Atualização 2.218

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
2.218.png

Planeamos atualizar o jogo para a versão 2.218 já na próxima terça-feira, 19 de março. Por favor considera que a data, hora e conteúdo estão sujeitos a alterações.



features.png

Alterações às Batalhas de Forte - rótulos de setor
Apresentamos rótulos de setor no mapa de batalha. Estes ficarão escondidos por defeito e podes ativá-los ao clicar no botão "1234"
icon2light.png
- localizado na zona superior do mapa. Estes rótulos poderão ser diferentes em cada servidor de acordo com o tamanho dos nomes/números utilizados por cada comunidade.
devblog_sector_labels.png




Alterações às Batalhas de Forte - modo líder
Agora, os generais poderão desenhar setas no mapa, como uma extensão do chat que lidera as tropas. Ao clicar no botão do meio do rato, podes desenhar uma seta prateada
icon4light.png
entre duas células quaisquer, e ao clicar com o botão direito do rato desenharás uma seta dourada.[/URL] Outros combatentes podem também alternar a sua visibilidade clicando no botão "apontar com a mão" acima do mapa de batalha.

devblog_leader_arrows.png




Alterações às Batalhas de Forte - reordenar personagens offline
Uma vez por batalha, os generais poderão alterar a célula alvo de todos os colegas de equipa offline. Esta é uma alteração experimental e só estará disponível no mercado beta, onde poderás partilhar o teu feedback sobre a ideia.
Para uma explicação mais pormenorizada sobre todas as alterações, consultar: https://devblog.the-west.net/?p=1708


Conjunto de São Valentim
A partir de agora, poderás trocar os itens do Cowboy apaixonado com outros jogadores através do mercado da cidade.
valentines_2024_hat_1.png
valentines_2024_neck_1.png
valentines_2024_body_1.png
valentines_2024_shoes_1.png
valentines_2024_belt_1.png
valentines_2024_pants_1.png


Conquista de São Valentim
De agora em diante, a conquista "Partilhador de amor" ficará visível apenas para os jogadores que o receberam durante o evento.

bug.png

Armas Sehoy
O revólver e a faca de Sehoy trocaram de habilidades. A partir de agora, o revólver usará tiro em vez de vigor, e a faca será o oposto - vigor em vez de tiro.

valentines_2024_range_2.png




Empregador E.D. nix
O E.D nix não estava disponível para os jogadores na altura correta, o que impedia a conclusão da missão "Wild Bunch". O problema foi resolvido.



Esperamos que as melhorias sejam do vosso agrado. E como sempre, esperamos o vosso feedback!

A tua equipa do The West
 
Topo