AJUDA,depósito...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
não consigo depositar dinheiro no banco de minha cidade,porquê?:confused:

pesso ajuda rápidamente pois quero evoluir do mesmo jeito q os outros evoluem,de igual para igual
 

DeletedUser

Guest
coplemento

ahh,e lá no banco diz q eu preciso estar na minha cidade,mas eu já estou
 

DeletedUser

Guest
Para depositar clique no banco e degite o valor desejado, depois clique em depósito.

Espero ter ajudado!!!

Agora veja se vc me ajuda: Não tenho pontos de habilidade para exercer uma função, como faço para conseguir mais?
 

DeletedUser

Guest
de repente vc jah depositou o maximo q o banco agüenta
cada nivel do banco aumenta a capacidade do banco
 

DeletedUser2175

Guest
não consigo depositar dinheiro no banco de minha cidade,porquê?:confused:

pesso ajuda rápidamente pois quero evoluir do mesmo jeito q os outros evoluem,de igual para igual

O banco da sua cidade deve estar em nível 1, e se assim for só poderá depositar 80$. O valor que poderá depositar no banco aumentará consoante o nível do banco.

Para depositar clique no banco e degite o valor desejado, depois clique em depósito.

Espero ter ajudado!!!

Agora veja se vc me ajuda: Não tenho pontos de habilidade para exercer uma função, como faço para conseguir mais?

Para conseguir mais pontos de habilidades e atributos tem de evoluir o nível, e só depois utilizar os pontos da habilidade nas habilidades que necessita para realizar a "função"

Cumprimentos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Para depositar clique no banco e degite o valor desejado, depois clique em depósito.

Espero ter ajudado!!!

Agora veja se vc me ajuda: Não tenho pontos de habilidade para exercer uma função, como faço para conseguir mais?

apesar de aqui ser para os bug,...
mas aqui fica a tua ajuda, por cada nível que evoluas (de experiência geral não o dos duelos) tens direito a colocar 3 pontos nas habilidades (individuais) e 1 ponto nos Atributos (que faz com que aumente todas as habilidades dessa cor em um valor).

Espero ter ajudado, Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Para depositar dinheiro no banco é preciso:

-Estar na cidade
-Depositar só o dineiro possível, pois não dá para mais

Espero ter ajudado :)
 

DeletedUser

Guest
Ok, eu entendo, mas se eu não procurar os Bugs os Novatos não me ajudarão......( falta de experiência ) preciso aprender com quem sabe.

Bom, quero agradecer pela ajuda!!!!

Mas já fiz isso, e aliás fiz muito e perdi toda minha resera de pontos.....rsrs.

Um amigo me disse para ir trabalhando em funções que dão bastante pontos de experiência, isso resolve??? Apesar das minhas aventuras estarem bloqueadas devido a falta desses pontos???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo