletedUser9524

Guest
mas as minhas missoes desapareceram e eu não as posso aceitar de volta

Muitas aventuras mudaram de requisitos.

Verifica qual é o trabalho mais díficil que é pedido em toda a série da aventura, verifica no mapa qual é o nível a que esse trabalho abre.
Esse é o novo nível em que vais voltar a ver a aventura que tinhas aberta ou visível para aceitar.

Por exemplo: a aventura O Raid (chave 2) passou para o nível 86 por necessitar do trabalho Assaltar Comboios.
 

DeletedUser9524

Guest
onde posso verificar isso? o nivel das missões

Usa a wiki mas tens de ver qual é o trabalho mais díficil e veres no jogo que nível pede esse trabalho. Quando estiveres a esse nível a aventura volta a aparecer.
ATENÇÃO É QUE É A SÉRIE TODA DA AVENTURA!!!! (não interessa que no ínicio peça "faça 2h de tratar pele de veado" e só na última aventura peça 2h do "assaltar o comboio"... é sempre o trabalho mais díficil da aventura toda que define o nível em que ela abre)

Wiki
 

DeletedUser5993

Guest
"Esperamos que ainda esta semana possa ser aplicada a actualização para a versão 2.04! "

Esta semana, e assim sem mais, actualizam... eu nem preciso de falar pois alguém já falou por mim aqui (Obrigado Preima!), mas que vem a ser isto?! Andei eu a gastar UPB's e pepitas para fazer trabalhos para missões, não completei as missões pois me faltava uma vez trabalhar no mesmo trabalho para poder concluir e é assim, actualizam e que se lixe quem não vê a vossa página no facebook?! Eu já fiquei desolado muitas vezes com o jogo, mas nunca com a equipa de suporte... agora, TODOS VOCÊS DESSE SUPORTE QUE SÃO RESPONSÁVEIS PELOS ANÚNCIOS FALHARAM!!!
Isto foi uma vergonha!!! Agora vou ter de comprar outras instruções para fazer +8 vezes o assaltar comboios para, com sorte, conseguir completar amanha a aventura, sem contar com o libertar escravos lá da outra aventura... Isto é gozar com a cara dos jogadores... -.-
 

DeletedUser

Guest
Pronto!

Agora é só sair aceitando tudo de novo...mais uma vez rodar o mapa um dia inteiro,ou gastar várias pepitas para fazê-lo...já ando a aceitar algumas,porém:

_Um exemplo: Eu tinha uma aventura aberta,onde se devia fazer um trabalho 4 horas e outro 2 horas...o de 2 horas eu já tinha feito e o de 4 deixei o boneco fazendo durante a noite e ia completar pela manhã...e pimba,a aventura tinha desaparecido,tive que aceitar novamente e começar os trabalhos :mad::eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo