Aventura sabre dourado

  • Iniciador do tópico Ovechkin
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Estou no colorado a fazer a aventura do sabre dourado e deparei-me com uma situação insólita.
Já fiz mais de 50 vezes o trabalho de charlatão com o pedaço de metal sujo equipado e também com o acido corrosivo como arma e não me sai a lamina dourada limpa.

O tutorial aqui do forum diz isto:

3º Passo:

- Fazer o trabalho Charlatão
- Ter o Ácido Corrosivo equipado
- Ter equipado como produto o "pedaço de metal sujo e arqueado" obtido no passo 2 até conseguir a "Lâmina Dourada".

Já tinha feito esta aventura no Baltimore e nem de perto nem de longe isto aconteceu. Enfim gostava de saber se a vocês também aconteceu o mesmo.
Bom TW
 

DeletedUser9524

Guest
É continuares a fazer.
Com os novos tempos, esses drops foram dificultados.
Já foste ao prado com o martelo equipado e com mais de 100 em vigor correcto? (parece que não....)

- Ter equipado como produto o "pedaço de metal sujo e arqueado" obtido no passo 2 até conseguir a "Lâmina Dourada".

Isto está mal... é só "pedaço de metal sujo" obtido no prado da floresta(situado no A5), depois de equipar um martelo e ter mais de 100 em vigor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim já fui, o passo q você fala é o nº2 esta feito, parece-me ( e isto é só uma opinião pois nem eu nem os colegas que jogam tw da minha aliança compreende isto porque muitos conseguiram achar ao fim de 4 ou 5 vezes) eu não tenho pontos de trabalho suficientes para charlatão, se não tiver o elixir equipado não consigo fazer, eu ando a comprar titulos na shop para poder conseguir fazer o trabalho.

Será que é por isso que não me sai a lamina dourada limpa?
 

DeletedUser

Guest
É continuares a fazer.
Com os novos tempos, esses drops foram dificultados.
Já foste ao prado com o martelo equipado e com mais de 100 em vigor correcto? (parece que não....)



Isto está mal... é só "pedaço de metal sujo" obtido no prado da floresta(situado no A5), depois de equipar um martelo e ter mais de 100 em vigor.

semttulokai.jpg


como pode ver ja passei esse passo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Para conseguires esses passos não deves usar títulos da loja.
Tens de ter mesmo o trabalho aberto com as habilidades e roupas.

Nalgumas aventuras os produtos não estão a dropar se usares as instruções de trabalho adquiridas na loja.
Muda uns pontos de sítio on sobe mais 2-3 níveis e abre o trabalho só com as roupas e habilidades.
Aí também os vais encontrar em 5-6 tentativas no trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Para conseguires esses passos não deves usar títulos da loja.
Tens de ter mesmo o trabalho aberto com as habilidades e roupas.

Nalgumas aventuras os produtos não estão a dropar se usares as instruções de trabalho adquiridas na loja.
Muda uns pontos de sítio on sobe mais 2-3 níveis e abre o trabalho só com as roupas e habilidades.
Aí também os vais encontrar em 5-6 tentativas no trabalho.


Mas já tinham informado que quem compra titulos de trabalho não dropa os itens de aventura?
 

DeletedUser9524

Guest
Dropar dropa... demora é muito mais tempo.

É que parece (ainda ninguém tem a certeza) que se usares as instruções a dificuldade de dropar certos items de aventuras aumenta.
 

DeletedUser

Guest
Isso não tem lógica nenhuma, os itens que dão pontos de trabalho, que se vendem na shop servem para completar as aventuras, ninguem há-de querer isso pelo simples facto de ter o "prazer" de fazer um trabalho.
Eu sinto-me enganado pelos tups e pepitas que gastei a tentar fazer esta aventura e pelos dias que perdi, é que não estou a exagerar qd digo que fiz 50 vezes este trabalho, fiz mesmo.
Era importante que informassem as pessoas que quando compram produtos que dão pontos de trabalho na loja esses trabalhos servem apenas para fazer as aventuras que pedem para fazer um trabalho "x" vezes e que itens não é possivel dropar.
 

DeletedUser9524

Guest
Muitas das aventuras obrigam a que tenhas o trabalho desbloqueado por causa do nível "mínimo" a que se deve obter determinado item.
Para tentar arranjar um patamar base, as instruções têm uso para fazeres o trabalho para obter produtos ou fazer as x vezes que determinada aventura peça.
Para os items especiais as instruções só estarão a dar um valor muito baixo de drop para os produtos de aventuras. Obrigando os utilizadores a terem de ter, no mínimo, os trabalhos com 1 ponto adicional sem usarem as instruções.
Podes dropar o item... mas está a demorar muito mais tempo do que se tiveres o trabalho desbloqueado. (pelo menos na espingarda dourada isso é mais do que normal... no sabre não sei, porque a nível 65 a maioria já consegue abrir o trabalho sem qualquer problema)
Um exemplo que vais apanhar depois depois dessa é a chave 3.
Não chega usares as instruções de 250 pontos para teres valor de drop acima da chave 3... ela não vai aparecer de maneira nenhuma.

Também é uma forma de evitar que alguém meta tudo noutros pontos (saúde...) e ignore o resto da estrutura do jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu dropei a lamina dourada com instruções, e saiu-me na 2 vez a fazer Charlatão, logo acho isso pouco anormal, mas secalhar é puro azar
 

DeletedUser

Guest
Sabre dourado

Tou com 100 de vigor com o martelo equipado, com o item sujo arqueado e não me aparece a aventura na clareira e sou nível 70.
 

DeletedUser5993

Guest
Tou com 100 de vigor com o martelo equipado, com o item sujo arqueado e não me aparece a aventura na clareira e sou nível 70.

O nível das aventuras mudou mas não sei em que nível abre a do sabre dourado agora...
 

DeletedUser5993

Guest
então vou continuar a fzr

Não sei, o killado há de saber o nível do sabre. Já não és o primeiro a dizer que não lhe aparece a aventura com o martelo equipado e 100 de vigor. O outro jogador tinha nível 78 mas não estava a conseguir e não sei se já conseguiu.
 

DeletedUser

Guest
Boas...

Eu inicialmente comprei um peadço sujo e arqueado...
Esperei pelo lv 70 e lá fui ao prado na floresta, e nada abriu.
Peguei e fui dropar eu mesmo o pedaço sujo e arqueado, dropei 4, voltei ao prado na floresta com martelo equipado, 114 de vigor, e 5 pedaços sujos e arqueados, e nada...

peguei pus todos os pedaços á venda para os retirar do eventario, e fui dropar de novo outro.
Voltei de novo ao prado na floresta, com martelo, etc, e nada!

Alguem sabe explicar o que se passa?
Já não basta a injustiça que é de eu andar há niveis e niveis a duelar gente menor que 70 que já tinha sabre porque o conseguiu antes da alteração. Para agora a aventura ter bug's.

É que ninguem apresenta uma razão.
Escrevi ao suporte e com o devido respeito, não me responderam a nada!
A questão era qual o problema, ou seja onde esta o bug, como dar a volta ao problema.
A resposta foi, dizer que muitas aventuras tiveram o lv minimo alterado, por isso quendo eu tiver os requesitos ela abrira!!

OK
Para o Sabre, LV 70, mais 6 ou 7 pedaços sujos e arquedos, mais 153 martelos á escolha para equipar, e 114 de vigor (com bonus) chega?
Ou há novos requesitos?

Agradeço a qualquer ajuda.
Ratoeiras
 

DeletedUser5993

Guest
Já fizeste a aventura de novato?

Classic XD

Amigo, se já te deste a tanto trabalho (a dropar tantos pedaços sujos e arqueados, eu só me dei ao trabalho a nível 90 ou assim :s), compreendo que estejas chateado, mas primeiro deves tentar perceber o porquê de não te aparecer a aventura. O mais provável seja o que o RadicalK disse. A aventura de novato, não estando concluída, exclui a possibilidade de completar muitas outras, mais de metade de todas as aventuras do jogo.
Tenta ver se já acabaste a aventura.
 

DeletedUser13127

Guest
bem para não tar a abrir outro tópico sobre o sabre vou escrever aqui.
1-para dropar a lamina afiada e os outros itens dá em 15 ou tem de ser em 1h?
2-tou no passo 3 onde tenho de trabalhar como charlatão só k eu abri o trabalho por nível e nao por pontos, tb é possível dropar a lamina?
 

DeletedUser9524

Guest
bem para não tar a abrir outro tópico sobre o sabre vou escrever aqui.
1-para dropar a lamina afiada e os outros itens dá em 15 ou tem de ser em 1h?
2-tou no passo 3 onde tenho de trabalhar como charlatão só k eu abri o trabalho por nível e nao por pontos, tb é possível dropar a lamina?

1- Sim. É drop de sorte não importa o tempo.

2- Não. Para os itens de aventura necessitas de ter, no mínimo, 1 ponto adicional(positivo) ao trabalho. Só itens de eventos é que permitem drops sem pontos positivos nos trabalhos. Podes usar instruções.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo