Aventura da corrida

  • Iniciador do tópico machadogilberto
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tinha a aventura da corrida para fazer que era caçar prémios e não a fiz porque estava para vir a actualização, e como estava nível 99 não ganhava experiência e resolvi esperar, dado que agora vou para fazer e diz-me que falhou.
Cancelei e fui novamente la e aceitei a aventura e diz aceitou a aventura com sucesso, começei a fazer o trabalho caçar prémios e de repente torna a mencionar que falhou, alguém:( me pode ajudar.
 

DeletedUser

Guest
tinha a aventura da corrida para fazer que era caçar prémios e não a fiz porque estava para vir a actualização, e como estava nível 99 não ganhava experiência e resolvi esperar, dado que agora vou para fazer e diz-me que falhou.
Cancelei e fui novamente la e aceitei a aventura e diz aceitou a aventura com sucesso, começei a fazer o trabalho caçar prémios e de repente torna a mencionar que falhou, alguém:( me pode ajudar.

Só dá para fazer Às terças-feiras.
 

DeletedUser2194

Guest
Só dá para fazer Às terças-feiras.

Eu fiz numa quarta ;)

Tenho uma duvida sobre esta aventura.

Depois de fazer a aventura : Decisão 1: Acercar

... Não me aparece a aventura : Decisão 1: Emboscada (E estou no local: Floresta de Dickson)

Se alguém me souber responder, agradecia :)
 

DeletedUser

Guest
Eu fiz numa quarta ;)

Tenho uma duvida sobre esta aventura.

Depois de fazer a aventura : Decisão 1: Acercar

... Não me aparece a aventura : Decisão 1: Emboscada (E estou no local: Floresta de Dickson)

Se alguém me souber responder, agradecia :)

eu tb ando as voltas com essas aventuras e começo a desconfiar que com esta versão, as aventuras no deserto terão que ser realizadas às 3ªfeira e as da floresta às 4ªfeira.

antes os dias eram requisitos necessários apenas para aceitar mas agora deve ser para também concluir
 

DeletedUser

Guest
machadogilberto o facto de dizer "falhou" não quer dizer que já não é possivel fazer a aventura.

Significa apenas que não é possível concluir a aventura no local onde se encontra.

Se preencheres os requisitos e voltares ao local de inicio da aventura vais ver que consegues concluir a aventura. Eu sei por experiência própria (tb dizia falhou, fiz as 5 horas de caça prémios, fui ao deserto e concluís a aventura normalmente, independentemente do dia de conclusão).

Agora tenho uma dúvida sobre esta aventura.... só se pode aceitar as etapas da floresta de Dickson à quarta-feira????

É que desde quinta que lá vou e não me aparece nada para aceitar (e a ultima aventura dizia-me continuava na floresta).

Alguém me sabe dizer se isto é verdade?

respondo a mim próprio já que não posso apagar a ultima mensagem :(

pelo que tive a ver no forum só é possível aceitar as aventuras da Floresta de Dickson à quarta....

Bem vou ter que esperar. :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
alguem sabe me dizer se na aventura da corrida havia alguma decisão e que no the west stats tem la aventuras com a decisão um e dois e eu ja fiz as que diz um sera que posso fazer as que diz decisão dois, alguem que me diga obrigado.
 

DeletedUser11078

Guest
alguem sabe me dizer se na aventura da corrida havia alguma decisão e que no the west stats tem la aventuras com a decisão um e dois e eu ja fiz as que diz um sera que posso fazer as que diz decisão dois, alguem que me diga obrigado.

só podes fazer uma.. daí ser uma decisão.. tens de decidir qual o caminho que queres seguir.. se fizeste a 1ª, não ficas mal servido pq é a decisão mais dificíl, é a que se ganha mais experiência e dinheiro e no fim de tudo é a única decisão que dá a chave :cool:
 

DeletedUser

Guest
só podes fazer uma.. daí ser uma decisão.. tens de decidir qual o caminho que queres seguir.. se fizeste a 1ª, não ficas mal servido pq é a decisão mais dificíl, é a que se ganha mais experiência e dinheiro e no fim de tudo é a única decisão que dá a chave :cool:

Já agora, para que serve a chave?? :)
 

DeletedUser4259

Guest
eu fiz "A Corrida (Enterrar)
No fórum da minha família dizem que é às 4ª mas nao me aparece mais nenhuma
 

DeletedUser11865

Guest
Fiz a Decisão errada

Boa Tarde!!
Escolhi a Decisão 2, porem nao sabia que a decisao 1 me daria a chave, como faço agora? tem como resetar a aventura e comçar do zero?
 

DeletedUser2490

Guest
Pelo menos até as novas actualizações não é possível...

Com as novas actualizações fala-se que poderá haver novas aventuras que o permitam..

É esperar para ver...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo