Aventura cheira a tesouro

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=20198

Nesse link tem a missão cheira a tesouro e na parte de pegar os itens a tocha a mochila e o carro eu já peguei os itens. Depois na imagem a seguir diz para aceitar e concluir a missão do henry,ja equipei o mapa e não aparece essa missão! Já dei f5,já usei script e nada! Já fiz tb uma coisa que é ignorar esse passo (poiis podia ter interpretado mal ao ler) e passar para o passo de ir ao empregador do rio. O condado a que o rio se refere está errado,está trocado com o penhasco,já confirmei com o tw-db e já usei o script do tw-db e não consigo ver o empregador mesmo com o mapa equipado,nem consigo ver a missão doo henry nem com o mapa nem com a lista equipada.
 

DeletedUser9524

Guest
Tens de equipar a lista que recebeste na 1 aventura do henry depois de teres o mapa do tesouro.
E, creio que na 1.34 isso foi alterado, agora precisas de ter os itens todos que lá são pedidos. Para além dos 3 especiais tens de ter o resto.
3 dinamites
1 pá
1 picareta
1 refeição quente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
Também pensei nisso,o que me falta e a refeição,mas pensei logo que a refeição era lá mais para ultimo então tentei,vou experimentar...depois digo noticias.

Edit:

Tenho uma dúvida killado,É preciso equipar a lista e ter todos os itens para aparecer a aventura DO Henry certo? ou e preciso ter a lista para aparecer os empregadores? (acho que os empregadores é o mapa) Explica um pouco melhor :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Também pensei nisso,o que me falta e a refeição,mas pensei logo que a refeição era lá mais para ultimo então tentei,vou experimentar...depois digo noticias.

Edit:

Tenho uma dúvida killado,É preciso equipar a lista e ter todos os itens para aparecer a aventura DO Henry certo? ou e preciso ter a lista para aparecer os empregadores? (acho que os empregadores é o mapa) Explica um pouco melhor :)

:) os 2 :D
 

DeletedUser9524

Guest
Resumindo:
Para abrires a aventura tens de ter as seguintes coisas:
Ter todos os produtos (3 dinamites, 1 refeição quente, 1 picareta e 1 pá) no inventário;
Equipar a lista de produtos recebida anteriormente.
[pequeno promenor que não sei se já está corrigido: se a aventura não aparecer mesmo tendo isso, arranja outra pá e outra picareta]
 

DeletedUser9524

Guest
Resumindo:
Para abrires a aventura tens de ter as seguintes coisas:
Ter todos os produtos (os 3 produtos encontrados, 3 dinamites, 1 refeição quente, 1 picareta e 1 pá) no inventário;
Equipar a lista de produtos recebida anteriormente.
[pequeno promenor que não sei se já está corrigido: se a aventura não aparecer mesmo tendo isso, arranja outra pá e outra picareta]
 

DeletedUser11552

Guest
Já abriu a aventura e já conclui agora vou passar para o empregador...vou experimentar... :)
 

DeletedUser11552

Guest
Já abriu a aventura e já conclui agora vou passar para o empregador...vou experimentar... :)
Já encontrei os empregadores...e ja tou a caminhar...obrigado pela ajuda podem fechar :D

Os mods só servem para fechar tópicos lool (sem ofensa --')
 

DeletedUser9524

Guest
:D não esquecer que a moeda serve para a aventura da esperança é a última a morrer :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo