Aventuras 1 de Abril

  • Iniciador do tópico Shang Tsung
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tirando as 3 aventuras de Abril que aparecem este mês há mais algumas aventuras para se concluir para se ganhar a medalha!??
É que a mim não me apareceu mais nada...
As outras 3 aventuras de Abril já as tinha concluído e não ganhei a medalha do dia das mentiras...
 

DeletedUser2283

Guest
ABra uma cidade qualquer, vais ver um carro ou uma nave a voar. Clica nele :)
 

DeletedUser

Guest
Sim, já vi um DeLorean do Regresso ao Futuro!!
Mas eu queria mesmo era as aventuras que dão acesso à medalha "Dia das Mentiras"....
 

DeletedUser9524

Guest
Vamos parar a um jogo complicado tipo R-type :D

Há é uma coisa estranha... matei 8 naves inimigas e o resultado é sempre o mesmo... 3060-3-17:38

Se cá viermos ás 17:38 e carregar no carro temos algum bónus?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos parar a um jogo complicado tipo R-type :D

Há é uma coisa estranha... matei 8 naves inimigas e o resultado é sempre o mesmo... 3060-3-17:38

Se cá viermos ás 17:38 e carregar no carro temos algum bónus?

lol

Creio que isso é o tempo despendido no jogo. :)
 

DeletedUser

Guest
vai aparecer a chave nº3 a toda a gente

No mundo 1, hahahaha

[report=20480426629c351462]Relatório de trabalho: Ladrão de sepulturas[/report]
 

DeletedUser

Guest
jogas no mundo 1???

E nao estou a gozar, podes ir ver o meu perfil no mundo 1, jony11



Nota: para quem nao sabe, eu nao sou multi-contas, apenas tenho uma conta diferente no mundo 1, mas nessa conta nao jogo em nenhum mundo em que o Preima joga xD

Só para esclarecer o pessoal cuscuvilheiro



Se nao jogares manda MP aqui, e eu mando te o print, a TI E A QUEM QUIZER MAIS VER A MINHA PRESIOSIDADE
 

DeletedUser2490

Guest
O problema com a nave é depositar no banco.... Não se consegue fechar a descrição da cidade....

para quem não souber use:

javascript:AjaxWindow.show('building_bank',{town_id:74},'74');

substituam 74 pelo id da vossa cidade....
 

DeletedUser

Guest
mas eu nao tenho esse problema consigo ir ao banco quando quizer e bem me apetecer, nao tenho problemas em ir ao banco
 

DeletedUser

Guest
Eu também conheço quem tem a medalha, agora acho mal alguns terem feito essas aventuras o ano passado e terem ganho a medalha e essas aventuras não abrirem este ano...
Deixa lá ver...
 

DeletedUser

Guest
nao era a missao paladino que dizia que podias trocar de classe?
 

DeletedUser

Guest
Eu também conheço quem tem a medalha, agora acho mal alguns terem feito essas aventuras o ano passado e terem ganho a medalha e essas aventuras não abrirem este ano...
Deixa lá ver...

Concordo. Se houve a do dia dos namorados, não percebo porque não há a do dia das mentiras. Quem sabe se este ano também não há a do 4 de Julho e a do dia de acção de graças e aí os "novos" ficam a arder em duas peças do conjunto do Distraído.
 

DeletedUser

Guest
alguém já teve acesso a esta quest, entretanto...?
Ainda não me apareceu...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo