Aventuras de Natal + Pedras Preciosas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nas aventuras "Natal (Decorações para a árvore)" e "Anjo do amor (Amor com obstáculos)" são pedidas Pedras Preciosas. Só desde dia 20/12 já fiz este trabalho 17 vezes. Acho que a probabilidade de 8% já foi mais do que ultrapassada. Será que o suporte pode fazer alguma coisa sobre isto. Assim não consigo terminar nehuma destas aventuras.

Fiquem bem,
Joe
 

DeletedUser2062

Guest
Nas aventuras "Natal (Decorações para a árvore)" e "Anjo do amor (Amor com obstáculos)" são pedidas Pedras Preciosas. Só desde dia 20/12 já fiz este trabalho 17 vezes. Acho que a probabilidade de 8% já foi mais do que ultrapassada. Será que o suporte pode fazer alguma coisa sobre isto. Assim não consigo terminar nehuma destas aventuras.

Fiquem bem,
Joe

Tu tens 8% de probabilidade cada 30 minutos, em duas horas tens 30 minutos 8% de hipótesses de encontrar uma. é dificil mas ás de conseguir.;)
 

DeletedUser

Guest
Tu tens 8% de probabilidade cada 30 minutos, em duas horas tens 30 minutos 8% de hipótesses de encontrar uma. é dificil mas ás de conseguir.;)

(Quando escrevi 17 vezes, estava a dizer 17 vezes trabalhos de 2 horas)

Vamos lá fazer as contas bem feitas:

(17 X 2 horas)=34 horas de trabalho realizadas
34 horas / 30min.= 68
68 x 8% = 544% de probabilidades de encotrar as pedras preciosas.......

DEVE CHEGAR!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2062

Guest
(Quando escrevi 17 vezes, estava a dizer 17 vezes trabalhos de 2 horas)

Vamos lá fazer as contas bem feitas:

(17 X 2 horas)=34 horas de trabalho realizadas
34 horas / 30min.= 68
68 x 8% = 544% de probabilidades de encotrar as pedras preciosas.......

DEVE CHEGAR!!!!!!!!

mas tu não tens 68*8%, tens:
Em duas horas tens 8%, depois 8%, depois 8% e depois 8%.
não se soma.
tu tens 8% cada 30 minitos de trabalho
 

DeletedUser

Guest
Nas aventuras "Natal (Decorações para a árvore)" e "Anjo do amor (Amor com obstáculos)" são pedidas Pedras Preciosas. Só desde dia 20/12 já fiz este trabalho 17 vezes. Acho que a probabilidade de 8% já foi mais do que ultrapassada. Será que o suporte pode fazer alguma coisa sobre isto. Assim não consigo terminar nehuma destas aventuras.

Fiquem bem,
Joe

é tudo questão de sorte e tu estas com azar. variadas vezes em 2 horas até me saiem 2 pedras

TOPICO FECHADO
 

DeletedUser2062

Guest
é tudo questão de sorte e tu estas com azar. variadas vezes em 2 horas até me saiem 2 pedras

TOPICO FECHADO

Não,podes dizer isso, podes sugerir que o tópico já pode ser fechado.
mas o "dono" pode ter ainda uma duvida ou coisa assim.
 

DeletedUser

Guest
Como foi dito, percentagens não se somam assim! é uma questão de sorte, nada mais.

Tópico fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo