Aventura - Empregador > Xerife John Fitzburn Titulo > Clã Dalton

DeletedUser

Guest
Acabei de atingir o nível 36 e surgiu-me uma nova aventura e ao pesquisar no mini-mapa e na listagem de trabalhos, o trabalho "Construir Moinhos de Vento" não consta da lista. Ja dei a volta ao mapa e não encontro, se alguem souber de uma localização deste trabalho, digam-me em que quadrado e perto de que cidade.

Obrigado

Empregador: Xerife John Fitzburn
sheriff.png


Titulo: Clã Dalton
Objectivo: Encontre a caixa de ferramentas
toolbox.png

Trabalho: Construir Moinhos de Vento
windmeel.png
 

DeletedUser

Guest
Acabei de atingir o nível 36 e surgiu-me uma nova aventura e ao pesquisar no mini-mapa e na listagem de trabalhos, o trabalho "Construir Moinhos de Vento" não consta da lista. Ja dei a volta ao mapa e não encontro, se alguem souber de uma localização deste trabalho, digam-me em que quadrado e perto de que cidade.

Obrigado

Empregador: Xerife John Fitzburn
sheriff.png


Titulo: Clã Dalton
Objectivo: Encontre a caixa de ferramentas
toolbox.png

Trabalho: Construir Moinhos de Vento
windmeel.png


Suas habilidades ainda são um tanto baixa para o trabalho, por isso não aparece nem no mini mapa, tente trocar seus itens de acordo com com as habilidades pedidas, e vê se te aparece!
 

DeletedUser1410

Guest
É porque não tens habilidades suficientes para fazer esse trabalho. Vai evoluindo que seguramente ele irá aparecer na lista...;)

Nem sempre consegues fazer todas as aventuras no nível em que as mesmas ficam disponíveis.
 

DeletedUser

Guest
Pois, foi o que pensei inicialmente, mas como o jogo ainda esta em versão Beta, pensei que talvez não tivesse sido inserido na listagem ainda, mas que aparecia no mapa!

Obrigado pela rapidez nas vossas respostas :)

Podem Fechar!
 

DeletedUser

Guest
Acabei de atingir o nível 36 e surgiu-me uma nova aventura e ao pesquisar no mini-mapa e na listagem de trabalhos, o trabalho "Construir Moinhos de Vento" não consta da lista. Ja dei a volta ao mapa e não encontro, se alguem souber de uma localização deste trabalho, digam-me em que quadrado e perto de que cidade.

Obrigado

Empregador: Xerife John Fitzburn
sheriff.png


Titulo: Clã Dalton
Objectivo: Encontre a caixa de ferramentas
toolbox.png

Trabalho: Construir Moinhos de Vento
windmeel.png



Se calhar não tens pontos de habilidade suficientes.



Cumprimentos.;)
 
Topo