Atualização 2.60

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
changelog_260.png


Estamos actualmente a planear aplicar a versão 2.60 na Terça-Feira, dia 15 de Agosto. Por favor tenham em mente que o dia, hora e conteúdo da versão podem estar sujeitos a mudanças.


features.png

Conjuntos do Dia da Independência

Os itens dos seguintes conjuntos são agora leiloáveis, passiveis de troca e de melhoria:
  • Conjunto do Francisco Pizarro
  • Conjunto do Juan Ponce de Leon
  • Conjunto do Benjamin Franklin


Implementação do ranking das batalhas de Forte

Uma das actualizações mais pedidas conseguiu finalmente chegar ao jogo: Um ranking para batalhas de forte! Podes aceder a isto através de uma nova aba na janela dos rankings. Agora junto ao vosso nome e número no ranking, poderão ver diferentes estatisticas acerca do vosso impacto nas batalhas e o nome da vossa aliança. Ao contrario de outros rankings populares que existem online, este ranking não considera apenas o dano feito para avaliar o vosso desempenho mas uma mistura de varias estatísticas. A vossa pontuação, que servirá para mostrar os melhores batalhistas, é calculada da seguinte forma:

Pontuação = (Dano total / 200) + ((Tiros sofridos + Tiros esquivados) * Factor do Aventureiro)
Factor do Aventureiro é 1,75 para aventureiros e 1,0 para as outras classes.

Esta formula foi testada intensivamente e melhorada ate ela estar o que nos aparenta ser o mais equilibrada possível. Depois da actualização estar terminada o ranking poderá demorar algum tempo (até uma hora) para estar a funcionar e apresentar todos os valores correctamente.


bug.png

Bónus extra para o conjunto do Flintlock

Ao equipar o conjunto completo do Flintlock beneficiará de um bónus extra de experiência de 20%.


Esperemos que gostem das mudanças que esta versão trás ao jogo, como sempre ficamos a espera de ouvir o que vocês pensam.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa do The West
 
Topo