Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o pessoal nao era fixe que houvesse alianças entre cidade tipo o TW era bom para ajudar pudemos ser aliados e PNA(pactos de nao agressao) era bom queria saber todos os vossos comentarioas de esta ideia:):)
 

DeletedUser

Guest
até poderia ser, mas quanto menos duelos tivermos
menos evoluimos, sei lá,
masss....
nos outros jogos se forma uma ali, mas existe o roubo de bens das outras cidades e coisa e tals.
aqui por mais que vc vá a outra cidade não tem roubo.
o que seria legal seria equipar a cidade com xerife, e que desse pra roubar as cidades alheias.
ai sim ficaria massa, tipo roubar a tesouraria, o banco, esse tipo de coisa.
ai dava pra ter alianças, mas....
se não, não teria muito valor.
 

DeletedUser

Guest
Não gosto da ideia,porque assim o jogo em si não é muito activo,só alguns de quase 100.000 fazem duelos e por isso penso que não deva existir alianças mas sim comercio entre elas,enfim.
 

DeletedUser

Guest
Eu tb não gosto da ideia...sorry!Se quisesse jogar TW não estava aqui!!Concordo com comércio entra cidades mas este jogo ser idêntico ao outro não tem piada!!
Acho que o melhor é esperar um pouco e ver as surpresas que o jogo vai ter daqui para a frente...
 

DeletedUser

Guest
humm já comentei um tópico com a mesma intenção e mantenho-me na mesma, alianças é possível fazer à mesma. crias uns tópicos arranjas os nomes, tratados com as cidades enfim, só não tens é aquela coisa de ser "oficial" - também se fosse não sei se concordaria, por isso...imaginação é a chave :p
 

DeletedUser

Guest
eu gosto mas nao se podia fazer alianças com todas as cidade porque se nao ce uma cidade tem com todas as outra nao avia roubos neim nada disso !
portanto eu tambem quero essa ideia (mas so se for como eu disse )
 

DeletedUser48

Guest
Eu espero que não tenham essa ideia infeliz, visto que ao existirem esses alianças começa a perder piada, apesar de já existirem... mas pronto.
 

DeletedUser

Guest
Ficara tal qual o TribalWars. 80 cidades tudo com mesmo nome :(
Duelos serão inexistentes e pronto no more fun.
 

DeletedUser

Guest
Ficara tal qual o TribalWars. 80 cidades tudo com mesmo nome :(
Duelos serão inexistentes e pronto no more fun.

Tou de acordo. Não faz sentido alianças, e mais aqui neste jogo não servem para nada.
 

DeletedUser943

Guest
humm já comentei um tópico com a mesma intenção e mantenho-me na mesma, alianças é possível fazer à mesma. crias uns tópicos arranjas os nomes, tratados com as cidades enfim, só não tens é aquela coisa de ser "oficial" - também se fosse não sei se concordaria, por isso...imaginação é a chave :p



eheheh ia dizer uma coisa mm parecida, mas tiraste me as palavras 'dos dedos' ehehehhe
 

DeletedUser

Guest
aff pra ke aliança ?? uma cidade ñ poderia ajudar a outra em nada
 

DeletedUser

Guest
Eu sou a favor da alianças , é o unico modo de conseguir proteger pequenas cidades e as ajudar a crescer!
 

DeletedUser

Guest
Eu sou a favor da alianças , é o unico modo de conseguir proteger pequenas cidades e as ajudar a crescer!

Mas proteger como e de QUÊ????????
não podes conquistar cidades..não podes matar jogadores..resumindo..nunca perdes a cidade nem deixas de jogar a não ser que apagues conta..queres ser protegido de que???
Não faz sentido absolutamente nenhum as alianças..
 

DeletedUser943

Guest
Mas proteger como e de QUÊ????????
não podes conquistar cidades..não podes matar jogadores..resumindo..nunca perdes a cidade nem deixas de jogar a não ser que apagues conta..queres ser protegido de que???
Não faz sentido absolutamente nenhum as alianças..

ele tem razao... :)
 

DeletedUser

Guest
Mas proteger como e de QUÊ????????
não podes conquistar cidades..não podes matar jogadores..resumindo..nunca perdes a cidade nem deixas de jogar a não ser que apagues conta..queres ser protegido de que???
Não faz sentido absolutamente nenhum as alianças..

Tas muinto enganado a cerca que nao podemos matar o jogadar sim podemos o matar ja matei um tens que o meter com a vida a 0 :cool:
 

DeletedUser943

Guest
bahh... mas isso tb a vaca a quem tou a tirar o chifre ja me matou xDD
:D


eu acho que alianças é daquelas coisas que se pode fazer havendo boa vontade e comunicaçao entre as cidades.
nao é preciso 'assinar' nenhum papel.

e alem disso, so se for mm em termos de: ah e tal nao vos atacamos e vcs nao atacam a nos, ou entao: ahh e tal, aquela cidade atacou nos e os nossos duelistas nao cnseguem vingar se, vao la dar lhes porrada?

eheheheh

acho que nao é preciso nenhum requerimento para isso :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo