Aventura "o tesouro"

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu fiquei com uma duvida no tutorial!

para se poder encontrar o 3º totem tem de se ter 20 pedras semi-preciosas no inventario...

mas não poderemos fazer esta aventura sem fazer antes a outra em que temos de entregar 15 pedras semi-preciosas?

...ou teremos que arranjar no total 35 pedras?
 

DeletedUser9524

Guest
no total vais precisar de 45 pedras semi preciosas (15+20+10) até ao fim da aventura.
 

DeletedUser

Guest
penso que se as 20 são só necessárias no inventario, ficaremos com elas na mesma, e ficam para a outra das 10 ou não?
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente penso que não...............

No mundo 3 já consegui o totem em exploração de prata com as 15 pratas no inventário. Quando o consegui, adivinha?

As 15 pratas que estavam no inventário já eram. Logo, são mesmo 45 pedras preciosas no total para completar esta parte da aventura completa. Mas isso ainda se faz(fará).

E o que dizer de 9 pós de ouro?

Acredito que já todos o tenham no inventário. Eu é que ainda não :D
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente penso que não...............

No mundo 3 já consegui o totem em exploração de prata com as 15 pratas no inventário. Quando o consegui, adivinha?

As 15 pratas que estavam no inventário já eram. Logo, são mesmo 45 pedras preciosas no total para completar esta parte da aventura completa. Mas isso ainda se faz(fará).

E o que dizer de 9 pós de ouro?

Acredito que já todos o tenham no inventário. Eu é que ainda não :D

e o totem saiu logo à 1ª?

já experimentei fazer o "reparar vedações" e não sai
 

DeletedUser9524

Guest
Com 2 horas de trabalho em cada achei 2 à primeira Vedações e Prata(os outros não consigo porque me falta o pó e o fazer as pedras preciosas raras)
 

DeletedUser

Guest
O totem em vedações saiu à segunda. O totem em prata saiu à primeira.

Os outros..........................estou longe de ter as preciosas e o pó

Mas para que não fiques triste, no Arizona que é só uma hora, já vou em 7 de reparar vedações e nem martelos, quanto mais totem
 

DeletedUser

Guest
Já fiz mais de 10 horas em cada trabalho menos o q se precisa do pó de ouro e totens nada, aceitei a aventura e nada de totens alguem sabe se tem algum truque?????? por aquilo q me dizem sai sempre cedo ou será q para mim o jogo tem de ser mais dificil, :)
 

DeletedUser9524

Guest
Faz 2 horas juntas(1 nos fast). Nada de tempos inferiores.

Se tiveres 15 pratas no inventário vais encontrar o totem. Nas vedações é que parece que não saiem com tanta facilidade...
 

DeletedUser2283

Guest
O totem em vedações saiu à segunda. O totem em prata saiu à primeira.

Os outros..........................estou longe de ter as preciosas e o pó

Mas para que não fiques triste, no Arizona que é só uma hora, já vou em 7 de reparar vedações e nem martelos, quanto mais totem

Faz 2 horas juntas(1 nos fast). Nada de tempos inferiores.

Se tiveres 15 pratas no inventário vais encontrar o totem. Nas vedações é que parece que não saiem com tanta facilidade...

Por amor de deus, isto tem haver com a sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
Só pode ser mesmo pq tenho os produtos no inventario e nada raparar vedações desde de manha já vao 6 horas e nada
 

DeletedUser9524

Guest
3 já cá moram.
O das pratas e das pedras semi preciosas bastou 2 horas e obtive os totens. O das vedações é que me demorou mais.
Agora falta o maior problema... arranjar 8 pó de ouro que me faltam. Mas como vou ter de mudar atributos e não tenho $$$... dá para mudar enquanto vou tentando arranjar os pó.
 

commoN

Member
Boas pessoal....

A mim sairam-me os 4 totens a primeira vez que tentei(2hora)..xDD

Se calhar tive sorte..
 

DeletedUser

Guest
Mais do que a sorte..............................tinhas pó de ouro.

Ai o pó de ouro:(:(:(
 

commoN

Member
Ya claro que quando digo que me sairam a primeira tinha todos os requisitos para conseguir...


Os po de ouro por acaso tive sorte porque já tinha 10, porque sairam-me varios quando andava a fazer vendedor ambulante..Sairam me 9 aí..xDD

A unica coisa mesmo que tive procurar foi as pedras semi-preciosas..xD


Amanha acabo essa aventura,ou pelo menos do que está feito dela..xD
 

DeletedUser

Guest
Já percebi pq nao saiam os totens, tinha 1º q completar as aventuras que aparecem na rocha sagrada, era isso q me faltava, :eek:
 

DeletedUser

Guest
Já aqui pessoal bem mais à frente, eu ainda não cheguei à parte dos TOTENS.
Mas estou a chegar à parte em que tenho que optar entre:
- Uma Caixa de Madeira
- Calças Sacajawea
- Cinto do set índio.

As calças são porreiras, mas se não escolhermos o cinto não conseguimos terminar a aventura não é?? uma vez que depois temos que equipar o set todo do indio.
sabem se já calhou o cinto a alguém em trabalhos de sorte??? ou só calha mesmo nesta aventura?
 

DeletedUser

Guest
reparar vedações e nada...

Já fiz mais de 22 horas em reparar vedações, já tenho as missões da rocha sagrada feitas e nada, só me falta esse totem..

Será que é preciso ter algum produto no inventário??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo