aventura madeira

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tenho uma aventura para concluir que me pede:

4tabuas de madeira
trabalhar 3horas cortar arvores

ora, eu ja tenho as tabuas, e ja trabalhei bem mais do que 3horas.
o primeiro requesito ja esta a cinzento, ja ta concluido
mas o jogo continua a dizer k nao trabalhei as 3horas...como é isto?
 

DeletedUser

Guest
É porque ainda não trabalhaste as 3horas, quantas horas é que diz lá?
 

DeletedUser

Guest
tenho uma aventura para concluir que me pede:

4tabuas de madeira
trabalhar 3horas cortar arvores

ora, eu ja tenho as tabuas, e ja trabalhei bem mais do que 3horas.
o primeiro requesito ja esta a cinzento, ja ta concluido
mas o jogo continua a dizer k nao trabalhei as 3horas...como é isto?

Essa aventura saiu um ou dois dias antes do Natal...necessitas de trabalhar as 3 horas porque a madeira já a tinhas armazenada...
 

DeletedUser1745

Guest
Pois a missão só começa a contibilizar as horas depois de a aventura aparecer.
 

DeletedUser2245

Guest
errado...
a aventura só começa a contar as horas depois de a aventura ser aceite :)
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Relativamente a esta aventura, aconteceu-me algo ainda mais estranho...

Eu consegui obter tudo o que era necessário e a indicação aparecia correcta de que estava tudo concluído.

Vi isto ontem mas não me aparecia o botão para concluir a aventura, apenas aparecia o que me permitia cancela-la. Sai do jogo e passado umas horas voltei a entrar. A situação permanecia igual e tinha na lista de aventuras uma cruz antes da mesma.

Hoje quando entrei já nem sequer me aparecia a indicação dessa aventura... o que se terá passado? :confused:

Se alguém me puder informar, agradecia... Caso contrário, paciência... Fica para a próxima... :)
 

DeletedUser1410

Guest
Boas,

Relativamente a esta aventura, aconteceu-me algo ainda mais estranho...

Eu consegui obter tudo o que era necessário e a indicação aparecia correcta de que estava tudo concluído.

Vi isto ontem mas não me aparecia o botão para concluir a aventura, apenas aparecia o que me permitia cancela-la. Sai do jogo e passado umas horas voltei a entrar. A situação permanecia igual e tinha na lista de aventuras uma cruz antes da mesma.

Hoje quando entrei já nem sequer me aparecia a indicação dessa aventura... o que se terá passado? :confused:

Se alguém me puder informar, agradecia... Caso contrário, paciência... Fica para a próxima... :)

Penso que essa era a aventura que era necessário concluir em Dezembro...
Se for caso disso o que aconteceu foi que após Dezembro terminar, a aventura desapareceu.
 

DeletedUser

Guest
Eu lembrei-me que essa situação poderia ocorrer... Mas tendo em conta que ontem era 31 de Dezembro... Acho que ainda iria a tempo de a concluir... LOL

Mas esta-se bem... É menos uma aventura... :p
 

Costinha

Well-Known Member
Eu lembrei-me que essa situação poderia ocorrer... Mas tendo em conta que ontem era 31 de Dezembro... Acho que ainda iria a tempo de a concluir... LOL

Mas esta-se bem... É menos uma aventura... :p

É menos uma aventura e um ponto de vigor.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Relativamente a esta aventura, aconteceu-me algo ainda mais estranho...

Eu consegui obter tudo o que era necessário e a indicação aparecia correcta de que estava tudo concluído.

Vi isto ontem mas não me aparecia o botão para concluir a aventura, apenas aparecia o que me permitia cancela-la. Sai do jogo e passado umas horas voltei a entrar. A situação permanecia igual e tinha na lista de aventuras uma cruz antes da mesma.

Hoje quando entrei já nem sequer me aparecia a indicação dessa aventura... o que se terá passado? :confused:

Se alguém me puder informar, agradecia... Caso contrário, paciência... Fica para a próxima... :)

Terminei essa aventura agora, e me aconteceu a mesma coisa.
Isso não está certo.
Se a aventura está aberta, por que não ganhamos nada ao terminar.
 

DeletedUser

Guest
Terminei essa aventura agora, e me aconteceu a mesma coisa.
Isso não está certo.
Se a aventura está aberta, por que não ganhamos nada ao terminar.
essa aventura tinha de ser concluida em dezembro já passou o tempo não dá mais para a a fazer!
 

DeletedUser

Guest
Pois... mas não há nada na informação da aventura que diga que ela tem que ser concluida em Dezembro... :p

No meu caso, e não estou minimamente preocupada com o facto de ter estado a arranjar items para a concluir, só acho frustrante uma vez que tinha várias aventuras abertas e fui gerindo o meu trabalho de determinada forma. Caso dissesse que deveria ser concluída em Dezembro, o meu esquema de jogo provavelmente seria diferente... :rolleyes:

Mas como já disse... E só um jogo... E como tal só temos que o ajudar a melhorar... Neste caso especifico, acho que deveria ter sido referido que há determinado prazo para concluir a aventura... ;)
 

DeletedUser

Guest
todos os topicos que eu vi sobre essa missao diziam que tinha de ser aceite em dezembro nao concluida em dezembro e eu como ainda n coseguia ir para a madeira deixei a missao esperar e quando dezembro xegou ao fim a aventura ficou a cinzento... n percebi mas ok... temos de reagir com calma XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo