Atualização 2.219

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
2.219.png


Estamos a planear atualizar o jogo para a versão 2.219 na quarta-feira, dia 3 de abril. Não te esqueças de que a data, a hora e o conteúdo da atualização estão sujeitos a alterações.

features.png


Nova classificação Batalhas de Forte

Criámos um novo posto de batalha do forte "major-general", situado entre general e capitão, que tem todas as mesmas permissões que o general, exceto que, como não é o posto mais alto, pode ser despromovido/promovido. O posto será aplicado automaticamente aos conselheiros da cidade atacante, aos conselheiros da cidade proprietária, aos fundadores da cidade membro e aos conselheiros da cidade membro.

Prioridade de movimentação e disparo dos escalões
A partir de agora, todos os escalões de oficiais (capitão e superiores) terão a mesma prioridade de movimento e disparo. A alteração afecta apenas o componente de prioridade de patente, os outros permanecerão inalterados.

Janela de recrutamento de Batalhas de Forte

Adicionámos a opção de esconder os sargentos da mesma forma que os jogadores com outras patentes na janela de recrutamento.

Nova aventura da história principal

Adicionámos a próxima linha de aventuras da história principal. Quem envenenou a água? Ajuda o João a investigar a situação e talvez apanhe os bandidos. A nova linha de aventuras "À procura do culpado" está disponível para os jogadores que atingiram o nível 130 e completaram com sucesso a linha de missões "À procura de uma cura".
Ao terminares esta linha de missão, receberás o sucesso "Esta hipótese está excluída".

Nova linha de aventura

Henry recebeu um telegrama sobre um explorador desaparecido. Ajuda-o a regressar à sua cidade natal. A nova linha de aventuras "O explorador desaparecido" está disponível para os jogadores que atingiram o nível de personagem 155 e completaram com sucesso a linha de missões "Salvar a taberna, parte 2".
Ao terminares esta linha de aventuras, receberás o sucesso "O salvador do explorador".

bug.png


Patentes no chat de Batalhas de Forte

Em algumas situações específicas, as patentes de todos os jogadores eram apresentadas como "recruta" no chat. O erro foi corrigido.

O fuso do Davis Tutt

Foi possível atualizar o bindle do Davis Tutt.


Esperamos que gostes das mudanças que esta atualização traz ao jogo. Como sempre, aguardamos o vosso feedback!

Com os melhores cumprimentos,
A vossa equipa The West
 
Topo