Aventura : A esperança é a última a morrer

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bons dias, gostaria de questionar se de facto a recente aventura A esperança é a última a morrer não foi incluída no Mundo Arizona. Pergunto isto porque fiz a primeira Quest dessa aventura onde ganho a pá colada e depois quanto fui fazer a segunda quest de domingo, onde temos que estar no empregador Um prado na floresta ao domingo com a moeda de ouro equipada desapareceu simplesmente. Ao expor esta situação ao suporte, foi-me dada a resposta de que não era bug mas sim que essa aventura não existia no mundo Arizona. Ora esta aventura vem na sequência da Missão secreta versão 1.29 - pedaços de mapa e foi colocada no m1, m5 e no beta mas na no Arizona?? nao me parece muito lógico não colocar uma aventura no mundo Arizona.

Alguém me pode ajudar por favor?

Obrigado pela atenção
 

DeletedUser

Guest
Foi o nuno yah...tambem nao fiquei convencido..eu fiz igual ao m1, m5 e beta onde fiz e conclui com sucesso a aventura..e fiz sempre tudo da mesma forma..tinha que ser mesmo bruto para estar a fazer algum erro..é um bug mas pronto..pelos vistos vai continuar a ser..
 

DeletedUser2490

Guest
concluiste a aventura da pá entre as 12 e 15h de sábado? implica fazer 1 hora de apanhar tabaco, colar a pá e concluir nesse periodo.

Muita gente cola a pá, mas depois qd tenta acabar a aventura não o consegue por passar das 15h.

Se já concluiste, a aventura só aparece qd fores ao prado no domingo, e se já tiveres a carteira. Faz exploração para isso, eu ganhei-a à pouco no alamogordo usando 5m.

Se não for por nenhuma destas razões não posso ajudar mais. Não jogo no Arizona.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois falta-me a carteira..tou farto de fazer exploraçao com a moeda equipada e nada..e se a aventura nao existisse eu nao teria a pá colada né?nao tem logica..
 

DeletedUser2490

Guest
eliminada........................
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2490

Guest
pois falta-me a carteira..tou farto de fazer exploraçao com a moeda equipada e nada..e se a aventura nao existisse eu nao teria a pá colada né?nao tem logica..

Perguntei a parte inicial pq eu tinha a pá colada à uma semana (fiz a hora de apanhar tabaco entre as 12 e 15) , mas como não tinha concluido a aventura entre as 12 e as 15 (entrei depois das 15), tive de esperar uma nova semana para a concluir. Quase que aposto que é isto que te está a acontecer...

E sem concluir essa não vale a pena fazer exploração para achar a carteira...

Depois a aventura de domingo só abre no prado se tiveres a moeda equipada e tiveres a pá e a carteira no inventário

PS: copia este javascript para ver o estado da aventura da pá: javascript:AjaxWindow.show('quest',{quest_id: 670},'670');
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu acho que quando apareceu para concluir a da pá colada, quando recebi a pá eu penso que carreguei em cancelar em vez de concluir mas isso já foi á quase um mês e durante aquele horario 12-15 no sabado com a pá colada equipada nao aparece nada, nem sequer nas concluidas..enfim um bug mas que dizem que nao é, que a aventura nao existe no mundo arizona..whatever..

o javascript k indicas nao faz nada..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2490

Guest
o javascript k indicas nao faz nada..

quando colas o javacript fica completo? no chrome fica apenas o texto a seguir ao AjaxWindow e temos de acrescentar o resto...

Se está bem é pq não tens a aventura (confirma isso com uma aventura que tenhas feito - basta mudar os nºs)... próximo sabado confirma se não aparece uma aventura no henry para concluir... esta 670...

Mais do que isto não te posso ajudar. Como não jogo no Arizona não sei se existe lá ou não... Mas é pouco provável que não exista, as versões são instaladas em todos os mundos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Se cancelaste a aventura vais ter de ir fazer o Trabalhar como vendedor ambulante para voltares a encontrar uma pá partida. (é bastante complicada de obter... mas ela aparece)
Depois de obteres a pá partida, tens de voltar a aceitar a aventura, fazeres 2 horas de apanhar tabaco e concluires a aventura num sábado.
E a carteira agora só aparece depois de aceitarem a aventura no prado.

Podes tentar conversar com o representante do jogo que existe a possibilidade de desbloquear a aventura para a poderes concluir num sábado... mas isso é bastante complicado e em vários países não está a ser feito, sendo que obrigam a quem cometeu o erro de cancelar uma aventura (Num nível tão avançado devia ser proibido aproximarem-se dos botões de cancelar aventuras...) a ter de ir procurar a pá partida para voltar a cumprir o necessário.
 

DeletedUser

Guest
Se cancelaste a aventura vais ter de ir fazer o Trabalhar como vendedor ambulante para voltares a encontrar uma pá partida. (é bastante complicada de obter... mas ela aparece)
Depois de obteres a pá partida, tens de voltar a aceitar a aventura, fazeres 2 horas de apanhar tabaco e concluires a aventura num sábado.
E a carteira agora só aparece depois de aceitarem a aventura no prado.

Podes tentar conversar com o representante do jogo que existe a possibilidade de desbloquear a aventura para a poderes concluir num sábado... mas isso é bastante complicado e em vários países não está a ser feito, sendo que obrigam a quem cometeu o erro de cancelar uma aventura (Num nível tão avançado devia ser proibido aproximarem-se dos botões de cancelar aventuras...) a ter de ir procurar a pá partida para voltar a cumprir o necessário.



....pois eu tinha pensado nessa hipotese..nao queria nada que assim fosse mas pronto, acontece..vou tentar fazer isso e ver se sai a pá partida..tentei vender a pá colada mas nao deixa..

pessoal obrigado pela ajuda eu vou ver se consigo apanhar outra pá partida para conseguir dar seguimento á aventura.
 

DeletedUser

Guest
quando colas o javacript fica completo? no chrome fica apenas o texto a seguir ao AjaxWindow e temos de acrescentar o resto...

Se está bem é pq não tens a aventura (confirma isso com uma aventura que tenhas feito - basta mudar os nºs)... próximo sabado confirma se não aparece uma aventura no henry para concluir... esta 670...

Mais do que isto não te posso ajudar. Como não jogo no Arizona não sei se existe lá ou não... Mas é pouco provável que não exista, as versões são instaladas em todos os mundos...

Obrigado, eu uso o firefox..mas fiz como faço com outros scripts, copy paste mas nao apareceu msg nenhuma..só se é do browser..onde arranjaste esse script?
 

DeletedUser9524

Guest
Vais ficar com 2 pás coladas quando fizeres a aventura com a nova pá partida.
Quando a pá colada for usada elas desaparecem as 2.
O mesmo se passa com a moeda para quem a tenha vendido (mas é muito mais simples voltarem a encontrar a pá colada do que encontrar a moeda de ouro... pelo valor que elas têm, a moeda é mais complicada de encontrar).

Mas manda um ticket a explicar a situação. Pode ser que te possam voltar a colocar a aventura aberta e só precisas de concluir no sábado ás horas da aventura.
 

DeletedUser2490

Guest
Obrigado, eu uso o firefox..mas fiz como faço com outros scripts, copy paste mas nao apareceu msg nenhuma..só se é do browser..onde arranjaste esse script?

estão todos no tw-info (link passado pelo tiago lá em cima), é a mensagem antes de cada aventura, onde aparece o número em tamanho maior...
 

DeletedUser9524

Guest
Contacta directamente a innogames... expões o assunto todo e logo vês oque te respondem... Tem de ser é em alemão ou inglês...

No meu caso se tivesse investido dinheiro e devido a um bug por cancelar uma aventura não a pudesse concluir era o que fazia...

Cancelar uma aventura de item único não é bug :D
 

DeletedUser

Guest
vou fazer isso polik, porque de facto já jogo á bastante tempo e perdi por 100 perdido por 1000, vou mandar mail a expor a situação e logo se vê o que me dizem.
 

DeletedUser9524

Guest
Mas ela não voltar a aparecer na minha perspectiva é!!! E quem não chora não mama, logo ele que levante poeira....

O problema é que ela volta a aparecer... demora é muito tempo (e pode ficar caro) a obter de novo a pá partida. Por isso é que muitos dos que tratam do jogo não reabrem a aventura.
 

DeletedUser

Guest
"Lamento, mas temos a indicação que a aventura mencionada foi trocada pelas novas implementadas no arizona, não podendo agora ser concluída."

Foi esta a resposta que tive.

Podem fechar este topico por mim.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo