Aventura Cidade Fantasma

  • Iniciador do tópico DeletedUser13679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13679

Guest
Preciso que me ajudem na conclusão desta aventura, deve haver algum erro porque a cidade fantasma não aparece no mundo Colorado. Agradecia que me ajudassem a resolver o problema. Continuação de bom jogo!

"A cidade envolta em nevoeiro(A cidade fantasma)"

Walker
Olá raqueltomaz03, é bom ver-te de novo na minha taberna. Acontece que ouvi um rumor da boca de um viajante... Um rumor sinistro acerca de uma cidade que aparece durante a noite e no nevoeiro matinal, desaparecendo novamente ao meio-dia. Bom, nem 10 cavalos chegariam para me arrastar até lá... mas se és suficientemente corajoso, deves procurar a cidade. Tanto quanto sei pelos rumores, a cidade está situada algures a noroeste.
Necessário:
- Vá até Cidade-fantasma
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! raqueltomaz03,

Pode seguir o tutorial dessa aventura na nossa wiki, onde pode visualizar a localização correcta da cidade-fantasma.

Tenha atenção aos requerimentos para abertura da mesma:
- Nível 45
- Ter concluído a aventura Anjo do Amor.


Se ainda assim a cidade fantasma não lhe aparecer, e se entender que está perante um "bug", por favor envie ticket "in game" à equipa de suporte.

Se tiver dificuldades para enviar o ticket consulte a nossa página de ajuda para o efeito.

Saudações "Westnianas".

9Gomez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13679

Guest
Obrigada pela ajuda, vou reportar ao suporte pois penso estar na presença de um "bug". Saudações!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo