Alguem pode me ajudar,para que serve as algemas ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3543
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
De facto pode vender no entanto com apenas 1% de probabilidade de encontrar as algemas no trabalho eu pessoalmente não vendia...mas são opiniões...:rolleyes:

Pois...mas eu como não conhecia bem o jogo na altura,vendi as logo...não havia the west stats...por isso eu não sabia qe ia precisar delas
 

DeletedUser1410

Guest
a carta e isso tambem é so 1 e as pessoas acham
eu ca vendias logo , se não as arranjar depois em 2 horas acho em 6 ou 8

Olha o bandeira também é só 2% e todos se queixam...:rolleyes:
Eu pessoalmente preferia guardar as algemas, até porque o valor de venda não é assim tanto...


hugo112 não foste o único a quem isso aconteceu, eu não fui um dos casos de pessoal que vendeu as algemas, mas aconteceu com vários jogadores.
 

DeletedUser

Guest
se quiseres vender algo vai trabalhar de guardar o forte la ganha uma bandeira da uniao :p
 

DeletedUser4245

Guest
as possibiladades não sao nulas de a char as algemas no guarda prisional , é de 1%
so mais um pouco que a bandeira
o mesmo que a carta
um pouco menos que dinamite


e são todos faceis de "encotrar"
 

DeletedUser

Guest
as possibiladades não sao nulas de a char as algemas no guarda prisional , é de 1%
so mais um pouco que a bandeira
o mesmo que a carta
um pouco menos que dinamite


e são todos faceis de "encotrar"

eu precisei de 1 semana sempre a dar-lhe(férias se não me engano)para encontrar a bandeira...e eu era aventureiro e tinha premium!!!!
 

DeletedUser

Guest
eu tb n vendia, mas kuando komecei a jogar isto n sabia k precisava delas e vendi-as.... :mad:
 

DeletedUser

Guest
Eu também vendi-as, não sabia que pediam depois, afinal, ainda não me pediram!!!:D:D
 

DeletedUser1410

Guest
as possibiladades não sao nulas de a char as algemas no guarda prisional , é de 1%
so mais um pouco que a bandeira
o mesmo que a carta
um pouco menos que dinamite


e são todos faceis de "encotrar"

Olha obrigado...grande novidade...:rolleyes:

Se achas que valem os 29% (que fortuna), vende...depois encontra mais algumas e volta a vender...:rolleyes:

Eu não vendia e vou manter o meu ponto de vista, mas isto sou eu, cada um que faça aquilo que entender!
 

DeletedUser776

Guest
Eu tambem não vendi as minhas. Estou a nivel 46 e ja fiz a aventura. Só no nivel anterior (45) é que me apareceu guarda prisional ( mas isso depende das habilidades de cada um )
 

DeletedUser

Guest
Olha obrigado...grande novidade...:rolleyes:

Se achas que valem os 29% (que fortuna), vende...depois encontra mais algumas e volta a vender...:rolleyes:

Eu não vendia e vou manter o meu ponto de vista, mas isto sou eu, cada um que faça aquilo que entender!

eu concordo contigo,até podem parecer muitas as pessoas que encontram a carta,mas elas são ainda menos do que aquelas que encontram a bandeira da união!!
Então pensa um bocado:a bandeira da união dá 2% de chance,e para encontra-la muitas vezes é o que é,então imagina as algemas com apenas 1%de hipótese!!e para fazeres esse trabalho tambem não é muito simples tens que aplicar os teus pontos todos em aparência!!
 

DeletedUser

Guest
Pra mim, as algemas só servem de enfeite... to no nivel 21 ainda :)
 

DeletedUser

Guest
lol eu vendias para depois assim gaho mais 1 razão para fazer o trabalho
 

DeletedUser

Guest
Não creio que se esteja a debater quem vendeu e quem ficou com as algemas.

A duvida do tópico foi esclarecida, encerrado.
 

DeletedUser

Guest
para q serve as alguemas ?

alguem ai sabe me explicar para quer elas sevem :confused:
 

DeletedUser

Guest
assunto ja debatito aqui no forum.

guarda-as se quiseres, vais precisar delas numa missao.
 

DeletedUser

Guest
A aventura é mesmo lá para a frente, muito vais ter de esperar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo